sim, juru!!! tempos bons que nunca voltarão.
acho que quem postou nesse topico, entende minha aversão a tutoriais e afins.
nao tinhamos a quantidade de info que temos hoje, e a gente tinha que se virar mermo. como morri na minha kina! meo Deus!
o pessoal brincava que eu tinha desconto no eremo pra comprar aols.
andava pelo tibia todo afora, fugindo de tudo, tremia ao ver um red skull, passava longeeeee!
vivia agarrada em hls, que me carregavam pra tudo quanto e lado, me protegendo, e a amizade era o quesito. leia-se hl = 50!!! pra se chegar a esse level, demorava muito tempo, e os treinos no ctb era o que tinha de melhor. a gente brincava demais, ria muito e passava o tempo sem ver.
minhas amigas que jogavam na epoca, conheceram seus maridos de hoje no tibia, assim como eu, e ainda continuam casadas e muito bem! eram tempos bons que nunca, infelizmente voltarão.
eu queria muito que a cip fizesse alguns servidores com a caracteristica passada, para que a gente pudesse jogar neles. errar uh correndo, nao saber quando ia passar o level ou os skills, nao saber o que enfrentaria ao descer em determinados buracos, ficar sonhando em ir em dungeons pesadas e ficar só no sonho mermo, nussa, muita nostalgia. os papos nos guilds chats, que matavam a gente de rir, enchiam a gente de adrenalina quando alguem tava sendo atacado e a gente corria pra ajudar, tanta coisa pra lembrar.
eu, particularmente, nao gosto do que o tibia se tornou, apesar de continuar jogando. queria muito que esses tempos retornassem, sim. e vejo com tristeza hoje meus users querendo tudo de mao beijada, usando programas que facilitam o jogo (os bots), lutando pra upar com força somente para ter um poder imaginario num joguinho 2d, e largando pra tras o que realmente importa em tibia: interatividade entre os jogadores, a amizade, a alegria do descobrimento, o perder meses tentando desvendar uma quest.
pra quem nunca jogou nesse tempo, nao sabe realmente do que a gente ta falando, e nem da saudade que a gente sente.
cip, faça servidores com essa caracteristica novamente, plis!
beijos a todos!
ps: juru, to ki viu meu amorinho? eu sempre volto! e fico feliz em ver voce voltando também!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, knights na UH, sempre sofrendo pra alcancar ml 4 pra usalas, paladins com spear cotonete que caia no chao e druid lvl 10 fazendo hmm...