Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: sea serpent

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sea serpent

oi pessoal...... queria saber aki tudo que eh necessario pra matar umas dessa......todas as dicas sao em vindas, lvl bom pra isso.... etc... vlw ae galera......obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sword ---- Shield --- Level --- ML
    --30(x) --- 30(x) --- 10(x) -- ml1(x)
    --40(x) --- 40(x) --- 30(x) -- ml2(x)
    --50(x) --- 50(x) --- 50(x) -- ml3(x)
    --60(x) --- 60(x) --- 60(x) -- ml4(x)
    --70(x) --- 70(x) --- 70( ) -- ml5(x)
    --80(x) --- 80(x) --- 80( ) -- ml6(x)
    --90( ) --- 90( ) --- 90( ) -- ml7( )
    -100( ) -- 100( ) -- 100( ) -- ml8( )

ser top sword 100 of menera (x) -- respeite para
    top sword 1 of menera ( ) -- ser respeitado.

respeito é a base
    -- de qualquer non-pvp.

MENERA ROX!!

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellos Ver Post
    oi pessoal...... queria saber aki tudo que eh necessario pra matar umas dessa......todas as dicas sao em vindas, lvl bom pra isso.... etc... vlw ae galera......obrigado
    Bem, tudo que vou te falar é antes do update. Portanto talvez os loots estejam melhores e o respaw um pouco diferente. Eu caço muito ali (Svargrond) mas não fui após o uptade.

Quando eu era level 170 fui caçar lá. Detestei. Apesar de serem 2 ou no máximo 3 em cada "aquário", eu levei muita waste, quase morri, não ganhei loot nenhum, nem amulet. Usei muuuito exori e exori gran, muita ultimate.Voltei a caçar lá no level 197 e lá fiquei até o 200. Eu fiz isso para upar logo. Não caiu nada a não ser Glacier Amulet , Ring of Healing e muitas safiras. A sword não dropou em todo esse tempo. Muito gold mas mesmo assim mal deu para pagar as hunts. Como eu disse a experiência é fast e relativamente segura.

Elas dão 2.300 de experiência. São fracas, não aguentam hits de arma por isso eu mato só com hits e quando elas correm, se não mato logo, uso exori hur e pronto. Elas se auto-healam. Uma sozinha tudo bem mas 2 complica. Elas jogam umas ondas de gelo na gente.

Se você está pensando em ir nesse char que está no seu avatar, você tem que descer nos "aquarios" onde tem as Young Sea Serpent. Elas dão 1000 de experiencia cada e só dropa gold.

Porque você está interessado nelas? Você pode me dizer? Dai posso te responder melhor. É necessario uma quest simples para usar o respaw que fica em Svargrond e usar helmet of the Deep.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a xmina falou, não é um lugar mto bom, ainda mais para seu level, eu fui lá, tomei uma waste do k7 no level 110. xx'

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. Criatura | Sea Serpent
    Por Augusto Morte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-04-2009, 13:58
  2. Tutorial da minha sea serpent
    Por xhamburguer no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2009, 13:57
  3. Dans cruf Sea serpent
    Por v i n A no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7