Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Update de verão de 2009 - Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Edit:

DL em Rook (Testa). Parece que será resetado então não ficará lá por muito tempo. Nem tentei subir lá pra morrer :eek:
    Já faz três anos que tenho vontade de participar de um test server...

Imagens do tipo me deprimem. :o

Seria uma boa acrescentar imagens no post inicial e deixar tudo organizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olá pessoal, tudo bem? Estou afastado do tibia a um bom tempo, às vezes entro no tibiabr só para ver as novidades mesmo. Bom, ví que abriu o test server e, como de costume, fui dar uma pesquisada no youtube para ver o que havia de novo. Acabei achando uns vídeos de rookgaard num canal supostamente da Rookguardian de'Bove. Então, resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=-JGPVe1S_G4

http://www.youtube.com/watch?v=nVhd4FiEEW8

Tem mais no canal do youtube, basta clicar em "mais de" ou "more from", dependendo do seu idioma, no lado direito do vídeo.

Abraços.
    Última edição por Elfo; 24-06-2009 às 12:16. Razão: Consertando código dos vídeos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angry Squirrel Ver Post
    Bom, ví que abriu o test server e, como de costume, fui dar uma pesquisada no youtube para ver o que havia de novo. Acabei achando uns vídeos de rookgaard num canal supostamente da Rookguardian de'Bove. Então, resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.
    O primeiro vídeo é de 2008. E o segundo já foi postado nesse tópico.

O correto seria colocar apenas o código do vídeo entre as tags.

[yt]-JGPVe1S_G4[/yt]
    [yt]nVhd4FiEEW8[/yt]

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal seria dois chares um feminino e um masculino se casarem e depois pegarem black skull e se rookarem, ai os dois com roupa de casamento com black skull do lado, legalzin :B

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!

Publicidade:

Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusor Ver Post
    Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!
    Amigo, a Cipsoft desde a criação de Rookgaard deixou claro que a ilha é para INICIANTES. Quando você quis ser rooker, creio que sabia das limitações da ilha. Se quiser mais, vá para o continente.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei isso no rookgaard.pl (nem sei como eu axei a parte de SS demorei pra caramba :wacko:

tinha otra SS desse 'Rottie the Rotworm' mas não to axando, eu sei que tem outro corpo de rotworm aberto mas não tem o corpo dele no chão :confused:
    eu até axei que é fake mas como vi otra SS nem axei mais, não entendi porra nenhuma do que eles falaram
    alguem viu se é verdade? talvez vo te que espera até amnha :wscared:
    Última edição por Dark Phobia; 30-06-2009 às 14:42.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sabendo disso não.. oO

Pena que o TS acabou, senão eu ia lá D:

o jeito é esperar o update
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Bo Rat dropa dice?

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Será que o Bo Rat dropa dice?
    quem sabe, mas que nomes ridiculos né >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin