Curtir Curtir:  0
Página 164 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Heff Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Deffelicibus
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/67
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor, blue legs, vampire shield, boh, birght sword e platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 50k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variado.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual arma pegar depois da bright sword
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pro exp(30k/h) e o que caçar por grana?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Salve.Bom set e skills boas tambem.Tente scarabs,minotaurs de darashia,elfs yalahar,cilopolis todos esses lugares darão boa xp e um bom lucro para você.A arma se quiser compre relic sword la pelo level 50 e use ela até o 60 ai você faz a arena 2 no 60 e pega a mistic blade que ja ta feito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    20-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mottumbo
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Full Set Crown, Kina Axe, Demon Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps health potion, 30k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Semana 1 hora, fds 24hs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    “O guerreiro da luz raramente sabe o resultado de uma batalha quando esta acaba. O movimento da luta gerou muita energia a sua volta, e existe um momento onde tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis. O tempo irá dizer quem venceu ou perdeu; mas ele sabe que, a partir daquele momento, não pode fazer mais nada: o destino daquela luta esta nas mãos de Deus. Nestes momentos o guerreiro da luz não fica preocupado com os resultados. Examina seu coração e pergunta: “COMBATI O BOM COMBATE?” Se a resposta é positiva, ele descansa. Se a resposta é negativa, ele pega a sua espada e começa a treinar de novo.”

http://r9.fodey.com/2067/04cf2592aae...154b3dc0.0.gif

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mottumbo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mottumbo
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Full Set Crown, Kina Axe, Demon Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps health potion, 30k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Semana 1 hora, fds 24hs.

Rapaz teu char esta otimo.Otimo set Otima skills tudo de bom seu char xD.Cace ciclops ao sul de thais na minotaur tower de kazoordon em undeads de mont sternum ou ciclops de mont sternum em orc na torre do lado de ab em ghostland tem muitos lugares para você caçar é só ter criatividade xD.

Registro
    20-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Zagor Ver Post
    Rapaz teu char esta otimo.Otimo set Otima skills tudo de bom seu char xD.Cace ciclops ao sul de thais na minotaur tower de kazoordon em undeads de mont sternum ou ciclops de mont sternum em orc na torre do lado de ab em ghostland tem muitos lugares para você caçar é só ter criatividade xD.
    valeu ae pelas dicas cara, vou seguir seus conselhos !/
    abrass ..
    Porfavor analisem meu char depois posto uma SS dele..
    “O guerreiro da luz raramente sabe o resultado de uma batalha quando esta acaba. O movimento da luta gerou muita energia a sua volta, e existe um momento onde tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis. O tempo irá dizer quem venceu ou perdeu; mas ele sabe que, a partir daquele momento, não pode fazer mais nada: o destino daquela luta esta nas mãos de Deus. Nestes momentos o guerreiro da luz não fica preocupado com os resultados. Examina seu coração e pergunta: “COMBATI O BOM COMBATE?” Se a resposta é positiva, ele descansa. Se a resposta é negativa, ele pega a sua espada e começa a treinar de novo.”

http://r9.fodey.com/2067/04cf2592aae...154b3dc0.0.gif

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dennoky
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
    EQUIPAMENTOS: plate set, boots, dwarven axe, soldier helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp de health potion + 3k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, apartir das 19h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:coloquei meu premmy ontem, fui caçar scarabs só ki elas tme muito life, como meus ekips sao ruins eu levo mt hit e como meu lvel eh baixo nao tenhu velocidade para ficar rodando a cave, uke eu poderia caçar ki ganhe muito level e dinhero?

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Rhider
    NÍVEL: 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67 (Treinando)
    EQUIPAMENTOS: G-armor, Knight Legs, Crusader Helmet, boh , BS e Vamp Shield
    PROVISÕES: 2 BP de Mana Potion + 8k in Bank
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 Horas
    QUERO SER AVALIADO: Sim

flws
    VIDEO DO MEU CHAR KNIGHT RHIDER
    Level 8 ao 50 Free
    http://www.youtube.com/watch?v=-WoVfgaw4RU

Parte 2 do Level 51 ao 130
    http://www.youtube.com/watch?v=pTYoGuXrxUA

Enquanto isso em Luminera . . .
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic69025_1.gif

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando C S Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp de health potion + 3k no banco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:coloquei meu premmy ontem, fui caçar scarabs só ki elas tme muito life, como meus ekips sao ruins eu levo mt hit e como meu lvel eh baixo nao tenhu velocidade para ficar rodando a cave, uke eu poderia caçar ki ganhe muito level e dinhero?

