E otra coisa, não apresse seus objetivos assim, full tã nã nã, vai pelos poucos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E otra coisa, não apresse seus objetivos assim, full tã nã nã, vai pelos poucos
Primeiro preciso conseguir treinar. Do jeito que tá freezando hoje, impossível.
É do computador mesmo, Windows 7, o Gryllo pode confirmar que isso não é bot! Haha
Pretendo pegar 60/60, daí pegar level 20, e então voltar pro treino até 80/80.
Barra iniciar no Windows 7 tem transparência, e é o fundo de tela que muda acada 30 minutos. Altamente style.
Eu pretendo treinar com Slimes mais cedo, basta o server colaborar...
Edit pros dois aqui de cima: Só fui entneder a do embaçado agora. Isso é da transparência do Windows 7 na barra superior. Se vocês forem prestar bem atenção, dá pra ler Moozila Firefox que é o que tinha na janela atrás!
Nem chego a apressar, apenas defino as metas![]()
Última edição por Flea; 15-06-2009 às 19:24.
Seu set ta massa
![]()
Última edição por Sicleisse Sup; 15-06-2009 às 19:24.
O próprio. Aliás, nem eu lembro desse vídeo HUAHUHUAHUAUHAHUAHUA
Edit: Mesmo tenso sido vítima dos DDoS que alfingiram meu server ontem, e ter deitado enquanto matava uma Witch (Legal é o último dano ter sido do Fire -.-), não dei bola e segui em frente.
Antes que perguntem, não estava com o set bom da SS. Sabia que o server tava mal e tava de Brass Set
De qualquer jeito, modifiquei um pouco o set (Pra melhor!), e hoje peguei o Shielding 45. Com sorte, ainda hoje posto a SS do Axe 50, basta eu ter tempo pra jogar...:wscared:
Vida no amarelo quase red por um simples motivo: Noobs que tentam me matar lurando mais slimes....Foram dois só hoje!:mad:
Última edição por Flea; 16-06-2009 às 11:51.
Treina em rotworms..
Como eu disse em outro tópico, peguei 71/69 em rots.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Ontem mal treinei, dia corrido, entào não tive tempo de fazer muita coisa, além de afkar no DP, que por sinal é uma mania que tenho. Preciso perder, poderia treinar nesse tempo que fico afkando. Ao menos deu pra comprar mais umas coisinhas.
Pretendo treinar até 60/60, dai pegar level 20 e entãotreinar até 80/80, mas posso mudar de idéia a pegar 80/80 de uma vez. E sim, pretendo parar mais tarde e pegar 90/90
Slime rende mais o treino, é mais rápido que em Rots, e vai menos gente pra atrapalhar :~
Edit: Bônus do treino!Porra nunca vi isso. Minha reação?12:06 You lose 11 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 51 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 18 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 38 hitpoints due to an attack by a slime.
Total: 118 de dano em menos de 1 minuto
![]()
Última edição por Flea; 17-06-2009 às 12:10.
Acho que você consegue completar todos seus objetios sim, só depende de você né.
Recomendo até skill 45/45 em rotworm/carrion worm, depois de 50 ou 55 em slimes
PS; cara me responde qual skin é esse que você usa? :biggrinbo
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Rapaz teu char tem futuro.Treine até 80/80 logo pra esuecer treino e ir upar fazer quests xD.Vo acompanhar
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Só acho que seria mais bonito/legal/emocionante, começar o char do 0, sem itens escandalosos :eek:, mas mesmo assim boa sorte ;D