-> PossO participa ?
-> UHAUHAUHAAUH, eu lorofous e umnerd
->XD
-> diz que eu poso participa '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-> PossO participa ?
-> UHAUHAUHAAUH, eu lorofous e umnerd
->XD
-> diz que eu poso participa '-'

Dorgas, cheguei tarde demais, ia pedir pra ser juiz D:
Muehahaha
CHEGUEI PRIMEIRO Ò.Ó
Brincadeira tio, se você quiser ser juíz no meu lugar eu deixo lol
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Não tenho tempo de fakear, soh posso ir no pc no fds.
BAZOÇA EU ACEITO (L)
Tomara q o meu 1º duelo seja de tema livre, pq ja estou trabalhando em uma fake e pretendo usar ela
eu ate participava se houvesse tema
sem imaginação aqui T_T
e se as fakes não tiverem o mesmo tema é um bucado injusto quando for a votação porque imagina.
Um juiz gosta muito de humor, e vai um participante e faz uma fake de 10 quadrados que o faz rir como tudo.
E depois ele vai ver outra fake com uns 500 quadrados com montes de blablabla e como ele não gosta disso vai eleger a fake engraçada
Capish?
eu n sei explicar u.u
mas azar, eu acho que deveria ter tema
~
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
maravilha! ¬¬
ja estava com tudo planejado aqui.
Mal pergunte, o que lhe faz pensar que assim como na "1ª fase" pode haver um problema de interpretação dos juizes, na final nao haverá o mesmo? :confused:
Me desculpe Lorofus, mas, na minha opinião isso vem a ser uma falta de organização. Porque, se vc elaborou as regras, nao é possivel que nao passou por sua cabeça algo tao obvio como o que o filipus disse.
Só acho que, se são juízes, são pessoas que sabem avaliar uma fake pela mensagem que o seu autor traz. Seja humor, suspense, ação, etc.
Também imagino que uma decisão dessas, afetará varios fakers. Pois muitos se prograram para um tema livre. ^^
p.s.: Caso não tenha entendido merda nenhuma, me add nu msn: [email protected]
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]