Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: LvL 60+Avalia[por favor =D]

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow LvL 60+Avalia[por favor =D]

Bom pessoal ai está meu druid!Por favor gostaria de dicas de onde caçar solo por xp e por money e +- qntos k/h eu vou fazer.
    Na ss tem tudo oque tenho estou com 20k dp para investir em hunts.
    -Desde já agradeço pelos comentários e meu amigo Foxy por blokar bixos para min!

-SÓ TENHO 1 SOFT E MEU ML E 50+2 OU COM O BOOK FICA 50+4

-SOBRE O ML LVL 31 EU TINHA ML 41+2,AI DEI UMA RUSHADA EM 2 SEMANAS E MEIA PEGUEI LVL 60 E NUNCA MAIS TREINEI ML,CARA DO LVL 40 AO 60 SO CAÇEI COM O BLOKER,ENTÃO CAÇANDO COM BLOKER ML SOBE MUITO FAST POR CAUSA DE SIO+MATA VARIOS MONSTROS E VAI MP E SOFT TODA HUNT ERA BPS E BPS DE MP,E ACHO QUE NÃO COMPENSA TREINAR ML PORQUE EU PENSO QUE SE EU CAÇANDO USANDO POT E SOFT PEGUEI 9 MLS EM QUASE 30 LEVEIS,IMAGINA SE EU TIVECE RUNANDO SEM MP TALVES COM A SOFT,IA DEMORA PAKAS E EU NÃO TERIA UPADO

->OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS E GO GO COMENTÁ + POR FAVOR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por VDivizio; 24-06-2009 às 12:21.

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem legal teu char,um bom lugar pra upar agora seria macacos,tumbas ou AS (com fb ou exori flam).
    Não sei exatamente a exp/h,mas é muito bom pro teu lvl.
    Boas hunts
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc tem 2 softs como mostra ali, vende 1 e upa com a grana
    lugares legais pra upar sem waste são ancient scarabs, earth elementais, worker golem com MT cuidado..
    o seu ml ta bom pra mim sim
    boa sorte no char

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 softs e ml 12 a menos q o lvl :O eita... mt fraco ;/
    caça em lugar q eh tipo... loot raro q quando cai paga tudo, mas q obrigue a fika torrando soft + potions e de otima xp/hora
    tipo gs =X ou AS
    boa sorte no char!!!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pra mage caçar em macaco mesmo que for non-pvp world é noobice demaaaaaaaaaaaais
    Ancient Scarabs , tumbas -3/-4 , e como se tem o set fire vai dragon tambem que vai ser bom

NyltrO

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VDivizio Ver Post
    Bom pessoal ai está meu druid!Por favor gostaria de dicas de onde caçar solo por xp e por money e +- qntos k/h eu vou fazer.
    Na ss tem tudo oque tenho estou com 20k dp para investir em hunts.
    -Desde já agradeço pelos comentários e meu amigo Foxy por blokar bixos para min!

no teu lvl caçei dragon ate o lvl 70 e um poko ansient mais mais dragon msm pq
    ansient vc tem q levar mt bp de pot e o lucro eh minimo ja dragon a exp n por hr e sim a cada hr q vc faz pq eu consigo fikar dragon 1h e a cada hunt faço 50k de exp(c bonus) sao mais compensadores fora o lucro q fzd loot de crossbow,broad sword(10 bp de cross= quase 40k,1 bp de broad=10k,fora serpent swords,dragon bone,item de addons,dragon hammer e woi).o lucro por cash eh mt bom e os gps razoavels agr sabendo caçar as da s pra caçar sem waste porem como eu disse n vai ter akeles lucros.
    ta vo resumir:
    se vc tem mt tempo pra jogar caçe + dragon.
    se vc tem poko tempo pra jogar caçe + as.
    dragons sao mt bons como as porem depende da quantidade de gente na cav quanto mais nego - exp + loot quanto - nego + exp e - loot sem contar sorte em rares.
    caçe dragons APENAS se vc tiver djin.
    espero ter ajudado.
    antes de ir em ambos os locais pesquise videos q mostrem o respawn.
    boa sorte no seu char. ekips otimos e o ml melhor q o meu sendo q so lvl mais alto.gratz.
    outras opçoes de caça tbm sao necros e heros q dependendo do tempo q vc caçar pod dar bons loots.
    Última edição por vitaoroxp; 24-06-2009 às 02:59.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUm..
    cace: Ancient Scarab, Yalahar (Necro, hero + cult), GS com bloquer, Worker se tiver bloquer tbm seria bom, qualquer Dragon lair só com drags, Necro darashia, se tiver as manhãs, Infernalist ants do update (pq dpois eles vaum hitar seu DS), se tiver afim de rushar com waste SD em frost ;p
    se tiver afim de levantar grana, cace Djins... (sempre lever dwarven rings..)

Abracos...

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega um pouco de ml e cace Dragons, Ancient Scarab, Necro/Hero.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai necro/hero vi um mlq lvl 58 caçando la , fez uma xp boa e se dropa iten se sai no lucro

ou vai draggy
    mas tem que ter tempo pa caçar , fica só 30m ou 1h la é wast
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelos comentarios e go go comenta mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. Minha jornada, de 0 a 1kk
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2009, 13:26
  3. Mega VídeoTeka de Pallys
    Por Sids no fórum Paladin