Postado originalmente por
Swil Phek
NOME DO PERSONAGEM: SWIL PHEK
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/52
EQUIPAMENTOS: WARRIOR HELMET / K SET / CROCODILE BOOTS / TOWER SHIELD / SCARF / BEASTSLAYER AXE .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP'S DE HP / 13K NO BANCO / E ALGUMAS COISAS RARAS NO DEPOT .
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A TARDE ENTEIRA.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUANDO DEVO TREINAR SKILL E ATÉ QUANDO ? E QUANDO DEVO UPAR ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU NAUM SEI O QUE DEVO CAÇAR PRA GANHAR MAIS DINHEIRO E AO MESMO TEMPO UPAR .
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM .
os equips estão bons, porém eu não gosto mto da croco boots, c vc quiser junte para comprar uma BoH, c vc quiser ter defesa com boots compre por enquanto uma fur boots e mais pra frente uma steel.
Se vc quer treinar recomendo ou ateh 70/70 c tiver pressa ou ateh 80/80, pra dps vc ñ treinar nunk +.
Pra caçar pod ir nos undeads d mount sternum, nos propios cycs d lah, soldiers com lootbag(aumentaram mto sua grana) ou ateh elfvillage, mtas heaven blossom(ñ pegue o respaw da torre nem a da quest do elven amulet eh morte na certa no seu lvl).
Upe quando pegar esses skills ou começe a treinar quando pegar lvl 30.
16:42 Druid of Rafinha [37]: ow fui muda a senha do msn pra 'meu pinto', falo que era muito pekeno
16:09 Lord Striiker [21]: meu sonho eh subi em cima da caxa do dp e faze um strip.
:yelrotflm
OMG
Cyaa