Consigo perceber pela reação de expanciva raiva que você não joga tibia e também pela sua sign totalmente fora dos padrões "tibianos".

Postado originalmente por
Etonhtaed
De boa,acho q vagabundo é vc,q fica a madrugada inteira,e nao tem vida,só fica jogando tibia,enquanto os caras deixam o bot e vão dormir pra nao ficarem morrendo de sono no trabalho/escola ou pra qualquer outra coisa
Acho q quem merece morrer é vc,pq fica desperdiçando sua vida jogando tibia,e tem inveja dos caras q largam o bot,e vão curtir a vida,e pegam o dobro de lvl q vc,além de criar mais um tópico sobre bot,o q ja tem demais ._.
Estranho sentir inveja...
Você senti inveja de traficantes, líderes ditadores ou cleptomaníacos.
Eu não tenho.

Etonhtaed
Você diz não usar bot, mas conhece essa tal inveja(que nunca senti dos não-bots). Como algum não usuário de bots tem a percepção da inveja alheia, em uma ação que não é de seu conhecimento ?
O verdadeiro fiscal é o povo....Blz campeão,pq nao pega um revolver e sai caçando traficante?
Porque pessoas de bem, tem consciência e respeito pelas regras e dizeres da sociedade.
Uma pergunta usando de sua linha de raciocínio: Porque usuarios de bots não expandem suas ações criminosas para realidade ? Como assaltar, matar ou roubar ?

Etonhtaed
E vcs nao caçam bots pq eles usam bots,vcs caçam bots pq é mais fácil matar um "robô" q nao pensa,e tem reações sempre previsiveis,e pq gostam de dinheiro fácil,pq são os verdadeiros "vagabundos"
Não seria mais fácil acabar com os bots, invez de acabar com os matadores de bots ?
Se alguém acha tibia chato ou monótono, porque continua jogando e ocupando o lugar de alguém que realmente gostaria de experimentar os prazeres do jogo ?

Etonhtaed
Se bot nao desse o "lucro",vcs nao estariam matando,perdendo tempo e marcando seu "noobchar"
Aliás,pq nao matam com o main?
Tem medo dos "botters noobs"?
Pior de tudo são vcs q ainda vem no forum se achando pq mataram uma coisa q nem reage direito
Bando de otários u.u
E antes q venham de "mimimi botter revoltado pq morreu", eu nem jogo mais tibia,e quando jogava nao usava bot,mas entendo o pessoal q usa,pq o jogo ficou CHATO,pra q eu vou ficar apertando igual um retardado o F1 se um bot faz por mim?
Tibia ficou mto automatizado,e isso tirou a graça do jogo,sem contar as restrições de lvl,e blá blá
Se toquem
Me assutam sua ignorância. Pessoas não precisam matar bots, bots deveriam parar por consciência própria.
A culpa pela sua perda de exp NÃO é dos outros e sim SUA. Aposto que você é do tipo: Não jogo tibia, mas o bot está ligado. Não ligo pra tibia, mas choro quando meu bonequinho virtual morre. Não tenho problema com kl e hackiadores, nem ligo pro meu char ! mas formato meu pc toda semana.