Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Retrospectiva de jogabilidade

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

sim, juru!!! tempos bons que nunca voltarão.

acho que quem postou nesse topico, entende minha aversão a tutoriais e afins.

nao tinhamos a quantidade de info que temos hoje, e a gente tinha que se virar mermo. como morri na minha kina! meo Deus!

o pessoal brincava que eu tinha desconto no eremo pra comprar aols.

andava pelo tibia todo afora, fugindo de tudo, tremia ao ver um red skull, passava longeeeee!

vivia agarrada em hls, que me carregavam pra tudo quanto e lado, me protegendo, e a amizade era o quesito. leia-se hl = 50!!! pra se chegar a esse level, demorava muito tempo, e os treinos no ctb era o que tinha de melhor. a gente brincava demais, ria muito e passava o tempo sem ver.

minhas amigas que jogavam na epoca, conheceram seus maridos de hoje no tibia, assim como eu, e ainda continuam casadas e muito bem! eram tempos bons que nunca, infelizmente voltarão.

eu queria muito que a cip fizesse alguns servidores com a caracteristica passada, para que a gente pudesse jogar neles. errar uh correndo, nao saber quando ia passar o level ou os skills, nao saber o que enfrentaria ao descer em determinados buracos, ficar sonhando em ir em dungeons pesadas e ficar só no sonho mermo, nussa, muita nostalgia. os papos nos guilds chats, que matavam a gente de rir, enchiam a gente de adrenalina quando alguem tava sendo atacado e a gente corria pra ajudar, tanta coisa pra lembrar.

eu, particularmente, nao gosto do que o tibia se tornou, apesar de continuar jogando. queria muito que esses tempos retornassem, sim. e vejo com tristeza hoje meus users querendo tudo de mao beijada, usando programas que facilitam o jogo (os bots), lutando pra upar com força somente para ter um poder imaginario num joguinho 2d, e largando pra tras o que realmente importa em tibia: interatividade entre os jogadores, a amizade, a alegria do descobrimento, o perder meses tentando desvendar uma quest.

pra quem nunca jogou nesse tempo, nao sabe realmente do que a gente ta falando, e nem da saudade que a gente sente.

cip, faça servidores com essa caracteristica novamente, plis!

beijos a todos!

ps: juru, to ki viu meu amorinho? eu sempre volto! e fico feliz em ver voce voltando também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me emocionei com o topico
    nem tenho o que falar mais, descreveu tudo mesmo

bons tempos que nunca voltarão
    ~Goldeins

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, falou tudo. jogo desde 2004 (não tenho certeza se era 7.4) e nunca passei do level 20 nessa época. caçava em folda e me divertia pra caramba matando frost trolls, rot. pegar aquela parte ali dos orcs era um desafio, qto mais os slimes. vez que outra me aventurei nos fe só para tentar ver um. em todas as tentativas acabei morrendo.

achava um máximo runar e fazia várias runas para poder usar em pk's em folda hehehe. morava em carlin e não ousava ir para venore ou thais por medo de uma gs no caminho. não tinha essa história de hotkeys como hoje, nem lvl para runa. logo, conseguia matar muitos caras na sd e helando na uh. tibia hoje em dia mudou muito, power abusers reinam em mundos pvp, e pessoas sem respeito e botters tomaram conta de mundos non-pvp. mas mesmo assim ainda existam aqueles que jogam para se divertir.

atualmente estou jogando num knight, e jogo para fazer quests. nao pago nenhum service e atualemente estou pegando lvl para blockar orc fortress.

abraço a todos players old school
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos, eu lembro da GS lurada até hoje, você saia da Dwarf Bridge e vinha a GS. HHAHAHA
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bons tempos mesmo... eu me lembro quando eu vi cyclops pela primeira vez la em femor hills eu fiquei com os olhos brilhando por que meus colegas falavam que ele era super fortee ...e eu pensando nossa to vendo uma das criaturas mais fortes do tibia hehe... até que andei um poco para la <<<<<<<<<< e tum tum, DEAD por um cara que nem conhecia ... eu pensei nossa que cara forte nem deu tempo de respirar... ai meus colegas falaram que era o hunter uma criatura muito forte... depois daquele dia meu sonho era matar um hunter ... meu colega acabou dando um char que ele tinha treinando na epoca skills 70/70 knight e kina set eu fiquei muito feliz ... eu pensando nossa agora tenho um knight super forte posso matar hunter... fui la para matar e morria morria morria tentei varias vezes até o char ficar com 60/60 de skill huahauhauhaua só morrendo para hunter bons tempos XD

Publicidade:

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta dessa epoca quando eu comecei , knights na UH, sempre sofrendo pra alcancar ml 4 pra usalas, paladins com spear cotonete que caia no chao e druid lvl 10 fazendo hmm...
    era muito mais divertio, foi minha maior emocao naquela epoca ir hunt cyc com meu amigo..
    hj pq tenho skills 70/70 com meu kina lvl 50 sou chamado de noob -.-
    fazer o que, eh a vida

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei minha aventura tibiana no tibia 7.5, Lembro q nao conceguia subir a escada da quest da doublet, em rookgaard, e loguei por uns 2 dias de raiva disso.
    Quando cheguei em main, Nao sabia para que servia aquela "Mãozinha" que tinha no painel e acionei a mesma. Após isso, fui hunt com um amigo meu da época e acidentalmente cliquei nele, e o char atacou... nisso apareceram 3 hl's e me mataram. Creio q foi o pior geito para se aprender para que servia a "Mãozinha".
    Lembro tambem, que o lvl maximo q peguei em mundo pvp na epoca foi 33, me axava o fodão do dp de carlin hehe.
    Hj em dia sei quase tudo, e por isso mesmo tibia esta se tornando cada vez mais chato e intediante, perdi o "tesão" por jogar que tinha naquela época. Creio que muitos sentem isso tambem e poem a culpa nos updates... Não sao os updates q estragam o tibia e sim vc saber quase tudo sobre o jogo.
    Espero novidades com esse update, para que eu possa voltar a ter aquela vontade imensa de jogar.
    Morc3go~
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Romualdo Ver Post
    ...
    Cara, eu também vivia jogando no meu sorcerer, upando em Folda, descia lá e ficava horas nos Rots e coisital (bons tempos de sorcerer caçava com SERPERNT SWORD!). Runava DEMAIS, uma vez que não tinha soul points, ficava só runando e ganhando dinheiro.

E minha grande decepção foi nunca ter visto GS na Dwarf Bridge, mesmo tendo começado a jogar mais de 1 ano antes do update anti-lure (na época que não tinha nem a ponte entre Venore e a Dwarf Bridge).

Outra coisa engraçada foi o que mais alguém falou aqui, tive que desistir do meu primeiro char, já que estava traped na ESCADA, impossível de subir.

MEU DEUS, bons tempos de horas em volta do Mino Hell (pelo menos 6 pessoas em volta da escada, e sempre um ropando os minos).
    duvido que mais de 20% das pessoas que passam por rook hoje em dia já tenham chego perto do Mino Mage (pelo menos a metade naquele tempo explorava toda rook, morrendo pelo menos uma vez pra cada bixo).

Sem contar quando cheguei em main, morrer pra spider no level 13, porque tirei todos os ekips, deixando só o shield, enquanto deixei 5 spiders me hitando e fui almoçar, pra treinar shield.

Morrer pra hunter? Nunca morri porque não frequentava aqueles lugares perigosos.

Morri pra scorpion e seu poderosíssimo veneno :triste:

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, me emocionei lendo o tópico todo! Apesar de ter passado muitos intervalos retired, começei a jogar em 2005. Morri pra GS de Venore uma vez, quando vi ela na estrada começei a gritar "Help GS" e só via neguinho correndo pra escada de Venore. Eu não tive essa sorte...

Também conheço Rook de ponta-a-ponta, fiz praticamente todas as quests de free lá. Me orgulho de ter descoberto a da present box sozinho (que ganha o Legion Helmet). Ixi, morri tantas vezes lá na loucura de abrir o mapa todo...

Uma das minhas maiores noobadas em Rook foi entrar num buraco sem corda! Eu entrei no game-chat e implorava por help, mas não sabia indicar o lugar que estava!!! Abandonei o char, deve ter só o esqueleto dele lá...

================================================== ===============

Hoje já matei Dragons, DS, Wyvern... e sinto falta das dificuldades que tínhamos no começo. Nunca passei do LV 55, jogava em Trimera e saí de lá por causa de powerabuse. Fui pra mundo non-pvp e vi que era melhor. Voltei a jogar não tem um mês, e ainda estou me adaptando as novas modinhas (a de "rushar" em especial).

A galera mais antiga se liga mais em quests, hunts interessantes, bosses... hoje sempre tem aquele LV 100 que é mais noob que nós éramos na época de Rook. Até que em Honera é sossegado, a galera respeita respawn, treino e divide caves sem problemas. Só não pode arrastar loot por aí. Mas isso é em todo non-pvp...

Eu tento seguir o antigo estilo. Tenho bons motivos pra querer tal level ou tal skill, não faço isso somente por ter. Eu quero LV 50 pra usar a Strong Health Potion, a potion normal tá me deixando preocupado com o pouquinho que recupera (ô saudade de UH...).

Ao meu ver, tanto a Cip quanto os players são culpados; ou seja: é a evolução do jogo, seja esta evolução boa ou ruim. A galera quer facilidades, a Cip dá. A Cip quer vender mais PAs e colocas coisas overpowers pro povo se interessar, e funciona. O final eu não sei... só sei que não me preocupo com meu level ser 42, não quero rushar até 50 ou 60. Não quero perder as coisas mais legais do tibia só pra ganhar lv. A maioria dos HLs recentes são noobs irredutíveis... não quero fazer parte deles...
    Falow!!!
    :medieval:
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia....
    nada a comentar
    so isso...
    perder o char nas escadas pros rats
    putz!
    me lembro que quando descobri oq realmente era tibia tinha um char level 6 em rook e me achava foda :/
    Duelzinho na frente dos depots
    pow que saudade :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem