Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Todos os jogos q lançam pra consoles tem pra pc?

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    o problema é que eu curto mtos jogos esportivos de luta,tipo UFC,wwe e afins e jogos dos mais variados esportes,e afins

e alguns nao saem pra pc

só por isso msm ;S
    Desse tipo de jogos não sei nada meu caro, por isso nem respondi essa pergunta :o
    Esses jogos eu só jogava bem feliz no PS2,tinha vários ótimos, mas nem manjo dos nomes nem nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    A maioria sai sim.
    Se você é amante de FPS como eu, pegue o pc. Mirar com o analógico/whathever é HORRÍVEL, no que você daria apenas um tiro bem dado na cabeça no pc, no controle você precisa gastar bem mais...
    FINALMENTE alguém que tem esse mesmo problema que eu!
    Cara, essa é minha maior falha! Minha mira nos videogames com o analógico é um lixo! Eu costumo deixar a mira fixada onde ficaria o tronco do cara, e somente mexer o personagem, por que mirar certinho na cabeça NÃO ROLA!

A maioria dos meus amigos, se não todos, preferem a mira do analógico, mas em minha opinião, Mouse > All.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    FINALMENTE alguém que tem esse mesmo problema que eu!
    Cara, essa é minha maior falha! Minha mira nos videogames com o analógico é um lixo! Eu costumo deixar a mira fixada onde ficaria o tronco do cara, e somente mexer o personagem, por que mirar certinho na cabeça NÃO ROLA!

A maioria dos meus amigos, se não todos, preferem a mira do analógico, mas em minha opinião, Mouse > All.
    Aee, não estou sozinho XD
    Eu também falava pros meus amigos e eles falavam que não tinha diferença e talz...Não sei daonde n tem diferença
    Não estoy sozinho², que bom descobrir isso.
    Mouse > All. Fato.
    PS: Sign dumal :wscared:
    Última edição por Eragonlordex; 23-06-2009 às 19:38.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Aee, não estou sozinho XD
    Eu também falava pros meus amigos e eles falavam que não tinha diferença e talz...Não sei daonde n tem diferença
    Não estoy sozinho², que bom descobrir isso.
    Mouse > All. Fato.
    PS: Sign dumal :wscared:
    Sim somos 3, alias so vou comprovar isso quando jogar The conduit no wii

@Topic
    Pra mim cada jogo tem uma boa maneira de jogar, seja em console ou pc
    Alem disso, computador é o mais fodon, embora jogar um console de mesa tambem seja bom.

@Shiro-Kun
    Você entrou no meu tópico e passou a maldição 666 pra ele não foi?
    FUUUU~
    O que eu te fiz D:?
    DOVAHKIIN DOVAHKIIN
    NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
    WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
    AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
    FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
    DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

decidido

vo pega o xbox de uma vez DDDDDDDD

meu amigo tem o manche pra adptar no ps2,é um tesao

tbm prefiro mirar pelo mouse ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não só fps, mas todos os tipos de jogos são melhor no teclado e mouse, só talvez os de esportes, tipo futebol, ai acho q controle ganha....

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma pena nao ter Gran Turismo 5 pra pc, isso vai me obrigar a comprar um PS3.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta pérola foi dita nesse tópico.

Assim como temos jogos exclusivo de consoles(Metal Gear Solid 4, Gears Of War 2) temos jogos exclusivos que PCs(Crysis, World in Conflict, Spore, todos da série "Age Of"). PC leva vantagem em qualidade gráfica e em jogabilidade, afinal, jogar FPS/RTS num console é ridículo.

Eu montei um PC em agosto do ano passado com cerca de R$1,950,00 é rodo todos os jogos da atualidade no máximo ou muito próximo disso, incluindo os extremamente conhecidos e pesados Crysis, FarCry2, Stalker:CS e Assassin's Creed. Ninguém precisa gastar 4 mil num PC para jogar em monitor de 19".

Com a atual queda de preços, dá pra montar um PC com R$1,500,00 (sem monitor) que rode Crysis no High DX9.

Todos os consoles são DX9.0c enquanto os jogos já começaram a utilizar, com ganho real, o DX10.1 nos PC, vide Tom Clancy's HAWX, Assassin's Creed, FarCry2, Stalker Clear Sky.

Ambos os consoles tem suas exclusividades, não é por que a Microsoft é dona do XBox360 que ela vai lançar jogos para Windows e XBox 360. Nem todos os jogos do Xbox são dá Microsoft games. A prova está aí, a série Halo tornou-se praticamente exclusiva.

A maior vantagem no PC, em termos de Brasil, na minha opinião é a pirataria. Tenho uma internet de 300KB/s e baixo 1 jogo de aproxidamente 3Gb em 2 dias.

Isso sem falar no preço dos jogos originais que é muito mais baixo que no PC. Depois de 6 meses um jogo de PC custa 69,90 e ainda dá para comprar pelo Steam que vive com promoções.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  4. Instinção de Sign New! (Magokess)
    Por brfernando no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2007, 12:40

Permissões de Postagem