Rapaz o que você fez para chegar de plate set no level 30?e ainda por cima com 3k só?Mas vamos la.Bom pelo que me dizer chakoya da grana pra caramba então vai la.Dworc tambem dizem que dão muita grana.E tambem tem rots.Tente ir ghouls undeads porque eles te darão grana concerteza.E minos.Sempre faça bag loots de ghouls e minos os itens deles dão muita grana.Aproveita e faça paradox ai você pega 20k la e compra um kset +dragon shield.Level 40 mais quests ai se vai recuperando a grana.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Andyzinhow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Rhider
    NÍVEL: 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67 (Treinando)
    EQUIPAMENTOS: G-armor, Knight Legs, Crusader Helmet, boh , BS e Vamp Shield
    PROVISÕES: 2 BP de Mana Potion + 8k in Bank
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 Horas
    QUERO SER AVALIADO: Sim

flws

Opa.Seu set esta otimo.Skills treine até 75/75 ou 80/80 pra não precisar mais mesmo.Cace ciclops de mont sternum ou os undeads de mont sternum la da muita grana e boa xp.Se tiver skills 75+ tente ir la pelo level 35~40 na parte de fora da orc fortess.Tem tambem a torre de minos de kazoordon onde da respaw do boss dos mino o The Horned Fox.É só ter criatividade xD.
    Abraços

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Fernando C S

Rapaz o que você fez para chegar de plate set no level 30?e ainda por cima com 3k só?Mas vamos la.Bom pelo que me dizer chakoya da grana pra caramba então vai la.Dworc tambem dizem que dão muita grana.E tambem tem rots.Tente ir ghouls undeads porque eles te darão grana concerteza.E minos.Sempre faça bag loots de ghouls e minos os itens deles dão muita grana.Aproveita e faça paradox ai você pega 20k la e compra um kset +dragon shield.Level 40 mais quests ai se vai recuperando a grana.
    Abraços

Magic Zagor, faz +ou- 3 ou 4 anos ki eu nao jogo, na epoca tinha ekips bem melhores e grana mas nem lembro uke ki eu fiz com ele, devo ter dado pros amigos ki ainda jogavam pelo menos eu lembro de te dado uma dragon lance prum amigo meu no tibia na epoca ki ainda custava 140k ;P
    pois eh, onde seria o melhor lugar para caçar esses ghouls undeads? e os outros tbm
    vlw ae

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando C S Ver Post
    Citar:

Magic Zagor, faz +ou- 3 ou 4 anos ki eu nao jogo, na epoca tinha ekips bem melhores e grana mas nem lembro uke ki eu fiz com ele, devo ter dado pros amigos ki ainda jogavam pelo menos eu lembro de te dado uma dragon lance prum amigo meu no tibia na epoca ki ainda custava 140k ;P
    pois eh, onde seria o melhor lugar para caçar esses ghouls undeads? e os outros tbm
    vlw ae

Opa.bom acho que na onde faz quest blue legs tem bastante bichos tem até crypit shambler cuidado eles são cavalos.Tem mont sternum tambem la é muito bom só que é em area free.Mas ciclops para você tambem darão grana e pouco gasto.Ah lembrei tem os elfs yalahar em que você pegara muito loot e uma otima xp.Os minos na torre d eminos de drefia ai la eu ja nao sei se você aguenta.Experiementa apes uem sabe la da.E tambem larvas caves.As tumbas tambem tem undeads acho que nelas da pra você upar no primeiro andar delas.
    Última edição por Magic Zagor; 17-06-2009 às 13:03.

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Gbeck
    NÍVEL: 24
    SKILLS: 55/53
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Bright Sword, Tower Shield, Scarf
    PROVISÕES: 6k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

sei que os skills tao baixos, alguem pode me dizer um lugar bom para treinar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem