Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 265

Tópico: Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoelCLJ Ver Post
    Serei direto...

IGNORÂNCIA.

ñ é ignorancia ñ é so realidade, e ñ vem com essa que premm é cara pq ela custa 1 real por dia ( 90 reais por 90 dias), e tambem ñ vem com essa demagogia q tem gente que ñ tem nem um real por dia, pq quem ñ temn nem um real por dia ñ tem um pc com internet nem $$ pra joga mem lam, o lance é q nego so que tira vantegem das coisa e ñ pensa que td na vida custa dinheiro ate mesmo fazer um jogo como o tibia que um dos jogos mais jogados do mundo, da uma olhada no estrutura deles e de quantos funcionarios eles tem.
    esse é o tipo de discução q ñ leva a nd so leva a ver como nego é mesquinho, e sobre ser demo para free, duvido q um char 20 menos tenho problemas em upar brincar se relacionar ou qq coisa q quera fazer, agora um cara q quer chegar a lvl 100+ sem pagar, ñ mete essa q ele ainda ta querendo saber se vai gostar ou ñ pra pagar o jogo
    sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Tibia foi feito para ser um jogo gratuito... tanto que foi criado experimentalmente, por um grupo de estudantes alemães. Seguindo a tradição do tibia, ele nunca irá ser um jogo totalmente pago, por razões de suas origens... sem contar que ele free atraí muita gente, e por ser barata* a premium os novatos acabam se viciando.
    Um lvl 100+ pode muito bem se divertir no tibia sem premmium, de diversas formas: desde brincar na porta do dp (Pklizando ou matando PKs) até complexas hunts de Warlocks, solando quests free, procurando segredos de diversas caves e npc dentro do jogo. Um lvl alto free brincando, aprende e se diverte muito mais sobre tibia ado que um lvl alto premmy que só pensa em upar (as vezes além de chato, acaba sendo estressante...
    :10:

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    ñ é ignorancia ñ é so realidade, e ñ vem com essa que premm é cara pq ela custa 1 real por dia ( 90 reais por 90 dias), e tambem ñ vem com essa demagogia q tem gente que ñ tem nem um real por dia, pq quem ñ temn nem um real por dia ñ tem um pc com internet nem $$ pra joga mem lam, o lance é q nego so que tira vantegem das coisa e ñ pensa que td na vida custa dinheiro ate mesmo fazer um jogo como o tibia que um dos jogos mais jogados do mundo, da uma olhada no estrutura deles e de quantos funcionarios eles tem.
    esse é o tipo de discução q ñ leva a nd so leva a ver como nego é mesquinho, e sobre ser demo para free, duvido q um char 20 menos tenho problemas em upar brincar se relacionar ou qq coisa q quera fazer, agora um cara q quer chegar a lvl 100+ sem pagar, ñ mete essa q ele ainda ta querendo saber se vai gostar ou ñ pra pagar o jogo
    sem mais

lol?
    1° aprende a escrever
    e 2° q muita gente n gasta dinheiro com porra de jogo que n traz dinheiro entao esse pessoal coloca premium pelo proprio jogo pq n e todo mundo q caga dinheiro pra paga 90 ou 55 reais
    3° 54,90 a premium pelo cartao internacional entao o resto e q o boa compra come

:rolleyes:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo oque esta apresentando esse update vai ser muito bom msm
    15:58 Draki Mera [50]: ;D
    15:58 Draki Mera [50]: i need it too
    15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm

Heellx [32]: HAIL =]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok ok...
    só por saber, o test server saíra para frees sem ser tutor, nem q seja 1 dia?
    rs

Publicidade:

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai acabar tendo uma guerra de P.A vs FREE, precisa nem dizer quem ganha... mais beleza...

90 paus pelo boa compra ta caro pra CARALHO! E quem n tem cartão Int.?

Vc eskeceu q a maioria q joga saum mlks de 12 a 17 ?? Se acha q eh facil converser seus pais de pagarem 90 reais pr'um bando de alemão pra vc se viciar num jogo e dexar os estudos de lado!

Ignorante! P.A eh oportunidade

Banido
    Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yaguiN Ver Post
    poooow, se tiveh essas porra de treiner ae eu paro de joga caralho.
    fiquei moh cota de dia inteiro online atacano slime o dia todo pra eles fazerem essa porraa.
    You see a dead game. It was killed by CipSoft.

Eu vou me expressar!
    Mano vai toma no seu $#!$#$.
    Esses treiner nao prestam para nada! Nao muda nada, pra quem tem anos de tibia sabe mto bem uma boa maneira de upar skills e outra esses treiners nao atacam e como irá upar shield ? vai fica com shield bem lixo entao parem de choramingar!
    E muita gente que vi aqui nao sabe escrever (Preucupar) que @#!@ eh esse??
    Meu deus viu!!
    Tibia fez mto bem esse Update...Cada mundo reage de maneira diferente não adianta falar que vai ser lixo, pq os que falam isso nao sao nada no mundo que jogam!

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí negada, pára e reclamar.
    É uma putaria a cip botah 'monk treiner' no jogo? Eu tbm axo. Reclamar aki adianta? É, eu tbm sei que não. Então pa qm é das antiga q nem eu(7.6) e não tá feliz, faz q nem eu. Deleta o main char, dah fri itemz pra nubada do dp de Venore, e pára de jogah essa porra. Levanta dessa cadera e vai pegá muié. Mas Tibia nunca vai sair de vc. Algum dia tu vai pensah em tibia d novo e vai no pc digitar ''www.tibiabr.com''
    Otra coisa, pros otário q qeh se axa superior em português, todos são um bando de otário que não conheSSem a líMgÚa materna. Tu não precisa usar a norma cÚta iMformalmente, pq não se trata de um documento oficial a ser avaliado. Parem d querê se acharem superiores cambada. Ninguém FALA A PORRA DO PORTUGUÊS CERTO 100% DO DIA. Aí, pq ontem tu aprendeu conjugação verbal na escola, vem querendo se mostrar
    SE AXAR SUPERIOR É COISA DE OTÁRIO QUE NUM TEM MORAL E TENTAR DIZER QUE É O FODA FALANO DO ERRO DOS OTROS.[
    ---Voltano né. O update até q tá massinha, Portaltibia tem uma SS dum Gloombriger, o bixo tirano 2k físico. PAULERA.

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    bem que eles deveria tenta casar homen com homen pra ve se da pq quero casa com meu bloker

gogo filma um casamento

Que bicha !

:riso:
    MauricioOo ! :riso:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde a 7.4, sou das antigas e não achei tão fatal assim a idéia de trainers. Não é óbvio que quem fizer isso vai ficar com a shielding muito prejudicada? É uma troca, um sacrifício. Qual a vantagem de ter distance alta, e a shielding uma porcaria? Escolha de cada um. A única vantagem real será que o cara não vai precisar coletar nem comprar small stones. Não vai ser um choque muito grande no jogo.

EDIT: Infelizmente estou prevendo que esse negócio de casamento vai virar zueira logo logo...

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-06-2009 às 12:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196