Postado originalmente por
Leha
E o seguinte:
Fui hackeado e eis a minha situacao
NOME DO PERSONAGEM: Kijuan
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65 treinando..
EQUIPAMENTOS: plate set, dragon armor, bright sword, dark helmet (SUX)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 1 bp de HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (sem waste)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Opa. Dragon armor é novo pra mim, acho que você quis dizer Dragon Shield. O melhor local pra você fazer dinheiro é Mintwallin, com loot bags pesando mais de 10000 oz. Pode ir no Mount Sternum também, ou elfos de venore.
Claro, treine e pegue pelo menos 70/70 antes disso tudo.

Gillford
NOME DO PERSONAGEM: Gillford Templario
MUNDO: Honera (non-PVP)
NÍVEL (LEVEL): 42, ML 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66 (Sword - aguardando update para treinar até 71/70)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor / Knight Legs / Vampire Shield / Assassin Dagger ou Blacksteel Sword (2-hand)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com 2 BPs de health potion / 100 eggs / 20k e acumulando...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: aprox. 2 horas por dia
QUERO SER AVALIADO: SIM
Opa, boas skills e bom set.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
-> Compensa ir upando com monstros easy (Ghouls) até ter LV 50 pra usar Strong Health Potion ou dá pra encarar umas aventuras com a health potion "fraquinha"???
-> Fire Sword se mantém como melhor opção para caçar monstros que tem vulnerabilidade a FIRE ou é melhor encantar armas (Relic Sword)?
Eu indico caçar monstros mais fracos, Dragons por exemplo podem ser um risco desnecessário com potions fracas. Na minha opinião, pro seu level, compensa mais usar Bright Sword, e depois comprar uma Mystic Blade no level 60 =]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho caçado Ghouls no Mont Stern (Antiga cave de Cycs de Thais que todos os mages iam e agora é ghostland, 4º subsolo, onde tem apenas 1 Mummy). Apesar de render uma grana boa (2,5 - 3k por hora só de moedas, fora loot) e muita xp, gostaria de explorar mais a minha vocação. Beholders eu sempre caçei mas não tenho paciência para esperar respawn. Gostaria de saber se meus equips estão ok (próxima aquisição é uma BOH) e quais monstros eu posso caçar na área free que rendam bom xp ou loot sem ter um waste. Testei Wyvern e achei boa só pra upar (não dropa quase nada!). DS é meio sofrido mas vai, e Dragon é uma adrenalina tremenda, mas muito waste ainda...
Minha dica pra caçadas: Caçe elfos de venore ou mesmo em mount sternum. Quando estiver no level 50 e com skills 75/75 pode ir caçar em dragon tranquilo e calmo. Não caçe DS, não vale a pena. Wyvern são bons pra exp mesmo, perto de OF tem 2 bons respaws.
Falow!!! :medieval:
/\ Respostas em
negrito.

Kakan
NOME DO PERSONAGEM: joao jiujitsu
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: crown helmet/demon shield/bright sword/golden armor/knight legs/platinum amulet/leather boots
PROVISÕES : 2 bps de Mana potion e 38k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bem, caço guards, mas é muito tenso...eles tiram muito de mim...apesar de nunca ter tido waste, queria um lugarzinho melhor...as vezes vou Cyclops de thais, mas la sempre é cheio...alguma dica?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Opa. Bons skills e bom set.
Dica de Hunt:
-Elfos de venore;
-Mintwallin.
Nesses locais você faz experiência parecida e ainda lucra bastante
Abraços.