Meu sorc...
Gastei 23 Bps strong mana potion ;o
3h30 de hunt em yalahar necro, cult e hero
upei level e o loot ta na ss tbm...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu sorc...
Gastei 23 Bps strong mana potion ;o
3h30 de hunt em yalahar necro, cult e hero
upei level e o loot ta na ss tbm...
![]()
muita cagada cara
fico todo sabado o dia todo nesse respaw e pego no maximo uma boh e alguns mystic turban =/
blue robe eh do mal de dropa nos cult.
gratzz pelo lvl e pelo loot.
"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."
-Sun Tzu
Tenho outra SS aqui de hunt Djin... que é da MUITO lucro
SS ta ruim mais de loot deu 18,5k de grana, 36 small amethyst, m-turban, 12 blue pocs...
Gastei 6 bps de strong mana potion + soft...
2h de hunts..
loot:
![]()
afff da até raiva !
sauhsuahsuahsuha
vc eh mto cagado
"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."
-Sun Tzu
Claro que não... hunt djin é lucro na certa SEMPRE...
agora nos hero necro cult.. sim tive sorte![]()
lol
ontem fikei das 6 da tarde a meia noite nos cult e peguei soh 2 key ring e algumas voodoo doll =/
so mto azarado pra loot
-Sun Tzu
O loot no djinn foi pegando Marid neh?
Gz lvl/loot.
abços
MEU DEUS =OOO
olha esses 2 loots, chega da invejaa
gratz mesmoo! muita sorte e tal, loot lindo
posta mais hunts assim ae![]()
abrass
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Sorte!
Que venham mais loots!
:*