Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: MEMBRO DA EQUIPE DO HOTNEWS É DELETADO!

Registro
    12-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fico rindo com os lvls 20 - 30 zuando ele pq ele usa bot... lvls 90 e 100 sao deletados todos as semanas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE Popr se lascou, bem feito, botter sujo.
    farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    Cara se eu fosse ele saia da hotnews,ele ja n ganha pt,teve o char morto umas 5x e foi deletado.
    Ficar escrevendo sem ganhar NADA em troca deve ser tenso.
    Por mim ele n dura muito mais.

É porque tem uns babacas que defendem esse mongol no Tibiabr, até quando eu não sei, só sei que eh ridículo.

=)

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nusssa manow

Só resta agora chorar pra namoradinha...

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    necessário o cacete, só é necessário se você é um joao sem braço. mas pelo jeito essa eh a nova moda no tibia
    Eu ja pensei assim, Popr pelo jeito também.

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    Maker aonde?
    So porqe ta ali < o nome de um char, nao qer dizer qe eu ainda jogue com ele
    Tu tem a mania de falar muito, mas nem sempre acerta.
    Ah é, é seu grande char qe ta em war
    O que está alí é superficial, só falo isso pois se essa war que vc lutou foi de uns 6~meses pra cá da pra perceber que é mentira pelo que vc falou e se lutou foi de maker ou outra vocação que não seja mage. E o climax da merda que vc disse foi que sua net é boa e vc acompanha os demais com dash.

Citação Postado originalmente por JpMendes Ver Post
    Rethh, de certa forma concordo com você mas eu me orgulho ser mage em pvp e não usar Bot por outro lado tenho vergonha por ter usado Cave Bot para caçar com um Mage em Non-PVP. :mad:
    Digamos assim que se tibia é uma hierarquia estatamental vc ainda está na parte inferior das inferiores caracterizadas pelos newbies insignificantes incontáveis fazendo peso no servidor para posteriormente se tornar uma vítima doadora de bohs, e quem sabe se não desistir, ter alguma posição no servidor e começar a entender o que é o pvp.

@tópico
    Eu não to falando isso pq eu sou o foda da war, pelo contrário, não pude nem ir em uma open battle pois pally nesse lvl não tem utilidade alguma, assim como kina, e assim como mage sem bot, porém em masslogs/battles normais são úteis.

Eu to falando essas coisas pq tem nego que jogou em pvp pegou um lvl razoável (isso uma menoria) e axa que entende de war, eu não sou mestre, ja falei, mas não sou burro como eu vejo muitos aqui, e entendo totalmente a situação do Popr, por isso vou explicar um pouco sobre esse negócio de bot e war, e vou deixar bem claro que não estou fazendo apologia ao mesmo.

A maioría dos times em guerra, usam um bot chamado Magebot, especialmente para wars, e nele, existe uma coisa chamada Navigation, resumidamente, é uma "rede" em que todos os membros usuários ficam conectados, e sendo visível para todos quem está ou não nessa rede, e nessa rede incluí entre outros um char healar life/mana no outro, usar UH, e o principal, o combo leader. Ou seja, se vc não está conectado nessa rede vc não estará entrosado com o seu time, e posteriormente se vc for mage principalmente não fará mais parte do time. Em uma open battle por exemplo, em 2 minutos vc morre, pq o dash do magebot é muito rápido e vc não conseguirá acompanhar seu time. Vc não atacará SD, pq enquanto toma sd dos outros que usam bot e correm vc não vai conseguir focalizar um alvo, sendo assim apenas um frag a mais tentando estar junto do time na corrida pelo deserto, em outras palavras, INUTIL.

Kina e pally se safa um pouco porque? pq tem mais vida, jogam magic wall, coisa que não é tão útil no magebot, e sim na mão.

Eu sou pally e não uso magebot, mas entendo tudo de bot por ficar no TS ouvindo, se axa que uso, como ja falei, é visível para os outros que estão no navigation ver que vc está também, e se axar algum video de war em shanera de muitos que eu to no meio e eu estiver conectado no navi me mostra que eu do ban no meu usuário, por isso não aprovo o uso de bots.

Publicidade:

Última edição por Rethh; 29-06-2009 às 22:46.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai virar discussão sobre botting, então eu fecho o tópico. Vamos parar? =)

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se vai virar discussão sobre botting, então eu fecho o tópico. Vamos parar? =)
    Não vejo porque fechar, basta ser claro que não está apoiando o uso, e todos sabem que o uso da ban, estamos argumentando e explicando algumas coisas relacionada a bot, antes conversar sobre isso do que as pessoas ficarem curiosas um dia e quererem experimentar e posteriormente acabar gostando do bot.

E o motivo dessa discussão toda é porcausa de um membro da equipe, que hipocrisía.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não vejo porque fechar
    Eu vejo, e é bem simples: este não é um tópico de discussão sobre uso de bots. Só por isso.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser deletado pq matou muito.. omg

Mas se ele fez isso pq ele quiz acho que ele estava ciente do que ele fez
    eu nunca faria isso pq algum idolo meu morreu..

Se ele foi hacked.. tomare que ele se recupere, hacked é a coisa pior que existe no tibia (pra mim) :S

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu vejo, e é bem simples: este não é um tópico de discussão sobre uso de bots. Só por isso.
    Impossível a partir que o nome "Popr", também conhecido como membro da equipe usuário de bot, mas entendo visão da moderação de "regra é para todos" e sabem perfeitamente que se fechacem o tópico no início geraría muita encheção de saco de user reclamando de injustiça alegando só pq ele é da moderação ele tem privilégio de não ser difamado.

A faísca ja foi solta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Rooker level 106 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 29-11-2008, 14:10
  3. Master sorcerer level 203 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 88
    Último Post: 23-09-2008, 18:53
  4. Farlo Beat é deletado no lvl 292!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 115
    Último Post: 28-08-2008, 16:48
  5. Lord-Freezer é deletado no level 258!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 27-08-2008, 22:07

Permissões de Postagem