Curtir Curtir:  0
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 285

Tópico: Reclamaçõens sobre o update

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    O unico ruim foi as small stones dos Goblins, de resto tá tudo bom, ah, eu tive insonia por causa de Tibia -.-"
    eu sei bem como eh ter insonia por kausa do tibia
    no update 8.1 eu tava meio doidaumO0
    :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    Não tenho nenhuma reclamação, pelo contrario eu acho que este update será muito bom. A única coisa que faltou foi remodelar Thais ou Venore também.
    Thais, Fibula, Northport, Edron, Greenshore foram remodeladas também ^^, agora de cidade free só falta Venore mesmo.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, chegou o fim dos p.a
    (assim espero)

=p

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Venore vai ser muito complicada de remodelar, já que é uma cidade feita só de ruas, não tem nenhuma pracinha e tals ;/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não, as guerras equilibram os servers.
    Concordo que time pk é chato pra caramba, concordo que power abuse é o câncer do Tibia...
    Mas... guerra?

Guerra é necessária, sempre existiu, sempre vai existir, o expancionismo sempre será conflitante, duas guildas muito fortes com um interesse em comum não podem viver em paz. A tensão e o conflito fazem parte do jogo.
    É totalmente ridículo você dar 20 injusts pela morte de um cara, uma OB de 15 frags culminaria no banimento/black skull'ed/ de uma guilda toda, e isso é ERRADO. A cip mais uma vez conseguiu estragar uma vertente de diversão do jogo.
    Agora quando duas guildas disputam a liderança do server, o que implica não em power abuser's, mas sim territorialismo e por que não PURA DIVERSÃO, além da alusão de poder e controle, que é interessante deveras, ao invés de irem para as areias de ank, vão para carlin jogar xadrez.

Muito ruim essa mudança...

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn Ver Post
    Querendo ou não, as guerras equilibram os servers.
    Concordo que time pk é chato pra caramba, concordo que power abuse é o câncer do Tibia...
    Mas... guerra?

Guerra é necessária, sempre existiu, sempre vai existir, o expancionismo sempre será conflitante, duas guildas muito fortes com um interesse em comum não podem viver em paz. A tensão e o conflito fazem parte do jogo.
    É totalmente ridículo você dar 20 injusts pela morte de um cara, uma OB de 15 frags culminaria no banimento/black skull'ed/ de uma guilda toda, e isso é ERRADO. A cip mais uma vez conseguiu estragar uma vertente de diversão do jogo.
    Agora quando duas guildas disputam a liderança do server, o que implica não em power abuser's, mas sim territorialismo e por que não PURA DIVERSÃO, além da alusão de poder e controle, que é interessante deveras, ao invés de irem para as areias de ank, vão para carlin jogar xadrez.

Muito ruim essa mudança...
    Não vai haver banimento, vai haver black skull, e um char black skull pode participar da war
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/member.php?u=173787
    Craban tá online, será que tem algo haver com o update?
    Acho que tem haver sim, talvez alguem do TibiaBR quer perguntar algo para ele para passar para nós. (Ou talvez não)

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    Não tenho nenhuma reclamação, pelo contrario eu acho que este update será muito bom. A única coisa que faltou foi remodelar Thais ou Venore também.
    dexa isso pros próximos updates...

aki falta 1 hora e meia!!

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moska4ever Ver Post
    ae, chegou o fim dos p.a
    (assim espero)

=p
    ta longe tio :3

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Para aqueles que acham que war e pk acabou:
    Prorios CMs disseram, se vc estiver numa war, a maioria agora vai estar red skull, oq significa "free frags". A unica coisa que mudou mesmo é que as wars vao se tornar muito mais caras de se manter, já que todo mundo dropa tudo. Temo que aumente o power abuse em busca de recursos financeiros pra sustentar a guerra.
    Não concordo... Mesmo "dropando tudo" os items vai ficar sempre entre eles(membros da war), se um time perde quando 1 player morre, ganha os items matando outro ou seja da na mesma.
    Com certeza vai diminuir os power abusers, mas como sempre a cip não consegue encontrar saídas que não prejudique jogadores honestos e acaba prejudicando todos, infelizmente tibia já não está como antigamente quando poderíamos escolher o que fazer para se divertir, primeiro limitando as hunt com stamina, agora limitando frags, daqui a pouco vai limitar o tempo online também -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Denovo, sobre o update..
    Por wTx no fórum Tibia Geral