Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: [Tutorial]Runando & Pratico

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive um ORGASMO quando acabei de ler, justo agora q vou pegar lvl 50 e comprar minha soft para runar
    Muito bom, por mim viraria fixo
    =DEDIT: FULL DEF OU FULL ATTACK?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guiga 8D; 22-06-2009 às 18:04.

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigario aos comentarios,irei editar após minha hunt,apenas respondendo a duvida do camarada acima:

Full atk.

Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Achei muito bom esse Tutorial, mas perdeu pontos por focar apenas aos Premmiun Acc.

@Dominique

Tem sim como criar, mas existe um problema principal:

- Free Acc. não possuem dinheiro para bancar Runar com anéias, MPs ou diversos;

Custa caro e é muito mais fácil e rápido conseguir dinheiro sendo Premmiun, portanto um Tutorial Free Acc provavelmente não seria tão eficiente quanto um Premmiun;

De resto, a procura por um Respawn bom também se mostra complicada porque na maioria dos servidores não é seguro Mage Free Acc. Runar caçando, a chance de você ser morto é grande já que os melhores Respawns são os de Rotworms.

Enfim... Ainda assim, é uma sugestão de Tutorial. Vamos ver...

Obs: Melee e não Melle.

- Chaz
    Então você acha q os frees são pobres? auheuahua
    Eu fiz 500k com um sorc free level 41.
    Nem pq eu fiz q todo o free sorc/druid vai ser rico,mas sinceramente,é muito fácil fazer grana runando e vendendo runas.

@Topic
    Ficou legal teu tutorial,mas como muitos já disseram,ficou muito voltado para o lado premium acc muito não,completamente,o tópico todo mas pra quem tem um main char ou já começa fazendo investimentos é um bom tutorial,parabéns..
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorzinn Ver Post
    Nem pq eu fiz q todo o free sorc/druid vai ser rico,mas sinceramente,é muito fácil fazer grana runando e vendendo runas.

@Topic
    Ficou legal teu tutorial,mas como muitos já disseram,ficou muito voltado para o lado premium acc muito não,completamente,o tópico todo mas pra quem tem um main char ou já começa fazendo investimentos é um bom tutorial,parabéns..
    fui infeliz se disse que free eh pobre, o que eu quis dizer foi que fazer grana com premmy é muito mais rapido e pratico que com um char free.

mesmo pq meu char lvl 53, possui 230k no banco, isso apenas cacando, sem parar pra runar

agora caso possua um main char, melhor ainda...

espero agora um utorial desse tipo, voltado para os free acc, pois seria muito interressante, descrever alguma cave boa, pra fazer o esquema de pegar soul e runar sem acabar o soul

CYA
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial xD, vo tenta faze isso nos meus lvls + baxos ^^ abraçs

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, acabei de testar aqui, nao foi muito bom nao, o resp eh muito devagar e pequeno, achei q fosse uma coisa mais rotativa, mas as vezes fico 3-4 minutos sem matar nada
    alem de que de vamp shield tomei muito pau*(com bright sword)
    achei q seria melhor, mas ainda assim vale + a pena do q runar de soft sem fazer nada

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante...
    Muita gente usa isso em rots/scarabs, mas eu nunca tinha pensado nos scientists, muito bom mesmo.
    E dropando mais potion depois do update vai ficar massa
    É.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, acabei de testar aqui, nao foi muito bom nao, o resp eh muito devagar e pequeno, achei q fosse uma coisa mais rotativa, mas as vezes fico 3-4 minutos sem matar nada
    alem de que de vamp shield tomei muito pau*(com bright sword)
    achei q seria melhor, mas ainda assim vale + a pena do q runar de soft sem fazer nada
    Axo isso entranho cara,porque comigo sempre deu certo =/
    Eu usava mms ai,mas nao tem mt diferença do vamp, e tambem usava bright sword
    E ficava no maximo 1~2 minutos esperando respaw,mas dai tente balancear ve se melhora (digo,deixar os respaws para dar no tempo certo de ir,principalmente o 3x la em baixo)
    Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorzinn Ver Post
    Eu sei disso.

Mas ultimamente fazer e vender runas como unica e maior fonte de dinheiro é furada e se você joga a pelo menos cinco anos deve saber que era bem mais fácil antes. E pela minha experiência de jogo, muito cara que é Free Acc (e nunca foi Premmiun) não faz a minima idéia de como ganhar dinheiro. E eles são a maioria dos Free Acc, já que o resto geralmente volta a pagar Premmiun depois de alguns meses.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente....
    valew pela dica...
    vo testar amanha...q agora ja tá tarde..
    heeheheh
    pow..se der certin do geito q vc falo...vou ao delírio..
    heuehueheu xDD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Prático e Teórico para Relacionamentos Homem e Mulher!
    Por zack746 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 23-05-2009, 02:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2008, 19:41

Permissões de Postagem