Curtir Curtir:  0
Página 176 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustav Nitrous Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/61
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Demon Shield, Bright Sword, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4Bp de mana potion, 1 bp de health potion e uns 68k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1 á 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber o que faço com esse dinhero, se compro Boh ou outra coisa??!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu terminar de treinar eu tava pensando de ir em Mount Sternum lá é bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM :rolleyes:

Opa.Sobre o set compre uma boh uma goloden armor e um crusader helmet que ja ta feito.Treine até 75/75 que você só treina la pelo level 50 60 de novo.Sim la é bom sim pegando todos andares menos de dragon da para upar bem la.Pois tem ciclops la em cimão mesmo e descendo você encontra undeads.Mas tambem tem a elf fortess que é muito bom para se upar.Tem a dark catedral tambem da para dar uma upadinha basica la.Tem a isle of the kings só que sem matar os monks de cima só os de baixo.Se mata os de cima você não sai e se sair não volta mais la e tem que entrar nela para fazer a banshee quest.Tem tambem os ciclops ao sul de thais ótio lugar para upar.Tem poh tambem xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: jgpassos duelista
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/49
    EQUIPAMENTOS: crown helmet,noble armor, plate legs, leather boots, wyvern fang, scarf, crystal ring, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 health potion, 2.5k(:triste
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account, provavelmete pagarei mes q vem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h da manhã até 11h 30 min e 7h da tarde até 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

meu problema é treino, minhas skil tão mto ruins 51/49 quase no lvl 27, queria saber como treinar
    Última edição por jgpassos12; 09-07-2009 às 10:20.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgpassos12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: jgpassos duelista
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/49
    EQUIPAMENTOS: crown helmet,noble armor, plate legs, leather boots, wyvern fang, scarf, crystal ring, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 health potion, 2.5k(:triste
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account, provavelmete pagarei mes q vem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h da manhã até 11h 30 min e 7h da tarde até 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

meu problema é treino, minhas skil tão mto ruins 51/49 quase no lvl 27, queria saber como treinar
    treina teus skills com dwarf até 60/60 pelo menos, dai em diante com slimes
    pra começar a caçar fazendo exp boa no teu lvl, ja seria recomendado pelo menos 70/70 pra ti encarar cycs sem problemas.

NOME DO PERSONAGEM: Thorin Rubymallet.
    NÍVEL (LEVEL): 27.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65.
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Crown helmet, knight armor, medusa shield, plate legs, knight axe, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp, 13k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mount Sternum e mto lotado. Depois do update a elf village tbm encheu. O que eu poderia caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    tu poderia pegar os cycs/minos/slimes de poh já que tu frequenta mount stearnum.

porem o que te recomendo mesmo é pegar uns lvls em dwarfs mine, caçando soldiers e matando uns guards de vez em quando, pegar 70/70 e ir pra poh sem passar apuros

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lokao de Linguissa
    NÍVEL (LEVEL): 22.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/42.
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Crown armor,knight legs,crown shield, crimson sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber um legal lugar pra huntar, tenho muita preguiça de treinar, por isso comprei uns equips legais para compensar.Alguem recomenda algum lugar que de uns 20k/hr?
    QUERO SER AVALIADO: NAO

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bear Grillz
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor , Vamp Shield , Knight Legs , Crusader Helmet , Bright Sword , Leather Boots(:C) , Platinum Amullet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no Banco. 5 Bp de Health potions e 3 bps de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo para treinar,ja que consigo trabalhar com o pc ligado eheh. para cacar,pouco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu gostaria de saber uma coisa,eu leio bastante esses tipos de tópicos para aprender sem perguntar,mas agora veio uma duvida..Eu jogo TIBIA a 4 anos,mas parei muitas vezes.
    No meu tempo de sorcerer,um knight mal hitava,e naquele tempo Um knight cacar DS era ilusão.
    Hoje eu leio algumas dicas,dizendo para cacar Monks,DSs,e nao sei se isso é verdade mesmo,rs...Nakele tempo (7.3,7.4) knight tinha pavor de DS :p
    Resumindo : Knight hj em dia,com meus skills,cacam DS sem tomar wast?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ja recebi dicas mto boas do TATINHO,mas se alguem tiver mais alguma,aceitarei e agradecerei!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Mto obrigado :-)

Publicidade:

Última edição por Felipe louco; 11-07-2009 às 15:58.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh uma dúvida rápida, qto eu vou precisar upar de skills e level para matar wyv com qse nada de waste no mínimo?

sendo q sou level 25, skills 52/52?

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Crown Armor, Knight Legs, Crown Helmet, BOH, Axes bons pra usar até o level 40..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :s
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas semanais.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não pretendo treinar mais até o level 40, eu estava retired a muito tempo e resolvi voltar a jogar, então to bem noob, não me lembro direito as manhãs... Eu gostaria que me ajudassem fazendo sugestões sobre onde upar do level 20 até o level 40, que realmente de bastante experiencia... Obrigado desde já, cya
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cervej4 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lokao de Linguissa
    NÍVEL (LEVEL): 22.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/42.
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Crown armor,knight legs,crown shield, crimson sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber um legal lugar pra huntar, tenho muita preguiça de treinar, por isso comprei uns equips legais para compensar.Alguem recomenda algum lugar que de uns 20k/hr?
    QUERO SER AVALIADO: NAO
    20k/h com esses skilss??? No way, brother...

Teu set está OK, falta upar até LV 30 pra ter Bright. Mas seus skills estão muito baixos... eu sei que é um saco treinar, e vai piorando a cada dia... mas se vc não pegar ao menos 55/55 vc não vai sair dos Rotworms.

Faz um esforço e treina até 55. Aí vc pode ir caçar Dwarf Soldiers nas Dwarf Caves. Eu sou free, não conheço as áreas premium. Mas tenho certeza que tem boas caves de Minos em Edrom. Se vc ficar no respawn sozinho, dá pra fazer uma boa xp e lootbag.

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bear Grillz
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor , Vamp Shield , Knight Legs , Crusader Helmet , Bright Sword , Leather Boots(:C) , Platinum Amullet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no Banco. 5 Bp de Health potions e 3 bps de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo para treinar,ja que consigo trabalhar com o pc ligado eheh. para cacar,pouco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu gostaria de saber uma coisa,eu leio bastante esses tipos de tópicos para aprender sem perguntar,mas agora veio uma duvida..Eu jogo TIBIA a 4 anos,mas parei muitas vezes.
    No meu tempo de sorcerer,um knight mal hitava,e naquele tempo Um knight cacar DS era ilusão.
    Hoje eu leio algumas dicas,dizendo para cacar Monks,DSs,e nao sei se isso é verdade mesmo,rs...Nakele tempo (7.3,7.4) knight tinha pavor de DS :p
    Resumindo : Knight hj em dia,com meus skills,cacam DS sem tomar wast?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ja recebi dicas mto boas do TATINHO,mas se alguem tiver mais alguma,aceitarei e agradecerei!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Mto obrigado :-)
    Wow!!! Ótimos skills. Pega 85 e esquece de treinar por uns 40 Levels... Set rox também.

Demon Skeletons só assustam newbies agora. Continuam batendo forte, mas kina bate mais forte ainda.. xD. Mas não compensa hunt de DS porque ele não dá muito loot, fora o gasto com potions. Se vc quer caçar, vai em Mount Sternum (entrada perto de Thais), no 4° andar subsolo, onde há uns 35 ghouls lá, fora crypt shamblers e beholders (BH é outro que só mata newbie). É um pouco cheio, mas vale a pena.
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado !

Essa é a ideia que eu tenho em mente,pegar 85 e voltar a treinar somente entre level 70 e 100.

Eu parei de jogar a muito tempo atráz,quando ainda não existia a parte de undeads do mount sternum,por isso a surpresa em relação a força dos DS!
    Muito obrigado novamente pela avaliação e dicas!!
    Um abraço

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah, ninguem me ajudo ali né, meu char vai ficar esquecido na página anterior :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem