Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 239

Tópico: A vida de Nyste (RP)

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nitrous Blade Ver Post
    Nao morreu ahsiaius.. 4 HP ele ficou.. e nao sou rico, soh dei a sorte de achar Demodras 2x =P
    Pretendo parar lvl 200, entao to disposto a gastar tudo q tenho ate la.. por isso eu nao me preocupo com waste, jogo por diversao. A partir do momento q vc faz uma hunt, calcula o waste e ve q vc perdeu mta grana, vc nunca mais vai voltar la.. E ql a graça nisso? 99% dos players fazem isso, e por isso soh ficam frost/dl (falando em lvls mais altos).. Eu prefiro ser um 182 sem grana q conhece bem praticamente todos os dungeons fodas do q um 300 q conhece okolnir soh..

Amanha eu atualizo de novoo.. Hj fui phantasms de novo com Fishii, mas fica sem graça postar duas hunts iguais seguidas ahsiuahius.. Teh amanha!
    essa eh a graça do tibia
    quem entende rpg desse jeito aproveita 100x mais a jogabilidade...
    gosto mt do seu topico, do kapi e do tiozão (paro pq tio?)
    torço pelo seu lvl 200, e por mts mais q venham, aproveitando bem o jogo sem deixar de lado a vida rl como mts nerds q tem ai

Ps: Eu so ficava frost/dl qd eu ganhava algm grana com algo e tava afim de upar fast... kkkkkkkkkkkk

cya =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pallynight!
    2 Demons ;I

E ao de cima,Son of verminor n e boss n.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei, na hora q vi "a vida de nyste" denovo em negrito, foi o primeiro q eu entrei

eu ainda tava achando q tinha sido um cara comentando soh, mais dai vi q se tinha postado mais fotos de hunts! moss para de posta nao, esse e o do kapi eram os melhores topicos de chars(agora q kapi paro de posta, o seu é o melhor)
    suas hunts kse sempre sao emocionantes

flw

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boas suas hunts,posta + ai =]
    gosto muito de posts desse estilo =]

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae nyste não falei que iam comentar hehhee.Espero que continue postando sempre vera um coment meu aqui.E o kapi não volta mais nao?

Publicidade:

Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa opa.. Desculpa desapontar vcs, mas nao to aqui pra postar ss
    Mas to mtoo felizz q pessoal comentou, isso me deixa com vontade de postar.. confesso q eu tava desanimado, mas agr me animei e vou me esforçar pra melhorar o topico..
    Explicando pq eu nao atualizei.. Ontem e domingo eu nao tava conseguindo nem ficar no pc.. 39º de febre o dia todo, tossindo, espirrando, dor de garganta e tal.. hj to melhor, mas to lotaaaaaado de trabalho da facul e sem tempo.. Mas eu nao vou deixar morrer nao, ja to com 2 videos bonzinhos pra tirar ss, assim q sobrar um tempinho eu atualizo.. Nao prometo q seja hj, mas no maximo amanha eu posto as ss..

Vlws!

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei até legal as screenshots e tudo...

mas o que tem de rp nisso?

Roleplay... tem que ter toda uma história por trás do negócio e tudo mais... aí não vi história nenhuma, só imagens.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    achei até legal as screenshots e tudo...

mas o que tem de rp nisso?

Roleplay... tem que ter toda uma história por trás do negócio e tudo mais... aí não vi história nenhuma, só imagens.

kasopskoasksaopsakpasosaksapo é RP(royal paladin) não roleplay lol

Post:gratz pelas ss's muito tri teu char,mas por que tu não me responde quando eu falo cum vc no tibia?!?!? Dalamarn Beria

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa..

Cumprindo oq prometiii xd.. Atualizandoo!
    Fishii me chamou pra ir demons em yalahar, a principio era pra caçar correndo e atacando, mas sabe q nao eh meu estilo.. entao virou waste hunt ahsuhaushu.. pegamos 2 demonrage swords seguidas O.O
    Bom, ultimos tempos recebi umas criticaaass.. gente dizendo ''la vai o pally q pensa q eh kina, q otario''.. Essa hunt serve como uma resposta pra esses desocupados q fikam falando mal.. Nao sou kina, nao penso q sou kina, mas sou mto melhor q mtos kinas botters q tem por ai, q tem lvl mas nao tem experiencia nenhuma pra blocar.. Nao to me gabando lol, nao sou disso, humildade acima de td.. sei q tem centenas de paladins melhores q eu, eu mesmo conheço varios, mas tem hr q eu preciso falar.. Confiram as ss e me digam qtos kinas caçam assim sem druid pra curar a vidinha deles..

Olha o Fishii no cantinho da ss correndo.. Detalhe, ele correu pra um lugar sem saida HAUSiHSUI..

------------------------------------------------------------------
    PRA QUEM QUERIA Q EU MORRESSSEEEEEE, FOI QUAASEE RONALDO!
    Mas vai precisar um pouco mais ainda xd

Espero q tenham gostadoo.. Tentei fazer algo diferente pra mostrar pra vcs.. Vlwsss!
    Última edição por Nitrous Blade; 17-06-2009 às 01:15.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Essa hunt ai foi loca.... Pally rox!!!!
    Continuo acompanhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem