Postado originalmente por
Gillford
Olá, Hunters!!!
Eu estou desgostoso com meu kina (LV 43), aí lembrei que tinha um pally LV 21, mas está pelado e há muito tempo parado. Este são os dados do pally (com os equips do kina):
NOME DO PERSONAGEM: Guilford Paladdyn (male)
MUNDO: Honera (non-PVP)
NÍVEL (LEVEL): 21, ML 09
SKILLS DISTANCE E SHIELD: 53/49 (e tenho club 33 também)
EQUIPAMENTOS (doados do Kina): Crusader Helmet / Golden Armor / Knight Legs / Vampire Shield / BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k em cash + 70k em itens pra vender; 3 BPs de mana e health; Crossbow + 800 bolts.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: aprox. 2 horas por dia.
Eu já li alguns tutoriais daqui, mas gostaria de mais opiniões do que caçar agora, que arma uso, se preciso treinar distance, e algumas dicas de como empregar com sabedoria a grana que possuo.
Falow!!! 8)
Vamos lá...
EKIPES:como é mundo non-pvp vc pode ficar usando esses itens sussegado, se quizer, guarde apenas a boh, o compre bless pra sair andando com ela no lvl 21. Seria bom vc vender, ou guardar a Golden Armor, e compra um Belted Cape.
SKILLS:Treine só mais um pouquinho, pega 55 de distance ou se tiver tempo 60.
CAÇAR: Cyclops é uma boa pra vc caçar, eu aconselho os de POH, lá tem cyclops, minos, tarantulas,e lá vai menos gente encher o saco , apenas fique ligado pra não lurarem uma gs la perto.
Arma:Vai usando Spear, o atk é mais fraco que bolts, e a precisão menor q bow, mais mesmo assim compensa pelo uso de Shield.
Grana:Para gastar com sabedoria, o segredo é Não gastar. Compre uma Belted Cape e SÓ. Use-a até level 30~35 (Pode ser ruim, mais vc vai ver quanta grana vc vai ter) Não vá em hunts que dê waste, desse jeito vc só vai aumentar tua grana, ae futuramente compre uma Paladin armor e uma Blue Legs, depois quando ter grana um Royal Helmet e Demon Shield.