Aee update !!
tamo quase lah
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aee update !!
tamo quase lah
=D
"A adrenalina eh mais forte q o medo!!"
\,,/

1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
Gostei pra caral** desse update até agora =)
única coisa que não me agrado foi a redução de small stone em goblin e dos gps em rot e ghoul ... concordo que os bots vao diminuir na área desses monstros mas poxa eu tava cacando gouhls e mummys pra compra p.a in-game =/
o complicado é que com esse redução dos rot e ghoul os elfos vão lotar de bot agora que o loot deles melhoro MAIS ainda O.O
"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
como disse agora so falta ter som muitooo loko o dp ta doido veiiooo lll:yelrotflmlll
:sprite10: Training mod : [off]
:bow_arrow Rush Mod: [ON]
eu achei que ia mudar meu opinião sobre este update, e mudei, mais achei que iria ser pra melhor, e não para pior...
enfim não vou ficar falando muito aqui que não vai levar em nada, eu tentarei aproveitar a parte boa do update, que se resume em dar uma volta em carlin e thais
jogado no lixo por que? por que todos poderão usar? pensamento bem egoista e ignorante o seu, aposto que voce é mais um boter e/ou power abuser nas terras tibianasaxei errado o outfit ser pra free
eh um outfit jogado no lixo praticamente
a menos que dure 1h por ae xD
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Concordo e assino em baixo. Você paga seus impostos, e tem direito de reclamar com o GOVERNO. Você paga sua internet, tem direto de reclamar com a OPERADORA. Agora, você joga de graça, tem o direito de reclamar com sua mãe para aumentar a mesada
@Btw, aposto que o update vai dar uma cara nova para o Tibia. Quando não tinhamos distinção entre chão e água (a não ser a cor e o fato de não poder pisar na água), os sqm pareciam pedaços de pano mal cortado. Velhos tempos, que não voltam mais. Mas vamos curtir o quem vem por ai. Não gosta? Vai jogar qualquer outra coisa, ou da um tempo![]()
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Eu ri das SS do "VAMPIRE PIG"
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
Parece que esse Update esta bom !!!
Mas parece que os paladinos irão se prejudicar ainda mas Free pra poder treinar :triste:
Ainda bem que Sou Sorcerer !!!!:riso: