Não esqueçam que final fantasy, até o sexto, foi feito em consoles da nintendo. O que seria metade da "série principal" que foi lançada até agora.
Além disso, não se ouve falar tanto dos jogos não-clássicos da nintendo simplesmente por "ficarem na sombra" dos jogos clássicos como Mario, Zelda, DK... Sinceramente, eu não conheço muitos.
Mas voltando ao tópico, sempre achei god of war um jogo interessante, mas nunca realmente joguei(Já testei uma coisa ou outra, mas nada de jogar por muito tempo nem nada assim). Provavelmente se deve ao motivo de não usar consoles, e ser simplesmente um PC Gamer. Até onde saiba, não saiu nada de GoW para PC, então tá aí o maior motivo de não ter jogado.
Por não ter jogado, não devo ter um julgamento tão realista, mas me parece ser mais algo como um assassin's creed com menos movimentação pelo mundo, e mais focado nas lutas. É interessante, até que você começa a matar os mesmos oponentes do mesmo jeito. Então se torna repetitivo até conseguir novos meios ou novos oponentes...
Fica aí o que acho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação