Postado originalmente por
daniellos
oi pessoal...... queria saber aki tudo que eh necessario pra matar umas dessa......todas as dicas sao em vindas, lvl bom pra isso.... etc... vlw ae galera......obrigado
Bem, tudo que vou te falar é antes do update. Portanto talvez os loots estejam melhores e o respaw um pouco diferente. Eu caço muito ali (Svargrond) mas não fui após o uptade.
Quando eu era level 170 fui caçar lá. Detestei. Apesar de serem 2 ou no máximo 3 em cada "aquário", eu levei muita waste, quase morri, não ganhei loot nenhum, nem amulet.
Usei muuuito exori e exori gran, muita ultimate.Voltei a caçar lá no level 197 e lá fiquei até o 200. Eu fiz isso para upar logo. Não caiu nada a não ser Glacier Amulet , Ring of Healing e muitas safiras. A sword não dropou em todo esse tempo. Muito gold mas mesmo assim mal deu para pagar as hunts. Como eu disse a experiência é fast e relativamente segura.
Elas dão 2.300 de experiência. São fracas, não aguentam hits de arma por isso eu mato só com hits e quando elas correm, se não mato logo, uso exori hur e pronto. Elas se auto-healam. Uma sozinha tudo bem mas 2 complica. Elas jogam umas ondas de gelo na gente.
Se você está pensando em ir nesse char que está no seu avatar, você tem que descer nos "aquarios" onde tem as Young Sea Serpent. Elas dão 1000 de experiencia cada e só dropa gold.
Porque você está interessado nelas? Você pode me dizer? Dai posso te responder melhor. É necessario uma quest simples para usar o respaw que fica em Svargrond e usar helmet of the Deep.