Postado originalmente por
HandRox
Sobre os Rotworms e Globins, eles fizeram isso por causa que muitos botiavam neles, e outra, premmys foram afetados também, os maiores Respawns de Globins e Rotworms são em Àrea premmy, agora sobre os treiners, eles são a recompensa da quest e serveram para treino =/
Não... Não faz sentido haver trainers no tibia... Então quer dizer que o cara por conseguir matar os bichos pode ficar mais de um dia com o tibia aberto treinando skill com "trainers"?!
Isso não aumenta Roleplay, um nível alto pode treinar com um bicho que não hita e eu fico nos slime que podem hitar... Aí sim que a cip fez bosta!
Olá, Tibianos!
Hoje estou aqui para mostrar para vocês o 1º teaser do update de natal... parece que eu estou adiantado, mas o assunto é tão interessante que eu resolvi adiantar para vocês... A grande novidade agora é a possibilidade de se construir (e destruir) uma familia in game...
Depois da possibilidade de contrair matrimonio, depois do proximo update, o casal poderá ter também um pimpolho Para tanto o casal terá que concuir uma série de quests que irá testar se o casal tem a real condição de criar uma criança... vou adiantar para vocês que em uma das quests a futura mamãe terá que se decidir entre gastar 40kk na compra de uma BoH ou usar a grana na compra de utensilios domesticos e alimentos indispensáveis como Milk e Juices... Outra novidade interessante é o sistema de compartilhamento de experiência. Basta apenas uma das partes do casal sair para caçar que ambos irão dividir os pontos de experiência... e se um pegar Red Skul, a outra parte também recebe a caveirinha. Pois é, no mundo de Tibia, o casal divide tudo o que possui...
Outra novidade, é a alteração no sistemas de divorcio... Agora, haverá a possibilidade de uma séria punição em questões litigiosas... a parte ofendida com o divórcio poderá receber metade dos bens do ex-conjugue ou até uma pensão alimentícia mensal que poderá chegar a até 5.000 gps... para tanto, basta que se arrumem duas testemunhas para confirmar a sacanagem de quem pedir o divórcio. Detalhe muito importante: as duas testemunhas não podem ter Red Skull!!!
Pois é... a vida em Tibia cada vez mais imitando a Rl...
Que venha o UpDate!!!!!!!!!!!
Errrr... Talvez adotar... Mas, implementar o divorcio?! Como o NPC faria para "descobrir" o que aconteceu? Como ele dividiria os bens? Uma BoH custa 40kk? Onde isso?! Ta certo... Agora vou gastar mais de 10k em alimentos? Isso parece a vida real?
Preciso de
FONTES
povo só reclama. se deixam mais difícil é porque tibia perdeu a graça, se deixam mais fácil é porque é jogo de criança.
Rotworm e Ghoul com PEQUENA redução de gp. Pequena redução é 3-6 gp a menos na média de drop, ninguém vai morrer por isso, principalmente low lvl que n usa bot.
O que é realmente inconcebível é um lvl 50 caçando rotworms mesmo que n esteja de bot. E o que tem de noob assim.
Por que principalmente os low? Eles que são mais afetados...
O que é realmente inconcebível é um lvl 50 caçando rotworms mesmo que n esteja de bot. E o que tem de noob assim.
Não... Isso só prova que é um bom bicho para pegar dinheiro... Eu não caço neles, mas tenho um amigo nível 80 que caça nos rot... Ele ganha 5k+/h.
Não acha bom?!