Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL!
Não acho isso muito estranho, só ele tomar cuidado para não upar e ficar treinando como se estivesse em main, claro que com monstros bem mais fracos ou outro knight em alguma zona PvP da ilha.
Mesmo assim parabéns. :rolleyes:
Mais um pouco ele passa meus skills. :eek:

o mais incrivel e q mesmo ele estando nesse lv de skill o msm nao consta na lista de highscores do mundo citado!!:confused:
SENHORES.
Quem conhece a ilha de destino, sabe perfeitamente que não existe possibilidade de usar bot. Lá não há como deixar no "automático" e ir tomar café. Quem deseja treinar lá, tem que ter uma paciência absurda. Para treinar um knight lá existe alguns truques que só quem conhece toda a ilha sabe.
Eu mesmo fiz algo parecido, saí da ilha com skill 53/54. E acreditem, NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE USAR BOT LÁ.
Parabéns a ele pelo feito e pela paciência, porque ficar meses brincando com dwarf não é mole. Mas existem compensações, ele sai da ilha e vai upar com cyclops até level 20. Só ter equipamento razoável esperando por ele.
Grande abraço a todos.
Grtzzz pra ele, e q humilhação total....:eek:
Parabénz!![]()
Carinha foda esse XD
E é até uma boua estratégia, ultimamente é osso treinar skill em Mainland... Mas 90/90 o.o
I-N-S-A-N-O-!
![]()
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(
bot, esgoto a stamina e ta matando dwarf com knife.
LOL!
E eu aqui feliz com 75/75 no lvl 48
Flws.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!