Dando de 1000000 x 0 em muito HL por aí ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Dando de 1000000 x 0 em muito HL por aí ^^
tem q ser mto loko, esses kras fazem tudo pra xamar atençao -.-
pegar 70/70 pra mim ja eh um saco¹²³ (esse eh 1 dos motivos pelos quais eu odeio kina) magina xegar 90/90 ainda em uma ilha fulera... jah jah vai xegar nb pk so pra matar ele
Sem assinatura agora =(
Bom, ja estou a 3 updates sem jogar...vamos ver, 90/90 em rook certo???
Os skills la sobem igual a qual vocação???
Rook é non pvp em todos os servidores !!!




Ele vai me passa Oo :eek:
Gratzz pra ele, é um feito incrivel msm se ele não usou bot..
http://www.flogao.com.br/agbuk
http://www.tibiaspace.com/showprofile/Agbuk
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar133489_5.gif http://img159.imageshack.us/img159/4...wnedem7rr7.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...FF/0/Agbuk.png
00:11 Eagle of Heaven [103]: dor na virilhia
00:11 Agbuk [101]: é emorroida
00:12 Eagle of Heaven [103]: keh faze 1 massagem?




esse cara bem que podia estreiar a caveira preta na ilha do destino...
aff isso n é grande coisa ele fica lurando bixo atkando dexa o bixo no red ai leva num lugar pra o bixo sumi e ele n ganhar XP ai ele n upa e n precia sair da ilha e tbm la é bom pra treina pq n vem pks ai nois n morre e n perde skills:riso::riso::riso:
Não é em rook é na nova ilha em que voce vai antes de chegar em mainland, nesta ilha voce decide sua vocaçao e pega o bonus para a mesma.
Lá vem pk sim, pois na area de hunt é pvp mas duvido alguem conseguir mata-lo o maximo que pode acontecer é alguns knight ficarem em volta atacando ele, mas como o skill dele é bom duvido muito ele morrer
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20flecha.png
Eddanon [78]: hj pra minha mae dexa eu entra foi dificil
Eddanon [78]: tive q ganha dela no baralho lol
Knight'Boo [125]: lool
Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)
Não da pra saber se o cara usou bot ou não, mas daria pra saber se a cipsoft desse as devidas punições a quem usa bot, porque mesmo reportando quem usa eles não fazem nada, então fica dúvida se o cara é bom mesmo ou não passa de um botter...:wscared:
Última edição por Etah of Darkness; 10-07-2009 às 20:59.