Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    vou ser sincero.
    seu tópico é ridiculo, isso é um jogo online e não tem porque ser bem educado (gay) nele.
    Não é mesmo, já que eu vou morrer um dia mesmo, mais cedo ou mais tarde eu vou ser hipócrita e dar uma de machão com todos e pelo resto de minha vida. Me desculpe, mas você terá de rever sua educação, pois é uma coisa delicada que precisa ser tratada urgentemente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal isso aí mas nem todos respeitam, por exemplo, quando vc ta no respaws e chega um lvl maior começa atacar vc, expulsando-o do respaws e te mata. Aí vc começa xingar ele mas ele fala se continuar enchendo o saco vai dar hunted e aí vc tem que engolir isso e dexa keto.:mad:

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordei plenamente com o criador Kayloxer.. exceto pelo fato dos respawns... nós que vivemos nos mundos NON-PvP sofremos drásticamente com os desrespeitosos.. Porém existe uma coisa que um player certo dia nos elfs de Yalahar me disse: "por que o respawn deve ser apenas de uma pessoa? Por que não dividir?Todos tem o direito de se divertir no local que quizer, desde que haja respeito", e de certa forma eu concordo com ele.
    Por que um lvl 100 pode caçar sozinho numa cave de 3,4 andares?Ele por um acaso comprou a cave pra ele?Só ele tem o direito de passar dias e dias caçando naquele determinado lugar?
    é só o que tenho a dizer.
    metas necessárias para um bom desenvolvimento:
    lvl 60 (x) lvl 80 (x)
    skills 70/70 (x) skills 80/80 ( )

Ostio pour Ozzi,
    porque a idade não importa.

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão que ? O.o

ra eu jah respeito td mundo no trabalho, em ksa, amigos , pessoas na rua , so muito educado com td mundo, mais respeita no jogo ? O.o

eu quero e manda td mundo c fu.... quero e ri da kra de td mundo, quero e roba loot, matta geral numa war, quero e rir, quero e me diverti... que mane respeita u que ;x... tem e que usa essa energia da vida real de ser mal educado, violento, e gasta td no jogo...c td ladrão, brigão, mal educado, que temos por ai, dedarem de falirem essas coisa na vida rl, e usarem td essa energia violenta no tíbia o mundo ia c muito melhor...

mais tem neguim que pega e mo educadim no jogo e vai e bate no pivete na escola kkkkkkkkkkkk, e melhor ele mata 2 3 4 5 no tíbia,(jogo) do que prejudica alguém fora de (rl)....

entao vamos brinca e joga essa joça mais sossegado.

(corrigido erros de "portunhes" ;D)
    .

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
    Última edição por nioxxx; 01-07-2009 às 15:53.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe50 Ver Post
    eu só respeito,quando me respeitam.
    se não me respeita,também não terá meu respeito. =]
    Disse tudo. É praticamente impossível vc respeitar o cara que entrou cave do seu noobchar, matou o respawn inteiro e ainda te expulsou...
    Mas faz parte, todo lugar tem aqueles que não sabem viver em sociedade, e todos sabemos que é muito mais fácil faze-lo atrás do computador...

Publicidade:

OI

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voon Eruoe Ver Post
    Concordei plenamente com o criador Kayloxer.. exceto pelo fato dos respawns... nós que vivemos nos mundos NON-PvP sofremos drásticamente com os desrespeitosos.. Porém existe uma coisa que um player certo dia nos elfs de Yalahar me disse: "por que o respawn deve ser apenas de uma pessoa? Por que não dividir?Todos tem o direito de se divertir no local que quizer, desde que haja respeito", e de certa forma eu concordo com ele.
    Por que um lvl 100 pode caçar sozinho numa cave de 3,4 andares?Ele por um acaso comprou a cave pra ele?Só ele tem o direito de passar dias e dias caçando naquele determinado lugar?
    é só o que tenho a dizer.
    A questão não é um level 100. Pode ser qualquer level, tanto mais alto, quanto mais baixo. Quando eu falei do respawn eu quis dizer fechar um andar de uma cave. E não precisa necessariamente fechar a força. Concorda comigo que é muito melhor caçar em uma cave sozinho do que com alguém matando o respawn? Então, por isso mesmo. A questão é negociar e ver quando vai ser sua hora. E quando eu digo isso, não é fechar, por exemplo, a d-lair de venore, e sim um andar de ghostlands ou se não um andar com guards. Tem gente que acaba abusando. Eu quase sempre respeito quando tem alguém na cave, pergunto se vai demorar muito e peço para me avisar quando ele sair. Assim como quando alguém entra na cave que eu to, tem gente que respeita, te gente que não (mundo non-pvp).

