Não sei mais o que eu faço com esse time.Olá Birasl! Seu time, XV do Chuí fez 52.25 pontos nesta rodada e você possui 80.86 cartoletas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não sei mais o que eu faço com esse time.Olá Birasl! Seu time, XV do Chuí fez 52.25 pontos nesta rodada e você possui 80.86 cartoletas.
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 59.95 pontos nesta rodada e você possui 137.17 cartoletas.
Iarley fdp.
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 69.70 pontos nesta rodada e você possui 167.54 cartoletas.
Fiquei em 3º lugar da rodada. Fiquei atrás do Fugi FC e do Bonde do Bufalo (esse manja mto todos os jogador dele valorizaram) rumo ao primeiro lugar mey.
ANDRÉ DIAS FILHA DA PUTA TIROU -4,90 E DESVALORIZOU 3 CARTOLETAS ISSO SIM É UM FILHA DA PUTA
PQP
=/
Gilmar seu maldito como ousa perder penalty? : @
ADRIANO VALORIZOU 6,85 CARTOLETAS, ROX
ROBERTO BRUM VALORIZOU 2,44 ROX
MARCIO CARECA VALORIZOU 2,66 CARTOLETAS ROX
Só não me conformo com o filha da puta do André Dias desvalorizar -2,93 caroletas tirou minha chance de ganhar 20 cartoletas na rodada, mas tudo bem, pelo lado financeiro rodada boa tirando esse filha da mãe aí.
Detalhe que nessa rodada eu fiz pra ganhar pontos e acabei ganhando cartoletas e pontuando pouco heuaheauea
Vou repetir a dose nessa rodada :o
Eu fiz pra ganhar cartoletas, e ganhei. Queria ganhar 20, mas só ganhei 10 por causa do André Dias fdp mas vou deixar ele no time pq ele deve valorizar na próxima rodada.
Chegando nas 200 cartoletas aí só vou procurar pontuar = fato.
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 31.75 pontos nesta rodada e você possui 144.29 cartoletas.
Perdi grana e pontos, vsf... vo manter esse time pra semana q vem, qs todo (Felipe foi com -2 porra)
Salvo pelo Tardelli e Cristian.
Fudeu heheaheaheah
Cai pra 19º no mes :x (7 posiçoes) mas continuo em 11º no geral![]()
Última edição por Sete; 22-06-2009 às 11:45.

Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 64.65 pontos nesta rodada e você possui 182.88 cartoletas.
Merda! Carlinhos Bala, André Dias e Dênis fuderam com meu time.
CARALHO! TODA VEZ QUE EU MONTO UM TIME PERFEITO, QUE FALO: "PORRA, FAREI 10¹² PONTOS" EU ME FODO!
AH, VSF!
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Quem são os donos do Fugi FC e o Bonde do bufalo?