Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: MEMBRO DA EQUIPE DO HOTNEWS É DELETADO!

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Sim, esse é o preço por continuar usando bot... Infelizmente não tem como lutar uma war hoje em dia sem usar bot. Eu tentei ser uma exceção, mas realmente é impossível.

Peço desculpa aos meus amigos, principalmente aos que eu tive que mentir.

Minha jornada tibiana termina aqui.
    É parceiro, precisou chegar a este ponto pra tu realmente assumir e provar toda hipocrisia sua e de outros desse fansite né?

Ta aí, Missão Cumprida.

Rest in peace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se preocupa nao bro, em breve renan tb vai ta la contigo em deletera pra tu chama ele de spy o quanto quiser mainha!
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Claro claro... mas o Gryllo, até onde eu vi, não usou dos "poderes" de moderador. Mto pelo contrário, ele postou a opinião dele como user, utilizando o direito que todos têm, de criticar o tópico.
    Disserte sobre o fato do seu querido membro hotnews assumir que continuava usando bot mesmo apos seu primeiro ban. E tambem sobre o fato de ele continuar ganhando as premmys gratis do tibiabr (coisa que ele mesmo e falou que continuava).

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ôxxxxxxxxxxxxxxi

E agora quem vai gravar os videos?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bael Ver Post
    Disserte sobre o fato do seu querido membro hotnews assumir que continuava usando bot mesmo apos seu primeiro ban. E tambem sobre o fato de ele continuar ganhando as premmys gratis do tibiabr (coisa que ele mesmo e falou que continuava).
    Meu querido membro das Hotnews? Eu jamais escondi meu descontentamento pelo Popr ainda estar na equipe. Sempre deixei bem claro que ele deveria ter saído desde a primeira vez. Mas como não sou eu que coordeno a equipe Hotnews, não posso tirar nem colocar ninguém ao meu bel prazer.

E não, ele não continuava ganhando premmy do TibiaBR. Me mostra onde ele falou isso.

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele mesmo ja assumiu,agora chega né?

tibiabr paga p.a pra todos os membros? ;o

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Meu querido membro das Hotnews? Eu jamais escondi meu descontentamento pelo Popr ainda estar na equipe. Sempre deixei bem claro que ele deveria ter saído desde a primeira vez. Mas como não sou eu que coordeno a equipe Hotnews, não posso tirar nem colocar ninguém ao meu bel prazer.

E não, ele não continuava ganhando premmy do TibiaBR. Me mostra onde ele falou isso.
    Pena não ter gravado a nossa conversa em um teamspeak. Ele disse que no encontro la da paraiba ou w.e. onde ele mora ele teria encontrado com um dos cabeças do tibiabr e falado sobre a premmy que ele queria voltar a receber. Se não me engano ele falou que era com voce que ele encontrou nao lembro...

De qualquer forma já estou feliz o bastante em saber que VOCÊ não quer ele na equipe. E sei que depois do "incidente" de hoje mais providencias serão tomadas.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Como um cara que faz parte do fórum me diz "Infelizmente não tem como lutar uma war hoje em dia sem usar bot."

O cara chegou no fim do poço ;x
    Exatamente. Eu também acho um absurdo.
    Citação Postado originalmente por Bael Ver Post
    Pena não ter gravado a nossa conversa em um teamspeak. Ele disse que no encontro la da paraiba ou w.e. onde ele mora ele teria encontrado com um dos cabeças do tibiabr e falado sobre a premmy que ele queria voltar a receber. Se não me engano ele falou que era com voce que ele encontrou nao lembro...
    Comigo não. Ele passou o encontro inteiro "dando indireta" pra ter a premmy de volta. Obviamente eu disse que não.

Sei que ele também falou com o Admin. Mas não, eu duvido muito que o Giovanni tenha continuado pagando a premmy dele "por fora". A nossa decisão foi bastante categórica.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um momento achei que ele havia sido hacked, mais após ver os comentários pareçe que ele sim usava bot, mais eu não vou tirar conclusões precipitadas, porém, concordo com o Anderslash, o fato de uma pessoa assumir que usa bot e ainda estar na Equipe TibiaBR, não transmite uma imagem boa além de poder sujar o nome, não acho isso certo.
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Como um cara que faz parte do fórum me diz "Infelizmente não tem como lutar uma war hoje em dia sem usar bot."

O cara chegou no fim do poço ;x
    Até certo ponto ele tem razão nisso, pq vc sem bot fica muito, mas muito em desvantagem contra o outro team que estaria usando bot...
    Não, contar 1,2,3, no ts pra dar combo de sd não funciona...

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Rooker level 106 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 29-11-2008, 14:10
  3. Master sorcerer level 203 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 88
    Último Post: 23-09-2008, 18:53
  4. Farlo Beat é deletado no lvl 292!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 115
    Último Post: 28-08-2008, 16:48
  5. Lord-Freezer é deletado no level 258!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 27-08-2008, 22:07

Permissões de Postagem