Curtir: 0

TWITTER TIBIABR: De acordo com a informação mais recente do site oficial, os servidores devem voltar às 16:00 (horário de Brasília)
link: http://twitter.com/TibiaBR
Última edição por gabius; 01-07-2009 às 14:10.

Tempo ESTIMULADO é Tenso ashauSHauishAUHSGOGOOOOOOO ABRE LOGO SERvEr
JA PASSO O TEMPO ESTIMULADO!
Não sei quem ganha, nosso amigo matemático ou essa figura ai.
Lets Learn the secrets of Mathemagics! The secret of thr mathemagic consists in the simple fact that 21-4 = 16!!
---EDIT---
Cara, pra saber as horas, só trocar o fuso horario do relógio do pc pra o de Berlim =u
Última edição por sucrilhoss; 01-07-2009 às 14:19.
21 - 5 = 16
vai ser as 16:00, aposto qualquer coisa
FALEI QUE VOLTAVA AS 16 HORASSSSSSS ENGULAM SUAS PALAVRAS, SEUS HIPOPOTAMOS, DIGO HIPOCRITAS
Última edição por Gnominh0; 01-07-2009 às 14:11.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Sim faz 20 ano q tenho essa conta no tibiabr e ainda nao sou main citizen
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos