Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 265

Tópico: Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de reclamar! O update foi bom pra cacete! a unica coisa q tah saindo do controle eh essa merda de "mechanicals" PORRA! Tibia eh Medieval! isso jah tah evoluindo pra outra coisa! daqui um dia vai ter nego reclamando q as ruas de carlins n tem iluminação! ou q alguns Guild Houses longe da cidade não tem energia e nem postes por perto!

Yalahar foi a pior cagada que a CIp Jah fez em todos esses anos de TIBIA! Mais por outro lado! o Update desse ano visa o Roleplaying! Eu jogo Tibia pelo roleplay! n apenas por level!

FORA EVOLUÇÃO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de não colocar nada novo pra free, praticamente, ainda destruiram o loot de criaturas free como ghouls, rotworms e GOBLINS(?)! Já era um saco pra conseguir stones, agora nem imagino como vai ser.
    Lol
    Não fale isso... Eles melhoraram muitas coisas... Acho que o loot não vai diminuir muito, então o update vai ficar bom... Só vamos ter que pegar gp em mino, orc e troll...

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quanto as stones, acho que não tem um paladin que não concorde comigo..
    Tá certo que enchem de bots nos goblins, mas e jogador honesto, como fica? Normalmente já é um saco conseguir pedras em goblins, agora então...

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os Rotworms e Globins, eles fizeram isso por causa que muitos botiavam neles, e outra, premmys foram afetados também, os maiores Respawns de Globins e Rotworms são em Àrea premmy, agora sobre os treiners, eles são a recompensa da quest e serveram para treino =/

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem viu o bagulho da torch la?
    da onde saiu aquilo?!

não to entendendo mais nada...
    magic torch def 38 speed +50...
    que isso meu
    ?!uma soft boots para speed e shield?

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Tibianos!

Hoje estou aqui para mostrar para vocês o 1º teaser do update de natal... parece que eu estou adiantado, mas o assunto é tão interessante que eu resolvi adiantar para vocês... A grande novidade agora é a possibilidade de se construir (e destruir) uma familia in game...

Depois da possibilidade de contrair matrimonio, depois do proximo update, o casal poderá ter também um pimpolho Para tanto o casal terá que concuir uma série de quests que irá testar se o casal tem a real condição de criar uma criança... vou adiantar para vocês que em uma das quests a futura mamãe terá que se decidir entre gastar 40kk na compra de uma BoH ou usar a grana na compra de utensilios domesticos e alimentos indispensáveis como Milk e Juices... Outra novidade interessante é o sistema de compartilhamento de experiência. Basta apenas uma das partes do casal sair para caçar que ambos irão dividir os pontos de experiência... e se um pegar Red Skul, a outra parte também recebe a caveirinha. Pois é, no mundo de Tibia, o casal divide tudo o que possui...
    Outra novidade, é a alteração no sistemas de divorcio... Agora, haverá a possibilidade de uma séria punição em questões litigiosas... a parte ofendida com o divórcio poderá receber metade dos bens do ex-conjugue ou até uma pensão alimentícia mensal que poderá chegar a até 5.000 gps... para tanto, basta que se arrumem duas testemunhas para confirmar a sacanagem de quem pedir o divórcio. Detalhe muito importante: as duas testemunhas não podem ter Red Skull!!!
    Pois é... a vida em Tibia cada vez mais imitando a Rl...
    Que venha o UpDate!!!!!!!!!!!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Assinatura sem graça?? assim fí-lo por que quí-lo

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos pallis que pegavam small stones em goblins:
    não vai piorar tanto o loot rate assim como voces ja tão fazendo terrorismo! os pallis p.a podem caçar apes que tambem da bastante stones.. em quanto aos free's eu aconselho juntar grana pra comprar p.a ou comprar as stones que estes players terão pra vender!

o que deveria ser revisado é a questão dos knights, porque eu no lvl 141 faço sem waste 130k/hr de exp em uma hunt chata e monotona, meu amigo mage level 70 faz 300k/hr caçando no vis hur e com hunt pagando ainda! acho isso ridiculo.. eu lvl 141 levo um pau desgraçado de frost, e meu palli lvl 90 gasta 3 exura e 10 pb pra matar? que porra é essa? desequilibrio total, por isso abandonei knight, nao presta nem mais pra blocar :~

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Parem de reclamar! O update foi bom pra cacete! a unica coisa q tah saindo do controle eh essa merda de "mechanicals" PORRA! Tibia eh Medieval! isso jah tah evoluindo pra outra coisa! daqui um dia vai ter nego reclamando q as ruas de carlins n tem iluminação! ou q alguns Guild Houses longe da cidade não tem energia e nem postes por perto!

Yalahar foi a pior cagada que a CIp Jah fez em todos esses anos de TIBIA! Mais por outro lado! o Update desse ano visa o Roleplaying! Eu jogo Tibia pelo roleplay! n apenas por level!

FORA EVOLUÇÃO!
    Procura primeiro saber do q vc ta falando.

A propria cipsoft nunk disse q o tibia era medieval, ou qq coisa do tipo, tibia eh uma mistura de varias coisas, entao n venha aki dizer q ta saindo do contexto q nao cola.

Fora isso update mto bom, sistema de blackskull roxx, areas novas, quets, armas, e eu particularmente espero q venha a troca de server e alguns rares tbm, pq rares foram feitos pra serem usados e nao apenas admirados.

Cya tibia.
    KNIGHT FOREVER!!!

.......... />
    O====O({<><><><><><><><><>
    .......... \> The Sword Power!

OBJECTIVES>>>>>>>
    LVL 50 - Ok
    LVL 80 - Ok
    LVL 100 - OK
    LVL 150 :mad:
    LVL 200 :mad:
    SKILL 50/50 - Ok
    SKILL 70/70 - Ok
    SKILL 75/75 - Ok
    SKILL 85/85 - Ok
    SKILL 90/90 - Ok
    SKILL 100/100 - OK
    SKILL 105/105 :mad:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo só reclama. se deixam mais difícil é porque tibia perdeu a graça, se deixam mais fácil é porque é jogo de criança.

Rotworm e Ghoul com PEQUENA redução de gp. Pequena redução é 3-6 gp a menos na média de drop, ninguém vai morrer por isso, principalmente low lvl que n usa bot.

O que é realmente inconcebível é um lvl 50 caçando rotworms mesmo que n esteja de bot. E o que tem de noob assim.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Sobre os Rotworms e Globins, eles fizeram isso por causa que muitos botiavam neles, e outra, premmys foram afetados também, os maiores Respawns de Globins e Rotworms são em Àrea premmy, agora sobre os treiners, eles são a recompensa da quest e serveram para treino =/
    Não... Não faz sentido haver trainers no tibia... Então quer dizer que o cara por conseguir matar os bichos pode ficar mais de um dia com o tibia aberto treinando skill com "trainers"?!
    Isso não aumenta Roleplay, um nível alto pode treinar com um bicho que não hita e eu fico nos slime que podem hitar... Aí sim que a cip fez bosta!
    Olá, Tibianos!

Hoje estou aqui para mostrar para vocês o 1º teaser do update de natal... parece que eu estou adiantado, mas o assunto é tão interessante que eu resolvi adiantar para vocês... A grande novidade agora é a possibilidade de se construir (e destruir) uma familia in game...

Depois da possibilidade de contrair matrimonio, depois do proximo update, o casal poderá ter também um pimpolho Para tanto o casal terá que concuir uma série de quests que irá testar se o casal tem a real condição de criar uma criança... vou adiantar para vocês que em uma das quests a futura mamãe terá que se decidir entre gastar 40kk na compra de uma BoH ou usar a grana na compra de utensilios domesticos e alimentos indispensáveis como Milk e Juices... Outra novidade interessante é o sistema de compartilhamento de experiência. Basta apenas uma das partes do casal sair para caçar que ambos irão dividir os pontos de experiência... e se um pegar Red Skul, a outra parte também recebe a caveirinha. Pois é, no mundo de Tibia, o casal divide tudo o que possui...
    Outra novidade, é a alteração no sistemas de divorcio... Agora, haverá a possibilidade de uma séria punição em questões litigiosas... a parte ofendida com o divórcio poderá receber metade dos bens do ex-conjugue ou até uma pensão alimentícia mensal que poderá chegar a até 5.000 gps... para tanto, basta que se arrumem duas testemunhas para confirmar a sacanagem de quem pedir o divórcio. Detalhe muito importante: as duas testemunhas não podem ter Red Skull!!!
    Pois é... a vida em Tibia cada vez mais imitando a Rl...
    Que venha o UpDate!!!!!!!!!!!
    Errrr... Talvez adotar... Mas, implementar o divorcio?! Como o NPC faria para "descobrir" o que aconteceu? Como ele dividiria os bens? Uma BoH custa 40kk? Onde isso?! Ta certo... Agora vou gastar mais de 10k em alimentos? Isso parece a vida real?
    Preciso de FONTES

povo só reclama. se deixam mais difícil é porque tibia perdeu a graça, se deixam mais fácil é porque é jogo de criança.

Rotworm e Ghoul com PEQUENA redução de gp. Pequena redução é 3-6 gp a menos na média de drop, ninguém vai morrer por isso, principalmente low lvl que n usa bot.

O que é realmente inconcebível é um lvl 50 caçando rotworms mesmo que n esteja de bot. E o que tem de noob assim.
    Por que principalmente os low? Eles que são mais afetados...

Não... Isso só prova que é um bom bicho para pegar dinheiro... Eu não caço neles, mas tenho um amigo nível 80 que caça nos rot... Ele ganha 5k+/h.
    Não acha bom?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic