Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sempre gostei de ajudar, muitos falam que sou trouxa de fazer isso mas porque não? prefiro viver assim doque alguns, outro dia um cara resolveu tirar uma cmg por ser lvl maior, me seguiu 2 horas matando meus bichos o.o mas da nada nao, eu ri tanto dele e zuei tanto ele q ele desistiu =D
Desculpa, mas quem tem isso tudo usa, quem nao tem vive fazendo merda ou agindo como vem na cabeça.
Isso tudo que voce falou é verdade e eu jogo bem nesse estilo. Espero que essas palavras mudem a atitude de varias pessoas e elas possam melhorar.
O Fato é que,
cada um tem seu valor...
e pesa o que acha certo...
Como tem muitos idiotas que se divertem por matar os outros (na rl) "aqueles sangues frios"
tem muitos que acham engraçado e tem gosto disso tbm no tibia;
e sobre cada um fazer o que tem vontade de fazer e não coragem na RL
eu acho que é normal, é um roleplay não é vc, vc pode ter um char que seja muito parecido com vc ou não... :]
"agora isso foi uma atitude correta? "lvl's 8, 9 matando lvl 29 kina"
http://img145.imageshack.us/img145/6...sdvnevgolf.jpg
AHuiAGUAyga
VicDom
:499: :rock: :499:
Hakuna matata \o/
Nothing Else Metters
:787: :snore:
Eu costumo respeita so nao gosto dos PL pq sao td forgado mas eu na verdade respeito muito msm um lvl baxo a um top lvl.
Botters eu mato sem do nao respeito se me da KS eu do KS essa so eu =D
Training Mod: :sprite10: [Off]
Rush Mod: :bow_arrow [ON]
vou ser sincero.
seu tópico é ridiculo, isso é um jogo online e não tem porque ser bem educado (gay) nele.
Amigo, a única coisa ridícula aqui é o que você disse. Você nunca pensou que o Tibia (assim como o mundo RL) é o que é hoje por causa de pessoas que pensam que nem você? E não adianta falar que você é assim somente no jogo. O que você diz/faz em qualquer lugar reflete a sua real personalidade. Espero que mude seu modo de ver as coisas...
@Tópico
Opa, gostei do seu tópico, é legal ter algo bom pra se ler enquanto treina, huehuehea.
Eu entendo o que você disse, mas é muito difícil (não impossível) que todo mundo se respeite e se ajude nesse jogo. Sempre vai ter gente pra pensar que nem o rapaz aí em cima.
Eu faço a minha parte respeitando todos e ajudando sempre que possível porque sei que é o único modo de melhorarmos o mundo em que vivemos. Espero que um dia todos entendam o motivo de se ter educação (mesmo em um jogo online) e comecem a fazer a sua parte.
Última edição por Nouway; 30-06-2009 às 19:42.
Obrigado a todos que responderam.
Aos que perdem a cabeça quando matam sua criatura de treino.
É normal isso. Eu muitas vezes também perco a cabeça. Mas quem está sendo ridículo e noob na situação, é quem matou. Claro, você terá que arranjar outro bicho, isso é chato, gasta tempo, mas saiba que você é superior a esse tipo de gente.
Aos que tentam seguir essas "regras".
Nem sempre é possível seguir isso passo a passo. As vezes, agente acaba fugindo dos modos. A questão é tentar seguir isso para não tornar a experiência do jogo ruim para o próximo por sua causa.
Aos que respeitam quem os respeita.
Isso é muito comum, só respeitar se esse ato for recíproco. Mas se você começar a tratar bem os outros eles vão, as vezes até sem perceber, começar a te tratar bem. Como foi citado ja: "é uma bola de neve", assim como desrespeito gera desrespeito, gentileza gera gentileza.
Aos que acham que é um jogo e que você faz o que quiser.
Bom, se você pensa assim, imagine alguém que fique 24h por dia te importunando. É um jogo, só que esse jogo está na vida real. Por que estragar a experiência, o jogo dos outros, quando você não tem nada a ganhar? Pense nisso. Talvez se você começar a tratar melhor os outros, você será tratado melhor.
Bom, esse comentário eu me senti na obrigação de citar.
1- Você acha que ser educado é ser gay? Voce ja tentou se relacionar com alguém que voce não conhece? Ja falou com alguma garota? Garanto que elas gostam de gente educada. Se ser educado é ser gay, então é melhor sair matando todo mundo na rua, pra mostrar que você é machão.
2 - Se você acha que por se tratar de um jogo, você não tem que ser educado, deve ser por que você não é educado nem na RL, ou se não é um infeliz que quer descontar tudo em um jogo, tudo nos outros. As vezes as pessoas não conseguem ser alguém na vida e tentam se achar em um jogo. Um jogo é para se divertir. Se você se diverte, deixe os outros também se divertirem.
Se meu tópico é ridículo, você não deve ser nada.
Desculpe se eu faltei com respeito com você, mas se você posta respostar sem nem mesmo pensar, você terá uma resposta.
@ Topico
Vamos continuar postando sobre o assunto. Obrigado a todos.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Seja mais ameno né... Gente leza gera gente leza.
Eu não pago o que fazem comigo, mas sei que uma hora o jogo vai pagar, ou eu mesmo não vou ajudar quando precisar. Agora mesmo um jogador me mostrou onde fica a loja de potes de thais, dei 1000 golds pra ele. Atitudes são exemplos, e exemplos fazem as pessoas repensarem seus conceitos sobre o modo de levar a vida.
Ficou muito legal seu tópico mas nem acho que isso tudo é uma coisa relativa somente ao Tibia. Ser educado, não gritar, não roubar, enfim... é da gente mesmo independente do Tibia.
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif