primeira vez q vejo bobo joe sem argumento bom para falar =/
quer dizer, segunda pq teve a vez q ele achou q musculaçao so serve para ganhar musculo...coisa qnao dei o trabalho de explica, é claro u.u
@pant......2
diferença social que é maior responsavel pelo crime, nao a pobreza.
claro que pobreza de forma alguma serve de desculpa para cometer atos ilicitos e como vc, acho o bordao de "é culpa do estado e eles sao assim pq o estado força a fazer ja que nao tem oq comer e bla bla" sao argumentos hipocritas e usados somente para mostra humanidade...
Mas nao vamos generalizar neh? nem todo bandido é pq achou a bandidagem divertida.
@ pessoal que criticou o estado
Se acha q tudo é culpa dele pq nao tenta mudar ou sai dele?
DO jeito q vcs falam parece que ate a impotencia sexual é culpa do Estado.
vc nao faz a minima ideia do que esta falando nao é?@Docs
Isso nao prova nada.. eu se fosse bandido iria pra cidades com bastantes ricos, pra q ficar num estado onde so tem pobre?
Eu irei falar oque vejo no meu dia a dia e pode ser facilmente achado na internet em sites de antropologia.
Policias pegam bandidos. e bandido que rouba é da redondeza.
se vc começou a vida de bandidagem. vc ira roubar os de melhor condiçao da sua cidade. se sua cidade é pobre vc pouco se importa. Vc vai roubar o cara que ganha mais ou a mesma coisa que vc(se bobear ate menos)
Bandidos que mudam de CIdade ou Estado para roubar sao normalmente peixes grandes, que ja foram presos tantas vezes em sua cidade que tem q fugir para outra. Pois estao foragidos ou todo mundo sabe q ele é ladrao.
Neste caso entra a policia rodoviaria federal e a federal(no brasil) para evitar que eles mudem de estado.
OS que mudam de Estado sao os peixes bem grandinhos que tem negocios altos e estao jurados de morte ou querem expandir o negocio. Poucos mudam por outros motivos.
Mudar de pais? PF e Interpool. Sao os maiores, ou sao traficantes ou terroristas/ guerrilheiros
nenhum bandido de fundo de quintal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Onde falei isso?