Citação Postado originalmente por nioxxx Ver Post
    kra eu jah respeito td mundo no trabalho, em ksa, amigos , pessoas na rua , so muito educado com td mundo, mais respeita no jogo ? O.o :confused::confused::confused:

eu quero e manda td mundo c fu.... quero e ri da kra de td mundo, quero e roba loot, matta geral numa war, quero e rir, quero e me diverti... que mane respeita u que ;x... tem e que usa essa energia da vida real de ser mal educado, violento, e gasta td no jogo...c td ladrao, brigao, mal educado, que temos por ae, dexarem de faserem essas coisa na vida rl, e usarem td essa energia violenta no tibia o mundo ia c muito melhor...

mais tem neguim que pega e mo educadim no jogo e vai e bate no pivete na escola kkkkkkkkkkkk, e melhor ele mata 2 3 4 5 no tibia,(jogo) do que prejudica alguem fora de (rl)....

entao vamos brinca e joga essa joça mais sussegado.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
    Primeiro, tenta usar o português. Segundo, você não consegue ser educado tanto na RL como em um jogo? Você precisa ter alguma coisa pra descontar. Sabe o que parece? Que você não consegue se virar na RL e acaba tento que descontar em um jogo, que hoje em dia não depende mais de habilidade. Você acha que em vez das pessoas baterem em alguém na RL deveriam descontar no jogo? As coisas não funcionam assim. A pessoa tem que se comportar que nem gente tanto na RL quanto em um jogo. Espero que você reveja o seu conceito.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo na parte dos respawns, nunca mato bixo de treino dos otros, nunca invado lugar q os otros tao caçando nem faço KS e talz, mas.............

todo dia eu fico runando perto de uma cave de trolls, onde passa só gente lvl 15-....todo dia passa 2 kara pedindo iten, 3 falando q so bot, 1 fazendo craw, otro falando "eai gatinha?" ( pq meu char é mulher ), e 5 pedindo pra eu matar o wisp, com isso tudo de chato, vc n pode falar : ñ ignore nguem, desde q eu comecei a passar por isso decidi : agora vo ignorar todos q eu ñ conheço, e é isso q eu faço, só falo com gente q eu conheço ou se a pessoa falar direto oq ela ker, e se for algo q me interesse eu respondo
    e vc falo de nunca robar.....isso contraria completamente minha filosofia, se eu ver um item q o kara deixou cair no chao, eu vo tentar robar, se eu n tiver caps, ou for um item inutil pra min, eu jogo na agua, e se o kara vier reclamar, eu vo ignorar...........eu n fico deixando cair iten por ai, nem fico falando besteira pra nguem

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito =D
    Hoje em dia nem 30% dos players são assim.

A Cip deveria mandar uma carta escrito isso pra muitos players lvl alto!
    huauhauhahua

Abraços

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    Eu concordo na parte dos respawns, nunca mato bixo de treino dos otros, nunca invado lugar q os otros tao caçando nem faço KS e talz, mas.............

todo dia eu fico runando perto de uma cave de trolls, onde passa só gente lvl 15-....todo dia passa 2 kara pedindo iten, 3 falando q so bot, 1 fazendo craw, otro falando "eai gatinha?" ( pq meu char é mulher ), e 5 pedindo pra eu matar o wisp, com isso tudo de chato, vc n pode falar : ñ ignore nguem, desde q eu comecei a passar por isso decidi : agora vo ignorar todos q eu ñ conheço, e é isso q eu faço, só falo com gente q eu conheço ou se a pessoa falar direto oq ela ker, e se for algo q me interesse eu respondo
    e vc falo de nunca robar.....isso contraria completamente minha filosofia, se eu ver um item q o kara deixou cair no chao, eu vo tentar robar, se eu n tiver caps, ou for um item inutil pra min, eu jogo na agua, e se o kara vier reclamar, eu vo ignorar...........eu n fico deixando cair iten por ai, nem fico falando besteira pra nguem
    Sobre a questão de roubar, não acho certo. E por que jogar o item na água? Além de não ganhar nada, o cara sai perdendo e isso vai contra o fluxo economico Tibiano (ta, um item de valo baixo não muda nada na economia).

Sobre ignorar, se você estiver ocupado, é só falar que ta ocupado e que não pode falar. Sempre tem aqueles caras chatos que começam a encher o saco, fala que não pode falar, e ai ja pode ignorar. É só manter o respeito =p.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cara, boa iniciativa.
    espero que seje fixado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic