Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84

Tópico: Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    claro, eu tento seguir isso ao maximo, mais ninguem segue, intaum eu acabo perdendo a cabeça mto facil, principalmente qdo eu to treinando, chega akele noobzinho de wand of vortex, zit, zit, zit, zit, mata seu slime, e ainda fala, jejejejeje noob, parece ki eu vo estora, do um teco nesses noob, dexa eu fica keto sinaum eu tomo o ultimo alerta
    é verdade. Quem me conhece sabe que eu já cheguei a dar crown armor pra eles por amizade e tudo mais.

o problema é que esse mundo tá cada vez pior e ninguém sai respeitando ninguém. Ninguém tem um pingo de ética.

Todo mundo acha legal cutucar os outros, mas quando é cutucado ninguém gosta. É mais ou menos isso que o Tibia é.

e se isso foi uma matéria da cip, não vai adiantar em nada. ELes falam, falam, falam, mas só querem dinheiro dos nivéis altos, não resolvem nada... é triste isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura agora =(

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tento seguir isso ai no meu dia a dia, quem me conhece sabe como sou espero q muitos player venham ler seu post talves alguns mudem sua atitude. abraços.

Citação Postado originalmente por nioxxx Ver Post
    kra eu jah respeito td mundo no trabalho, em ksa, amigos , pessoas na rua , so muito educado com td mundo, mais respeita no jogo ? O.o :confused::confused::confused:

eu quero e manda td mundo c fu.... quero e ri da kra de td mundo, quero e roba loot, matta geral numa war, quero e rir, quero e me diverti... que mane respeita u que ;x... tem e que usa essa energia da vida real de ser mal educado, violento, e gasta td no jogo...c td ladrao, brigao, mal educado, que temos por ae, dexarem de faserem essas coisa na vida rl, e usarem td essa energia violenta no tibia o mundo ia c muito melhor...

mais tem neguim que pega e mo educadim no jogo e vai e bate no pivete na escola kkkkkkkkkkkk, e melhor ele mata 2 3 4 5 no tibia,(jogo) do que prejudica alguem fora de (rl)....

entao vamos brinca e joga essa joça mais sussegado.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

nossa vc nem parece ter a idade q mostra ali, 23 anos... parece mais ter 10 anos,desculpa a minha sinceridade.
    Última edição por miguinha; 01-07-2009 às 14:08.
    Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    é verdade. Quem me conhece sabe que eu já cheguei a dar crown armor pra eles por amizade e tudo mais.

o problema é que esse mundo tá cada vez pior e ninguém sai respeitando ninguém. Ninguém tem um pingo de ética.

Todo mundo acha legal cutucar os outros, mas quando é cutucado ninguém gosta. É mais ou menos isso que o Tibia é.

e se isso foi uma matéria da cip, não vai adiantar em nada. ELes falam, falam, falam, mas só querem dinheiro dos nivéis altos, não resolvem nada... é triste isso.
    Sim, é difícil encontrar gente que respeite hoje em dia. São poucos. Um dos players que eu tenho mais respeito, não joga mais. Bom, temos que tentar, mesmo as vezes sem ser respeitados, respeitar os outros.

Não entendi o que você quis dizer com: "se isso foi uma matéria da cip, não vai adiantar em nada."

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente só falei aquilo td pq, achei que geral jogava tíbia que nem eu xD só pra curti c diverti, mata morre td igual, dando umas boas risadas ta valendo...
    o resto eu ignorei ^^ n to nem ai pra eles mesmo :10::10:

:eek::eek::eek::eek:

:yelrotflm:yelrotflm

e vc "sinhor" Kayloxer... para de ir no word pra corrigir seus erros de "portunhes" :eek: :wub:

e o outro ali falando que tenho 10 anos, so pq gosto de me diverti num joguinho ^^ td bem tenho 9 e meio pra vc =*

e falando em educação, só muito educado assim como fui na minha opinião... (n c contraria dono do topico =)) RL e RL...

jogos são jogos... eu so tao mal educado no pac man, no resident evil , no tibia , no wow , em tdos jogos que jogo, clarooooo com a pessoa vou ser educado... n vo sai xingado todo mundo ... nem c mal educado com as pessoas ... mais mato mesmo. ataco sem motivo por pura diversão, robo loot, e por ai vai ;D (n hakeio só robô oq eu ta no chão) :o:o :mad: :riso: :confused:
    Última edição por nioxxx; 01-07-2009 às 16:34.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente só falei aquilo td pq, achei que geral jogava tíbia que nem eu xD só pra curti c diverti, mata morre td igual, dando umas boas risadas ta valendo...
    o resto eu ignorei ^^ n to nem ai pra eles mesmo :10::10:

:eek::eek::eek::eek:

:yelrotflm:yelrotflm

e vc "sinhor" Kayloxer... para de ir no word pra corrigir seus erros de "portunhes" :eek: :wub:

e o outro ali falando que tenho 10 anos, so pq gosto de me diverti num joguinho ^^ td bem tenho 9 e meio pra vc =*
    Não preciso de word pra corrigir meus textos, ok? Bom, se você se diverte assim, deveria rever seus conceitos de diversão. Poderíamos fazer assim, um player te mata todo dia, uma vez por dia, assim ele se diverte. Não consegue se divertir sem comprometer os outros? Claro, as vezes tem que dar uma fugidinha das "regras", mas parece que você não tem nenhum respeito sempre. 9 anos e meio? Melhor coisa é ir pra escola e aproveitar a infância. Ficadica.

Publicidade:

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Não preciso de word pra corrigir meus textos, ok? Bom, se você se diverte assim, deveria rever seus conceitos de diversão. Poderíamos fazer assim, um player te mata todo dia, uma vez por dia, assim ele se diverte. Não consegue se divertir sem comprometer os outros? Claro, as vezes tem que dar uma fugidinha das "regras", mas parece que você não tem nenhum respeito sempre. 9 anos e meio? Melhor coisa é ir pra escola e aproveitar a infância. Ficadica.
    Claro claro to na escola agora... escola da vida que me ensino a n leva as coisas muito a serio ;x, e outra coisa c um cara de mata td dia ? ok troco de char posso ele e mato ele td dia n e essa a diversão ? =D ou e fika matando rot, dragon, dl ? o dia td ?

e chega por aqui c n vamos indo e indo e esse tipo de discussão n leva a nda ok...

mais que vc e me parece meio "afeminado" n posso nega:rolleyes::rolleyes:

(brinks)

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro claro to na escola agora... escola da vida que me ensino a n leva as coisas muito a serio ;x, e outra coisa c um cara de mata td dia ? ok troco de char posso ele e mato ele td dia n e essa a diversão ? =D ou e fika matando rot, dragon, dl ? o dia td ?

e chega por aqui c n vamos indo e indo e esse tipo de discussão n leva a nda ok...

mais que vc e me parece meio "afeminado" n posso nega:rolleyes::rolleyes:

(brinks)
    Bom, você não pode falar de mim sem me conhecer, ok? Ah, existem outras diversões no Tibia além de matar os outros, injustamente. Tente se divertir de outro jeito.

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Bom, você não pode falar de mim sem me conhecer, ok? Ah, existem outras diversões no Tibia além de matar os outros, injustamente. Tente se divertir de outro jeito.
    so tava brincando ou vc e sego ? xD mais ok, vo tenta n mata muito so algums muitos... c diverti no tíbia, caça e um saco, quest e legal mais já fiz qse todas, conversa com amigos ok isso eu faço , mata os outros nem e tão legal mais tbm faço, agora axa alguém que seja um desafio matalo isso meu filho n tem preço...

abraço rapa, vc e gente boua só falta aceita a opinião dos outros :yelrotflm

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tava brincando ou vc e sego ? xD mais ok, vo tenta n mata muito so algums muitos... c diverti no tíbia, caça e um saco, quest e legal mais já fiz qse todas, conversa com amigos ok isso eu faço , mata os outros nem e tão legal mais tbm faço, agora axa alguém que seja um desafio matalo isso meu filho n tem preço...

abraço rapa, vc e gente boua só falta aceita a opinião dos outros :yelrotflm
    Eu aceito totalmente sua opinião, só não concordo. É claro que tem muita gente que gosta de sair pra pkar, mas eu não concordo em comprometer o jogo dos outros (de vez em quando, tudo bem, mas parece que você faz isso todo dia). Ah, alguma outra coisa pra fazer deve ter, só seja criativo.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em mundos non pvp como luminera muitas pessoas precisam parar de dar KS e matar os monstros que estamos treinando ._.' (sim, eu treinando nas slimes de kaz, o cara a mata, ri da minha cara e fica me chingando por pm -.-)

Não são muitas pessoas que têm respeito hoje em dia no tibia, a maioria é egocêntrica e não se importa com os outros, apenas consigo mesmas.

Eu, pelo menos, procuro respeitar os outros players, tive até de parar de treinar em kaz e fui ter que procurar outro lugar... o que mais falta no tibia e que update nenhum pode nos trazer é "respeito entre os jogadores".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic