Serious business. :rolleyes:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Serious business. :rolleyes:
![]()
Sei que to bem longe da primeira pagina para ser lido por aqueles que eu queria que lessem e tentassem ao menos pensar, mas vamos la (vai ser breve, prometo, injuei de digitar no forum):
Quem está em duvida sobre a existencia ou não de Deus,
Seja ao menos, curioso. Não leia qualquer coisa e vá pensando "faz sentido"... Leia, com o compromisso de ser imparcial. Critique os argumentos só por criticar e depois critique suas criticas e ai veja o que mais faz sentido.
Isso não vai te ajudar a responder se existe ou não Deus, mas vai te ajudar a nao ficar vendado tanto por centenas de anos de cultura assim como nao ficar vendado por topicos que "fazem sentido", se é que tudo que eu escrevi aqui realmente faz sentido.
A resposta para a pergunta "Deus existe" é simples e fácil de achar e cada um tem que fazer isso só, aqueles que nem tentarem é porque ja acharam uma resposta (errada) em algum canto que "fez sentido".
Busquem dentro de si mesmos e talvez num dia entediado, deitado numa rede olhando para as estrelas você tenha a resposta.
Talvez não. Não importa, desde que nao fique cego (nao importa qual o lado te cega, o que diz existir e o que nega a existencia de Deus, tudo o que tenta te impedir de ver é algo ruim).
Só isso.
Nem me retruquem pois nao vou responder. Chega de discussao com amadores (sim sou arrogante) ;x
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Já esta mais que provado que o único propósito desta instituição maléfica é combater as FARFA pelo domínio do Off- Topic.
Vocês brincando de criar igreja de Ateus.
Deus vai mandar todos vocês pro Inferno, vão ficar ardendo eternamente sem ninguém num raio de 1000 km.
Última edição por El Pirronhón; 27-06-2009 às 22:37.