Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Nova máquina de leveis?

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova máquina de leveis?

Primeiramente, bom início de semana para todos vocês. Vim hoje aqui para fazer uma pergunta a todos. Conhecem Denis Tacador de Runa? Muitos dirão que sim, e poucos dirão que não. Mas a pouco tempo atrás, ele era apenas um cidadão qualquer.

Como noticiado no dia 29 de outubro de 2008, pela Equipe Hotnews, Denis Tacador de Runa havia pego o, na época, tão famigerado level 300 no dia 28 do mesmo mês, e passando o lendário Cacheiro.

Já no dia 26 de abril de 2009, Denis passa o até então top mage do tibia, Mateus Dragon Wielki (346), que, depois de fazer incríveis marcas de experiência diária, acaba parando após o update.

Mas hoje, após dar uma das minhas checadas diárias no TibiaML, fui a caça de Top's, e me deparo com algo assustador.

Dai você olha, e me pergunta. O que tem de assustador ai? Simples. Apenas o fato de que Denis, mesmo com a morte do dia 27, havia feito meros 87,491.624 (oitenta e sete milhões, quatrocentos e noventa e um mil, seiscentos e vinte e quatro) pontos de experiência.
    Se não me engano, o máximo que eu via quando Erig.net estava on-line ainda, era cerca de 60 milhões mensais de Tomurka ou Lord'Paulistinha.

Ou seja, agora só nos resta esperar pelo que vira. Denis segue firme rumo ao level 400, que deve ser obtido em não mais que dois meses (se formos seguir a taxa de evolução diária), e quem sabe, ainda brigue pelo topo do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim.. realmente ele eh uma maquina de pegar lvl
    eu acho q talvez ele vire top sim
    soh q o lp eh outra maquina neh
    =p

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Marley Ver Post
    sim.. realmente ele eh uma maquina de pegar lvl
    eu acho q talvez ele vire top sim
    soh q o lp eh outra maquina neh
    =p
    Com as médias de XP diária girando em torno de 2kk, fugindo a duas excessões de 7kk*, LP vai upando um level a cada 2-3 dias.
    *Lembrando que os dados são desse mês de Junho
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele eh mage nem amiguinho faz xp pra kct agora o kina fica la nos frost se quiser pega um xp boa tem que soltar muito exori gran e ficar na waste

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boidacarapreta Ver Post
    ele eh mage nem amiguinho faz xp pra kct agora o kina fica la nos frost se quiser pega um xp boa tem que soltar muito exori gran e ficar na waste
    Tem que ser muito tapado pra achar que ele leva waste...
    Sua vasta experiência em Tibia deve ter te levado a essa conclusão ne?

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Cidade de Pallet Vícios: Weed and pussy Nickname: gatinhopau93cm Sexo: pelado sem camisinha Gay: Não
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande merda. Ele joga em non-pvp. Server de gente é onde tem batalhas, a única graça do Tibia, fikdik

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ele lá, não tá fazendo mal a ninguém

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara tem tempo pra upa
    :/
    ele ou o nelson gomes
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé, bem difícil acreditar que alguém upe tudo isso diariamente na mão :S

Mesmo que ele upe na mão, não deve fazer bem nenhum pra ele isso.

Anyway, cada um faz o que quer com sua vida.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que ele é uma pessoa besta, taca m wall em tudo quando tem boss. Não ligo se ele pegar 400 ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem