Ia fica de pk pra sempre nessa island xD
RoxZin xD,
Tem sickkle.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ia fica de pk pra sempre nessa island xD
RoxZin xD,
Tem sickkle.

Bando de gente chata. Só sabem falar que nego usa bot.
Primeiro, nada impede ele ter passado esses 3 meses jogando 24 horas por dia/7 dias por semana apenas treinando skills.
Segundo, é impossivel usar bot em Island of Destiny. Pra fazer oque ele fez, tem que ser sagaz e saber as mandingas de correr e fazer os monstros sumirem antes de morrerem.
acho q ta na hora de ele criar um mage![]()
Since 2003

Pow!!!!
Eu li que alguem posto que nao ganha XP logando dpois de deixar o bixo na red!! Hum...
Intao eu imagino que essa possa ter sido a unica maneira que ele fez isso!!
Em player é qse que 2x mais tempo do que fazendo os bixos red e logando..na Isle nao deve ter como soltar exura, ja que lvl 9 eh teleportado certo??
Entao, ele cm skills 90, cm a arma mais fraca, full def, com certeza vai bater 10+ direto em um player full itens de rook e full def...sem exura...a life do kra vai embora...
O jeito mais facil é ele te logado apos deixar o bixo na red!
....
Pensando bem o outro char que ele usou poderia ser level alto..so que mesmo assim...o trieno nao é bom
@@Pro loko que upo 90 em Isle
Inutil isso, tibia é um jogo e é pra se divertir...qdo eu vejo um kra gastar 3 meses PRA TREINAR em um lugar muito ruim pra se fazer isso só pra ter o seu nome vangloriado por 10s por qm leu a noticia e dpois acabou é mta perda de tempo!!
O cara alem de botter usa multi client pra poder treinar com outro char, pq mesmo q treinasse em dwarf ele pegaria lvl, e pra quem fika dzendo q nao é boter isso e akilo, pode ter certeza q usa bot tbm... soh isso...parabens pra ele por essa façanha, ele sim é esperto, enquanto nego se mata treinando ele se beneficia de erros do jogo...
treinar é definitidamente a pior parte de todo o tibia.
parabens pra ele
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
q noob... XD
nads o cara vai fica massa pra ele qdo ele for pra main =]
ENQUANTO ISSO EM RUBERA!
16:24 Leerook [4]: morri
16:24 Leerook [4]:
16:24 Yorii Knight [9]: XD
16:24 Yorii Knight [9]: pra q?
16:25 Leerook [5]: orc
16:25 Leerook [5]: spirma
16:26 Yorii Knight [9]: lol...essa vai pro tibiabr XD
16:42 Leerook [5]: vo conta uma piada
16:42 Leerook [5]: duas bixa
16:42 Leerook [5]: ganharam
16:42 Leerook [5]: chocolate
16:42 Leerook [5]: dai uma dice pra otra
16:42 Leerook [5]: vamo troca de chocolatee?
16:43 Leerook [5]: eu te do senseçao vc me da sem parar
16:43 Leerook [5]:![]()
Não, ele não passou 3 mesess jogando 24/h, da uma olhada no site do pskonejot, ele passou foi 1 mes treinando , totalizou 266h de treino isso da uma media de 8h30m por dia..
Agora eu me pergunto pode alguem pegar skills 90 em 1 mes, treinando em media 8h por dia ?