Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: o char q Usa bot, tem que morre?

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consigo perceber pela reação de expanciva raiva que você não joga tibia e também pela sua sign totalmente fora dos padrões "tibianos".

Citação Postado originalmente por Etonhtaed Ver Post
    De boa,acho q vagabundo é vc,q fica a madrugada inteira,e nao tem vida,só fica jogando tibia,enquanto os caras deixam o bot e vão dormir pra nao ficarem morrendo de sono no trabalho/escola ou pra qualquer outra coisa

Acho q quem merece morrer é vc,pq fica desperdiçando sua vida jogando tibia,e tem inveja dos caras q largam o bot,e vão curtir a vida,e pegam o dobro de lvl q vc,além de criar mais um tópico sobre bot,o q ja tem demais ._.
    Estranho sentir inveja...

Você senti inveja de traficantes, líderes ditadores ou cleptomaníacos.

Eu não tenho.

Você diz não usar bot, mas conhece essa tal inveja(que nunca senti dos não-bots). Como algum não usuário de bots tem a percepção da inveja alheia, em uma ação que não é de seu conhecimento ?

O verdadeiro fiscal é o povo....Blz campeão,pq nao pega um revolver e sai caçando traficante?
    Porque pessoas de bem, tem consciência e respeito pelas regras e dizeres da sociedade.

Uma pergunta usando de sua linha de raciocínio: Porque usuarios de bots não expandem suas ações criminosas para realidade ? Como assaltar, matar ou roubar ?

E vcs nao caçam bots pq eles usam bots,vcs caçam bots pq é mais fácil matar um "robô" q nao pensa,e tem reações sempre previsiveis,e pq gostam de dinheiro fácil,pq são os verdadeiros "vagabundos"
    Não seria mais fácil acabar com os bots, invez de acabar com os matadores de bots ?

Se alguém acha tibia chato ou monótono, porque continua jogando e ocupando o lugar de alguém que realmente gostaria de experimentar os prazeres do jogo ?

Se bot nao desse o "lucro",vcs nao estariam matando,perdendo tempo e marcando seu "noobchar"
    Aliás,pq nao matam com o main?
    Tem medo dos "botters noobs"?

Pior de tudo são vcs q ainda vem no forum se achando pq mataram uma coisa q nem reage direito

Bando de otários u.u

E antes q venham de "mimimi botter revoltado pq morreu", eu nem jogo mais tibia,e quando jogava nao usava bot,mas entendo o pessoal q usa,pq o jogo ficou CHATO,pra q eu vou ficar apertando igual um retardado o F1 se um bot faz por mim?
    Tibia ficou mto automatizado,e isso tirou a graça do jogo,sem contar as restrições de lvl,e blá blá

Se toquem
    Me assutam sua ignorância. Pessoas não precisam matar bots, bots deveriam parar por consciência própria.

A culpa pela sua perda de exp NÃO é dos outros e sim SUA. Aposto que você é do tipo: Não jogo tibia, mas o bot está ligado. Não ligo pra tibia, mas choro quando meu bonequinho virtual morre. Não tenho problema com kl e hackiadores, nem ligo pro meu char ! mas formato meu pc toda semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    26-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao jogo mais tibia,retardados -.-
    E eu nao ocupo o lugar de ninguém,otário,para de falar bosta pq vc nem sabe quem eu sou
    E essa assinatura está ai a mtooooo tempo,e eu nao mudo
    Se quiser, passo o nome do meu char,vcs vao ver q ele nao loga a mto tempo ¬¬
    E eu acho uma atitude completamente otária vcs se gabarem pq matam robôs

Como todos os seus argumentos foram baseados no fato de q eu jogo tibia,e eu nao jogo mais,o q vc falou foi completamente inutil,pq eu sou "de fora" e vou continuar achando as atitudes de vcs completamente idiotas,se gabarem por matar bots,etc etc

Se quisesse msm acabar com os bots (pq a cip pode) teriam se juntado em algum protesto no forum,ou no jogo msm
    Mas nao fazem,pq perderiam seu lucro fácil e sua pseudo-moral

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tem que morrer o pessoal desocupado que fica spammeando no Geral
    Pronto, falei.

@topic
    Sendo em PvP, divirta-se matando os bots x)
    Dão uma grana e satisfação boa
    Só pq eu ia falar isso ¬¬

@tpc~
    Tem que contratar assassinos de aluguel e matar todos os botters na rl.
    E se sobrar uns assassinatozinho no pacote, a gente mata os que floodam o fórum falando besteira sobre botter.
    É.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que sim.
    apartir do momento que a cip não toma as devidas atitudes os players tem é que fazer mesmo.
    =p

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que nenhum char usa bot. mas sim o player que é dono do char.

Segundo: óbvio que tem que morrer. É contra as regras.

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Não acho, são os botters que fizeram esse jogo chegar aonde está.
    Na verdade, vocês, e principalmente a CIPSOFT, devem muiito aos botters.
    Merecia um warning ... ah merecia:10:

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo.... poxa voce ve um botter la vc começa a lura ogm vem e bani vc por luring e o botter ele nao ira banir pois o novo sistena de detecção de bots fará esse trabalho...
    http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1538636.gif
    Ajude a me upar!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...teor%20Boy.png

18:05 Marcosta on Menera [80]: SEI LÁ CARA TO JOGANDO TANTO TIBIA QUE MINHAS IDÉIAS SÃO SÓ DORMIR POUCO E JOGAR MUITO

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O caro disse que ele não está ocupando lugar de ninguém por usar bot, mas pense bem; a fila de espera, os lags, as caves lotadas, são resultados da super lotação dos servidores, mas pelo menos eu prefiro que pessoas super lotem um servidor do que as maquinas, e isso é motivo suficiente para uma pessoa parar de jogar, e sobre os botters sustentarem o jogo, eu nego, nas antigas épocas não haviam cave-hunting e o jogo se sustentava numa boa , a razão de ele se expandir do 7.8 para cá é o grande número de vantagens que premmiums ganharam e a facilidade de upar. Sim, ao meu ver botters tem que ser mortos

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao jogo mais tibia,retardados -.-
    E eu nao ocupo o lugar de ninguém,otário,para de falar bosta pq vc nem sabe quem eu sou
    E essa assinatura está ai a mtooooo tempo,e eu nao mudo
    Se quiser, passo o nome do meu char,vcs vao ver q ele nao loga a mto tempo ¬¬
    E eu acho uma atitude completamente otária vcs se gabarem pq matam robôs

Como todos os seus argumentos foram baseados no fato de q eu jogo tibia,e eu nao jogo mais,o q vc falou foi completamente inutil,pq eu sou "de fora" e vou continuar achando as atitudes de vcs completamente idiotas,se gabarem por matar bots,etc etc

Se quisesse msm acabar com os bots (pq a cip pode) teriam se juntado em algum protesto no forum,ou no jogo msm
    Mas nao fazem,pq perderiam seu lucro fácil e sua pseudo-moral
    malandro vou te jogar a real sabe qual é?VC NAO TEM NEM MORAL NEM PRA DEFENDER OU SER A FAVOR DOS BOTS!SABE PQ?TU PAROU DE JOGAR ENTAO CALA A SUA BOCA E VAZA,NAO SEI PRA Q SE PREOCUPA TANTO COM O TIBIA E O PROBLEMA DO JOGO JA Q PAROU DE JOGAR.QUER TER DEFENDER SEU LADO BLZ TODO MUNDO TEM SEU DIREITO DE COLOCAR SUA OPINIAO NA MESA,MAS PELO AMOR DE DEUS TENHA ARGUMENTO A ALTURA PRA RESPONDER E PENSE ANTES DE FALAR.NESSE TOPICO VC JA PERDEU A RAZAO ENTAO NA MINHA OPINIAO: MALANDRO PEGA SUAS COISAS E VAZA DA COMUNIDADE TIBIANA E JA TA INDO TARDE.

MATAR OS BOTS TODO MUNDO TEM DIREITO PQ SE A CIPSOFT NAO FAZ ND OS PLAYERS DEVEM AGIR,E COMO OS PLAYERS VAO AGIR?DENUNCIAR NAO ADIANTA PQ A CIPSOFT NAO FAZ ND PLAYER NAO TEM PODER DE BANI NEM ND O JEITO Q SOBRA PRA NÓS SIMPLES PLAYERS É MATAR OS BOTS PRA ELES SE TOCAREM Q TAO GASTANDO DINHEIRO ATOA EM DEIXAR O PC LIGADO SEM TER RECOMPENÇA SÓ PREJUIZO.E QUEM FOR CONTRA MINHA OPINIAO E QUISER BATER DE FRENTE TENHA ARGUMENTOS A ALTURA SE NAO NEM ADIANTA MENCIONAR 1 PALAVRA PQ VC JA PERDEU A RAZAO.¬¬

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- se vc quisessem acabar msm com os bots,parariam de upar,ou matar os bots,ou sei lá,e fariam algum protesto
    Uma passeata conta os bots,ou 1 dia sem ninguém logar no jogo (isso nao daria pq sempre uns otários iriam logar pra aproveitar respaw)
    Mas a cip ve q vcs se divertem com os bots,e vem q vcs estão "resolvendo" o problema,e nao fazem nada msm,já q os bots pagam,e vcs simplesmente matando nao vão fazer eles pararem de pagar

E eu nao sou a favor dos bots,apenas ficava puto quando um filho da puta q usou bot e upou mto mais q eu pq ficava 24h por dia on,chegava e me mandava sair da cave pq o alarme dele apitou,ou quando chegava me pklizando com o char upado no bot
    Por isso eu simplesmente parei de jogar,parei de pagar p.a. e a cip tem um cliente a menos

E eu ainda faço parte da comunidade tibiana pois ainda tenho meus chars,apesar de estarem parados a meses

Nao sou a favor dos bots,mas entendo o lado deles,o q eu nao entendo é o lado completamente otário de vcs e exponho minha opnião sobre vcs "bot hunters" lol
    Vcs caçam bots pra terem uma pseudo-moral e conseguirem dinheiro,igual caçam dragons,demons,macacos,rotworms ou qualquer outro bixo existente no jogo,pq os bots são como os bixos normais,vc mata,e horas depois eles estão lá de novo,além de vc colocar em risco o nome do seu char (e ainda ficam usando "noob char" com medo dos "botters noobs")

E ainda ficam fazendo spam ake no forum com tópicos quase identicos falando de bots e blá blá,ou com SS q matou tal bot,ou com SS q simplesmente trapou o bot e deixou ele lá parado (?)

Justiça com as próprias mãos nunca levou a nada,vc sempre se fode no final
    E vcs estão simplesmente abandonando seus direitos,pq vcs sustentam o jogo,vcs pagam .-.
    Agora pq "mimimi GM nao faz nada" vc deixa por isso msm e continua pagando? lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral