Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)

Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)

Oi galera, criei esse topico para tentarmos encontrar esses 2 bosses que acredito q a maioria procura...

DEMODRAS

Como já se foi discutido aki, parece que o Demodras é Necessário mostrar que vc eh digno de caçá-lo....

13:24 Grizzly Adams: Welcome back Sir Master of Souls. What brings you here this time?
    13:24 Sir Master of Souls [94]: task
    13:24 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Hydras, sea serpents, behemoths or serpent spawns?
    13:25 Sir Master of Souls [94]: dragon
    13:25 Grizzly Adams: It's just a matter of skill and power when it comes to hunting regular dragons. If you prove yourself worthy, I might even entrust you to hunt Demodras, the mighty dragon lord.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: demodras
    13:25 Grizzly Adams: An old dragon lord who lives under the Plains of Havoc. He's old, he's evil and he's hungry. Some people run into him accidentally but no-one has ever tried to find his hideout.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: Plains of Havoc
    13:25 Grizzly Adams: It's a dangerous area. Many undead around but there are also many secrets to be discovered.
    Traduzindo
    3:24 Grizzly Adams: Bem-vindo de volta Sir Master of Souls. O que te traz aqui desta vez?
    13:24 Sir Master of Souls [94]: tarefa
    13:24 Grizzly Adams: Tudo bem, o que você gostaria de caça? Hydras, Sea Serpents, Behemoths, Serpent Spawns?
    13:25 Sir Master of Souls [94]: dragão
    13:25 Grizzly Adams: É só uma questão de competência e de poder quando se trata de caça regulares dragões. Se você provar digno, eu mesmo poderia confiar-lhe caçar Demodras, o poderoso dragão lorde.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: demodras
    13:25 Grizzly Adams: Um velho rei dragão que vive sob o Planícies de Havoc. Ele está velho, ele está mal e ele está faminto. Algumas pessoas abalroar acidentalmente, mas ele não tem uma vez tentou encontrar seu esconderijo.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: Planícies de Havoc
    13:25 Grizzly Adams: É uma área perigosa. Muitos mortos em volta, mas também existem muitos segredos a serem descobertos.
    Ou seja, temos que mostrar que somos dígnos, talvez completando as tasks propostas...
    Tiquandas Revenge

Tiquandas Revenge, perguntando sobre ela, soube disso:
    09:21 Grizzly Adams: That took some time, huh? Good hunting though. If you're up for another hunting mission just ask me for a task.
    09:22 Sir Hunter of Souls [47]: tiquandas revenge
    09:22 Grizzly Adams: It's an old story told by the first settlers in the jungle. Many of them vanished and they believed the jungle itself took revenge for the trees they chopped down and the plants they cut. ...
    09:22 Grizzly Adams: It turned out that it was a Carniphila, a very strong one though, which was an unknown species at that time.

Traduzindo
    É uma velha história contada pelos primeiros colonos na selva. Muitos deles desapareceu e que acreditava que a própria selva tomou vingança para que as árvores cortadas para baixo e as plantas que cortar. ...
    Ele viu que era um Carniphila, muito embora um forte, que era uma espécie desconhecida naquela época.
    Parece que ela eh "vigança" da selva, ou seja, EU acho q temos que matar os bosses da floresta...
    ---------------------------
    Eu estou fazendo a quest das tarantulas, e jah fiz 2x as da carniplha
    Mais tarde posto o resultado....
    ---------------------------
    Entao, postem suas ideias e experiencias aqui e sugestoes, Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Master of Souls; 10-07-2009 às 17:25.

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demodras com certeza vem na task que é mandado matar 2000 DLs, ainda mais que tem um portal no antigo respawn dele em Poh.

Tiquandas Revenge dropa um item de alto valor, se for liberado enfrentar ela na task das Carniphilas, que são poucas, o portal deveria estar em um local extremamente secreto e tal, senão ficaria fácil demais.

Ainda pode ser que ela vem depois de feitas algumas vezes a task, ou fazer combinações de tasks.
    Ou alguma palavra secreta pro Adams. Mas seria meio estranho ser diferente dos outros bosses.
    Btw, nunca se sabe
    Última edição por Kurad; 10-07-2009 às 21:32.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurad Ver Post
    Demodras com certeza vem na task que é mandado matar 2000 DLs, ainda mais que tem um portal no antigo respawn dele em Poh.

Tiquandas Revenge dropa um item de alto valor, se for liberado enfrentar ela na task das Carniphilas, que são poucas, o portal deveria estar em um local extremamente secreto e tal, senão ficaria fácil demais.

Ainda pode ser que ela vem depois de feitas algumas vezes a task, ou fazer combinações de tasks.
    Ou alguma palavra secreta pro Adams. Mas seria meio estranho ser diferente dos outros bosses.
    Btw, nunca se sabe

Mas mano,aonde que arranja essa tal missão d 2000 dl's?? -.o

-----

Eu creio que talvez tenha que ter rank alto,ja tento ir nakele portal perto da city dos macacos depois de ter feita a das carniphila?
    Última edição por hena kayon; 28-07-2009 às 12:30.
    Palmeiras

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q eh combinaçao, jah estou testando
    Carniphilas + Tarantula

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para matar esse monstros, provavelmente vc tem que estar no maior rank possivel, alguem ai já completou td's as task's e pode testar?

Publicidade:

http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem Original de Noides
    Para matar esse monstros, provavelmente vc tem que estar no maior rank possivel, alguem ai já completou td's as task's e pode testar?
    Eu nao tenho, + acredito nos outros bosses....
    no momento faltam 97 Tarantulas, vou testar em breve , daí posto resultados

PS: Gostei do seu time

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li em um fansite da task dos 2000 DLs, mas agora eles tiraram, estranho.
    Mas colocaram isso:
    SPOIL30000 exp, habilidade de fazer uma "task especial" de Grizzly Adams. isso depois de completar 50 missões pro AdamsSPOIL
    Alguém tá sabendo?

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei nao
    + acredito a Cip nao seria tao cruel a esse ponto, pois nao tem como lv alto ter 50 task :s

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as tasks podem ser feitas + de uma vez.Alguem sabe dizer se com as missões feitas + de uma vez almentam o ranking da "paw and fur".

obs :ja fiz a de carphila 2x,tarantula,crocodile e mammuth e não deu pra entra no tp que supostamente fica a tiquandas.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as tasks podem ser feitas + de uma vez.Alguem sabe dizer se com as missões feitas + de uma vez almentam o ranking da "paw and fur".

obs :ja fiz a de carphila 2x,tarantula,crocodile e mammuth e não deu pra entra no tp que supostamente fica a tiquandas.
    sahusahushusahusahushauhusa Entao to fazendo atoa sahusahsausausahusahhsauhusahusahusahushsahushauhu s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem