Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isto é um pseudo update, por isso não vou responder ninguém nem nada, é só pra não deixar em branco, e como amanhã o Tibia vai ficar Off direto, não sei quando vem mais advances.
Segue aqui o meu primeiro Dragon Solo com esse char. Primeira vez que usei a Soft inclusive.
Agora pqp, que demora. Levei 4 minutos pra matar, meu char não hita nada...Preciso treinar mais! :yelrotflm
Segue aqui a SS com a presença do nosso querido moderador Mendanha!
E se alguém quiser o vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=75392
Bye bye![]()
Gratz ae pelo solo!
O problema pra ter demorado pra matar foi a arma, :/ Mas nem tem o que fazer, não tem arma boa pra esse level, ^^
Abraço ae!
Continue upando!
Cansei memso de treinar. Vou começar a upar![]()
Paro em qto?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

char manero agora gogogo rush![]()
Ok, demorei bastante, mas agora é hora de um update. E esse é um dos grandes.
Tava chegando, mas enchi o saco :riso: Depois eu volto
Valeu!
Recomendo um k-set e uns 55/55 ou 60/60
Tenho meus ,étodos pra conseguir cash :rolleyes:
O shield saiu uns 100k mais barato que o preço dele. Secura é mesmo um server muito barato...
Não tenho saco pra PVP. Ficar tomando cuidado com random pk, depois perder char em war/power abuser...Prefiro Non-Pvp pela "tranquilidade"
E sim, já joguei muito em PVP, inclusive em Tenebra (Que foi o melhor server que joguei aliás)
Valeu
Tá explicado. Mas nossa, eu acho runar ainda mais chato que treinar, e olha que já tive um mage com ml 60 com level menor que 40...(Acho que 38)
Realmente, bastou eu botar um Dwarven Axe, ficou muito mais simples e rápido.
72/73
É o que estou fazendo! :riso:
E aora, as SS. Era preu ter pego uns dois levels a mais ontem, mas realmente algumas coisas me impediram. Em primeiro lugar, duas mortes por noobagem. Não tem como negar que foi, eu perdi o jeito de jogar com knight (Na verdade perdi o jeito de jogar Tibia). Antes eu nunca que morreria assim, mas é questão de se reacostumar. Não perdi level em nenhuma delas, só perdi 1 skill de shielding, que tinha upado pro 74 (Conforme dá pra ver numa SS).
To upando em Mint por um único motivo: To fazendo a quest: Killing in name of... E precio matar 5000 minos. Ontem eu matei só 1072...
Sem mais, segue a avalanche de SS!
Começamos com o Level 18. Peguei enquanto fazia a Last Mission da Postman.
Em seguida o Level 19, enquanto voltava de Mint para Thais.
O Shielding 74 que perdi...:wscared:
O Level 20, num momento semi-tenso.
Minha promotion!
O Level 21 num dos Dragons de mint
O Level 22...
E finalmente o Level 23!
Não sei quanto vou pegar de Exp hoje, tampouco o quanto de minos vou matar. Pretendo matar cerca de 1.5k deles, e vamos ver no qque vai dar. Em breve, mais update!![]()
Ae!
Agora sim curti seu shield!
To acompanhando...
Abraços

shield rox =p
e grattz pelos ups de ontem
e vo continuar acompanhando
e eu queria uma opniao sua,q skill devo botar no meu kina pra upa-lo ate lv40 +ou- ele ta skill 50/50 lv 13 e tenhu muito tempo livre
Última edição por Siriusbalck; 03-07-2009 às 14:07.