Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Chimera ...Lar dos Team de PK e dos Power Abuset

Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chimera ...Lar dos Team de PK e dos Power Abuset

Ser um Free em Chimera é qualse imposivel... A quantidade de Pk... é imensa em Thais, Venore e Carlin. O mais dificil é que os PK não vem sozinho vem 3 pra cima, mostrando que são covarde ...Fora os Power Abuset... principalmente os membro da Divinity... Em War com outras Guild só vejo eles apanhando, ai eles vão e desconta em lvl baixo ... pq será???

Já ta na hora de monta um team anti PK e ante Power abuset... Naqele mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hermones; 24-06-2009 às 11:12. Razão: Quem Joga Em Chimera?

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começa, n eh power abuset, eh power abuser, e em segundo lugar, pode cre ki c vc pudesse abusa do poder, com certeza o faria, oque é mais gratificante doque ver alguem perder tudo aquilo ki conseguiu com muito esforço??
    (:

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    pra começa, n eh power abuset, eh power abuser, e em segundo lugar, pode cre ki c vc pudesse abusa do poder, com certeza o faria, oque é mais gratificante doque ver alguem perder tudo aquilo ki conseguiu com muito esforço??

Mais gratificante do que ver alguém perder tudo aquilo que conseguiu com muito esforço e saber não ser igual a pessoa que faz isso ou que pensa assim. Mais gratificante é não precisar causar a infelicidade em alguém para conseguir ser feliz.

@Tópico: comparado a outros mundos Chimera é um bom mundo. Claro que ficar em Carlin e em Thais na porta do depot ou nas caves próximas, principalmente nos finais de semana é arriscado em qualquer mundo. Procure ficar em Kazordoon e caçar nas caves ali próximo ao barco. Você não evita totalmente de ser pekado mas fica bem mais seguro porque para entrar nestas caves os Pk's tem que entrar na cidade, é longe, enfim...
    Quem peka em bando, quem peka noobs, free accounts não é quem realmente tem poder. É quem pensa que tem.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defina "Power Abuset"
    Obg
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, Chimera meu primeiro mundo, power abuser é comum, o jeito é se esconder ou ir para outro mundo.

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hermones Ver Post
    Ser um Free em Chimera é qualse imposivel... A quantidade de Pk... é imensa em Thais, Venore e Carlin. O mais dificil é que os PK não vem sozinho vem 3 pra cima, mostrando que são covarde ...Fora os Power Abuset... principalmente os membro da Divinity... Em War com outras Guild só vejo eles apanhando, ai eles vão e desconta em lvl baixo ... pq será???

Já ta na hora de monta um team anti PK e ante Power abuset... Naqele mundo
    Desculpa ai mas como assim vc só ve agente apanhando? agente tah pz ?
    acho que vc é só mais um nb que perdeu a boh
    q sad ;/

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de chorar só porque um team pk pegou tua boh, te matou, e disse que o rl deles eram da divinity.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    para de chorar só porque um team pk pegou tua boh, te matou, e disse que o rl deles eram da divinity.

nem sei oq ele tah falando tem um lv 20, nem boh tem..., e ninguem vai dar pa em um lv 20, só mesmo pra dar uns pkzin
    Name: Thenight
    Sex: male
    Profession: Knight
    Level: 20
    World: Chimera

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318257
    Última edição por IiIZerkstIiI; 24-06-2009 às 14:03.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser, mais que o pvp deles é bem legal é .
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano , chimera é legal, os cara da divinity , nao consegue juntar grana pra lutar a war, e fica dando p.a em lvl 50 nos dwarf , fis ate otro char , pq nao dava ja tentaro me dar p.a dentro do dp , num é atoa q tao levando um coro na war, so noob e nao sabe lutar war, e antes q veja meu xar ali e me xame de noob , jogo em otro puis esse pq kis,

Publicidade:

muitos jogam tibia, poucos dominam a arte de jogar'

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia