Citar:
Mensagem original de Fernando C S
NOME DO PERSONAGEM: Dennoky
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
EQUIPAMENTOS: plate set, boots, dwarven axe, soldier helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp de health potion + 3k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, apartir das 19h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:coloquei meu premmy ontem, fui caçar scarabs só ki elas tme muito life, como meus ekips sao ruins eu levo mt hit e como meu lvel eh baixo nao tenhu velocidade para ficar rodando a cave, uke eu poderia caçar ki ganhe muito level e dinhero?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Rapaz o que você fez para chegar de plate set no level 30?e ainda por cima com 3k só?Mas vamos la.Bom pelo que me dizer chakoya da grana pra caramba então vai la.Dworc tambem dizem que dão muita grana.E tambem tem rots.Tente ir ghouls undeads porque eles te darão grana concerteza.E minos.Sempre faça bag loots de ghouls e minos os itens deles dão muita grana.Aproveita e faça paradox ai você pega 20k la e compra um kset +dragon shield.Level 40 mais quests ai se vai recuperando a grana.
Abraços
Magic Zagor, faz +ou- 3 ou 4 anos ki eu nao jogo, na epoca tinha ekips bem melhores e grana mas nem lembro uke ki eu fiz com ele, devo ter dado pros amigos ki ainda jogavam pelo menos eu lembro de te dado uma dragon lance prum amigo meu no tibia na epoca ki ainda custava 140k ;P
pois eh, onde seria o melhor lugar para caçar esses ghouls undeads? e os outros tbm
vlw ae