Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ey Meys...
venho por meio desta...
fuck...
Gostaria de ter o meu cargo (Eve~: Filósofo.) Mudado para Eve~: O Pessimista.
E logo digo que essa Igreja nao vai dar certo e vai falir antes mesmo de construirem sequer uma estatua de Locke.
Pq eu a acho isso? Pq eu desejo que a minha funcao seja ser pessimista. u.u
O mundo em suas mãos
Conectado via Claro Dados 3G.
Elemento bem presente em RPG. Já ouviste falar em RPGs de estratégia? Bom, na minha concepção, é um deles. Vários jogos não são tachados como RPG, mesmo os sendo, inclusive alguns famosos. Conheço a sistemática, e convivo com isso há muitos anos. Ao que me referí foi a definição, e não semelhanças entre os jogos (lol, isso chega a ser óbvio).
Nenhum é exagero. Bom, melhor não falarmos disso por aqui (mensagens instantâneas com discussão em massa são mais eficientes) para não ganharmos alerta.
@Elf
Não acha melhor deixar os cargos menorezinhos, pra não complicar e deixar organizado? Ou mesmo, com o sistema "Cargo-em-negrito: (dois pontos) o que faz-sem-efeitos-de-texto.
Ficaria melhor 8D
Eu quero ser o Membro que Não é Membro.
Pode ser? =3
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Queria entrar, algum cargo livre/imagina algum pra mim?
fiss-
Estou dentro dessa populaçao sem religião, mas respeito e gosto de debater com pessoas inteligentes sobre isso, nao akelas alienadas em modo geral (q ficam martelando perguntas sem respostas "ENTAO COMO ISSO?, COMO AKILO?") Também me identifico bastante com agnostico (Acredito q uma força maior "divina" (Deus), eh um misterio q nao FOI e NUNCA séra resolvido). :confused:
Estamos no brasil em pleno capitalismo,e temos liberdade de expressão .
entao vai se f** qm fica falando "fexa topico" lol
http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
"Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"
Tem vagas pra novos fiéis?
Se tiver, quero ser o Desenhista da Igreja Ateísta de Locke. Não sei falar latim.