AEEE TURN POWER ABUSER !!!!!!!!!!!
SUSAHUIAHSAUHSAHS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AEEE TURN POWER ABUSER !!!!!!!!!!!
SUSAHUIAHSAUHSAHS
http://img370.imageshack.us/img370/8987/bope2yf8.jpg
marginal pra alguns e retardado pra outros, os que me intendem poucos são alucinados e loucos ;
Ta feia a coisa, mas faz parte o que não pode é fechar uma cidade só pra eles.
Nada de anormal chimera sempre foi assim deis de qando jogo la ... sempre teve war , Pigs vs Absolut foi a primera q eu lembro
Clike aki e ajude a me upar nao custa nd pow para qem nao sab vai aparecer uns baguiu escrito em ingles ai vc clica Click Here e pronto me upou um lvl ;D
Clike aki e ajude a me upar nao custa nd pow para qem nao sab vai aparecer uns baguiu escrito em ingles ai vc clica Click Here e pronto me upou um lvl ;D
pau neles!!!!!que se explodam....to nem ai....cheguei a conclusão que nessas guerras só entra quem quer, ninguem é obrigado não....então FOD*-** quem esta nela.....
Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:
Nossa parece historia de filme O.o
War em Chimera ta muito tensa, boa sorte a todos de Chimera!
Cya~
=O
massacre =O
com a black skull isso vai diminuir![]()
Ahmm... só queria sabe senhor "master blaster hiper mega pvp" o que seu misero KNIGHT faz que um knight de non-pvp não faz??
Por que bloca quest, botia e lura bixo qualque kina faz, independente de pvp ow não.
E também sendo knight isso ai não mata ninguém mesmo.
Intão por favor baxa a bola ai que no seu mundo se deve servi só pra taca umas mwzinha e olha seus amigo taca sd.
@topic
Sempre que vejo falarem de chimera é war ;]
E eu axo que não vai acaba tão cedo, apesar da cip ter feito um power abuse nos power abuse colocando a black skull.
Espero que muitos estejam red skull :~
pitiligo estrela ou tiozinho do hotdog nem sei quem eh esse capeta
o pitiligo estrela e um noob q ja vi morre em muitas wars em chimera de noobsse pqp
divinity eh meu ovo turn eh foda
obs: 99,9% dos membros da divinity são baba ovos do xan
Fora q Hyulle , Gonyx eh char de lan house pqp ja vi umas 30 cabeça falandu q eh o Gonyx
Última edição por jonatan alan; 05-07-2009 às 20:07.
Q sinistro, essa guerra ta quente pelando!
tenho do dos pobres coitados q sofrem com o power abuser
eh foda=/!