Eu concordo na parte dos respawns, nunca mato bixo de treino dos otros, nunca invado lugar q os otros tao caçando nem faço KS e talz, mas.............
todo dia eu fico runando perto de uma cave de trolls, onde passa só gente lvl 15-....todo dia passa 2 kara pedindo iten, 3 falando q so bot, 1 fazendo craw, otro falando "eai gatinha?" ( pq meu char é mulher ), e 5 pedindo pra eu matar o wisp, com isso tudo de chato, vc n pode falar : ñ ignore nguem, desde q eu comecei a passar por isso decidi : agora vo ignorar todos q eu ñ conheço, e é isso q eu faço, só falo com gente q eu conheço ou se a pessoa falar direto oq ela ker, e se for algo q me interesse eu respondo
e vc falo de nunca robar.....isso contraria completamente minha filosofia, se eu ver um item q o kara deixou cair no chao, eu vo tentar robar, se eu n tiver caps, ou for um item inutil pra min, eu jogo na agua, e se o kara vier reclamar, eu vo ignorar...........eu n fico deixando cair iten por ai, nem fico falando besteira pra nguem