Flea, claro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nightmare Elf
Flea
Bob Joe
Aoshi sharpmind
Professor Girafales
Rook Findauros
Johnny Nowbody
Rocky
El BeberronDelBotecon
wckm
EleMenTals
Dard Drak
XOXUXO
Anakin Kenobi
Bozonildo
Flea, claro.
Rocky pela torre negra!

nightmare elf owna geral XD
boa sorte a todos ^^
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Spoiler:
El BeberronDelBotecon
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
estava em duvida entre o Rocky e Nightmare Elf
mas optei pelo Nightmare Elf![]()
Finalizado a 1ª Semi-Finais
Trago os 3 primeiros finalista de nosso concurso!
Agradecimentos a todos que participaram com seus avatares e ou votando nos mesmos.
Boa sorte aos finalistas!
Concurso Melhor Avatar 2009 Off Tópico
Semi-Final 01
El BeberronDelBotecon
:enaccord1:enaccord1
1º Colocado
Professor Girafales
2º Colocado
EleMenTals
3º Colocado
Pontos:201
Votos: 31
El BeberronDelBotecon
Viola é o cara mané!
Pontos: 156
Votos: 31
Professor Girafales
O avatar deste usuário retrata o personagem da série televisiva mexicana "El Chavo del Ocho", denominado Professor Girafales, em magistral interpretação do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes. Retratado aqui com o seu "modo de batalha" ativado, florete em mãos, Professor Girafales está pronto para defender a sua honra e a honra de seu familiares em um duelo até o fim da vida.
Pontos: 127
Votos:19
EleMenTals
Pontos:126
Votos: 19
Nightmare Elf
Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão.
Pontos: 100
Votos: 10
Johnny Nowbody
"Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."
Pontos:74
Votos: 12
Bob Joe
O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.
Pontos:64
Votos: 10
Rocky
"Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."
Pontos:61
Votos: 08
Rook Findauros
Pontos:42
Votos:06
wckm
Pontos:25
Votos: 07
Flea
Pontos: 22
Votos: 04
Dard Drak
Pontos:22
Votos: 05
XOXUXO
Pontos: 21
Votos: 02
Bozonildo
Pontos: 20
Aoshi sharpmind
Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.
Pontos: 02
Anakin Kenobi
No avatar, os personagens Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi de Star Wars, numa combinação a formar Anakin Kenobi, o jedi mais poderoso das galáxias.
Bjs a todos
Inesperado. Muito inesperado. Achei que o Elf ganhava.
Anyways, boa sorte a todos!
VIOLA MANDA UM ABRAÇO
HUMILHOU
beleza falous
Resultado totalmente inesperado, qm poderia ter imaginado? :eek: