Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: God Of War III

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueçam que final fantasy, até o sexto, foi feito em consoles da nintendo. O que seria metade da "série principal" que foi lançada até agora.

Além disso, não se ouve falar tanto dos jogos não-clássicos da nintendo simplesmente por "ficarem na sombra" dos jogos clássicos como Mario, Zelda, DK... Sinceramente, eu não conheço muitos.

Mas voltando ao tópico, sempre achei god of war um jogo interessante, mas nunca realmente joguei(Já testei uma coisa ou outra, mas nada de jogar por muito tempo nem nada assim). Provavelmente se deve ao motivo de não usar consoles, e ser simplesmente um PC Gamer. Até onde saiba, não saiu nada de GoW para PC, então tá aí o maior motivo de não ter jogado.

Por não ter jogado, não devo ter um julgamento tão realista, mas me parece ser mais algo como um assassin's creed com menos movimentação pelo mundo, e mais focado nas lutas. É interessante, até que você começa a matar os mesmos oponentes do mesmo jeito. Então se torna repetitivo até conseguir novos meios ou novos oponentes...

Fica aí o que acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lycos Ver Post
    Euri disso também,
    Mais pensa só, Nintendo têm os Zeldas/Mários.
    Sony têm os jogos como GOW e FF
    Cada um com seu cada um, Não pode-se comparar GOW com Mário...Mesma coisa que comparar um "negro" com um "branco", simplesmente não tem como...
    Vish cara, cuidado, ta dando super impressão de preconceito no seu post.

Pessoal, parem de querer comparar.
    Todos os consoles tem jogos bons e ruins, não se pode agradar a todos.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BigBilly Ver Post
    Isso esta muito errado, pelo menos na parte que fala da nintendo sobreviver de Mario.
    A Square Enix era da nintendo e depois fechou exclusividade com a Sony, mas esta exclusividade acabou com o lançamento dos novos consoles.
    A Nintendo comprou os direitos sobre os jogos da Sega, sem falar nos "multiplataformas" mas que tem suas versões unicas para o Wii como Skate It, Resident Evil Umbrella Chronicles e até My Sims.
    Até o Snake do Metal Gear Solid deu as caras em um tal Super Smash Bros Brawl.

O Mario é a galinha dos ovos de ouro da Nintendo mas ela não vive só dele.
    Tem uns monstrinhos feinhos que moram dentro de umas bolas e soltam poderes que vendem milhões todo ano e um orelhudo de roupa verde que esta no topo de melhor jogo da historia a um tempão.

Quanto ao negro e branco, se for considerar a porrada de negros que dominam hoje acho que negro é melhor, a começar pelo presidente dos Estados Unidos fechando com um jamaicano que faz 100m em 9seg.
    POKEMON OWNA !!!
    BARACK OBAMA OWNA !!!
    Coisas que deixamos passar desperbecidas.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra a nintendo é um coco, quer dizer, os jogos são legais... mas são jogos em que você passa o tempo, nenhum realmente te prende ou coisa parecida, SONY FTW. tenho um nintendo wii e nao jogo porra nenhuma. final do ano vo comprar um ps3 160 gb

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I am successful troll

hell yeah bitches:yelrotflm

Falando sério agora:
    Bem, acho que houve um erro de interpretação, eu estava apenas ironizando os argumentos mais usados pelos nintendistas. Eu tenho um ps3, o acho um dos melhores consoles dessa geração, e acho GOW uma série foda, provavelmente irei comprar o III quando lançar, vai ser épico.

@Ak47
    A Nintendo já foi boa cara, até a era 64 era a melhor, depois ficou só dependo de mario e zelda e casual shit(a não ser nos portateís)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 18-09-2008, 14:46
  2. Design | Kratos The God of War [+ best]
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2008, 10:21