Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que obsessão por cartoletas
eu busquei cartoletas até a 2 ou 3 rodada depois só fui administrando
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.

Olá Rudzo Vandi! Seu time, Rudzo FC fez 111.65 pontos nesta rodada e você possui 130.21 cartoletas.
nossa minha melhor pontuação, a melhor da liga também nessa rodada D:
Última edição por Huuud~; 29-06-2009 às 07:16.
Esperava tirar 60 e ganhar 5 cartoletas
Tirei 73 e ganhei 3,6.
@Edit
Porra, to com medo dessa nova rodada ai.
Ela ta facil, só que algumas boas opções para você botar foram bem.
Felipe, Diego Tardelli, Ramalho, Tolói...
Última edição por Stroker; 29-06-2009 às 07:52.
Olá Leo! Seu time, Fugi FC fez 89.35 pontos nesta rodada e você possui 128.62 cartoletas.
Pouco acima do esperado.
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 83.10 pontos nesta rodada e você possui 136.47 cartoletas.
Melhor pontuação até agora
Mas acho que perdi algumas cartoletas, um monte de jogador desvalorizou :/
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 58.68 pontos nesta rodada e você possui 134.92 cartoletas.
JULIO CESAR FILHO DA ****, SÓ ELE ME FEZ PERDER QS 10 CARTOLETAS, MALDITO LEIRBAG ahEHAAHAEHAHEAHEAEHAHE! Apodi me fez perder mais de dois e jucilei outros 2, me fudi bonito essa rodada, acho q foi a q mais me fudi, e era pra ter sido a seleçao da rodada
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 73.15 pontos nesta rodada e você possui 182.07 cartoletas.
Fiz mais pontos que esperava! Infelizmente perdi 2 cartoletas com o Julio Cesar, mas ganhei 16 com os demais jogadores. No fim das contas ganhei 14.2 cartoletas, esperava mais, mas o Julio Cesa fudeu todo o esquema.
Daqui a pouco vou mostrar meu time pq foi magico ver todos valorizando : D menos o fdp do Julio Cesar
Lauro valorizou 4,59! Jean Rolt valorizou 4,63! Diguinho valorizou 2,23! Tite valorizou 1,38! Minhas melhores cartadas =p