Postado originalmente por
Martios
Já que vocêmandoupediu né to aqui
Belos equips, mas acho que tá demais pro seu lv, não é?
Dá mais uma treinada, 60/60 já dá pra começar a brinca melhor x)
Não obriguei ninguém a nada :wscared:
Pois é, preciso treinar, mas tá foda achar um local/ter saco :~

Juba Tasso
Galera q falou dos equips: Bless no lvl dele eh 10k todas e ainda serve como aol...
@tpc~
Go treinar com minos e depois volta ae

To sem bless...Ainda! hahaha
E é justamente com eles que tava treinando hoje, mas convenhamos, domingo é um dia horrível em qualquer lugar, o que tem de noob na Mino Pyramid...

Lucius Cath
Boa, vou acompanhar. GoGoGo level 20(?).
Valeu!

FernandoXD
Porra nesse lvl e skill se nao ageunta nem rot direito, quem dira slime lol
pega lvl 20skill 55/55 e parte pros slimes com equips full dai.
O level não chega a influir tanto, no máximo no HP, porque de resto...
Em relação a atualizações no tópico, por enquanto só em skills teminadas em 0 ou 5. Tenho consciência de que skill agora é tranquilo. Começo a postar seguidamente depois do 70. E aliás, aproveitando, segue aqui o Axe 40
E aliás, ir treinar e esquecer food é tenso! :mad:
E depois de muito tempo tentando treinar (Porque domingo é ruim para todos. Free e Premmys), eu finalmente consegui parar um pouco e pegar o Shielding 40!
Edit: Já que ninguém postou, não vou fazer um double post apenas pra bumpar meu tópico, logo, eu edito aqui para mostrar o mais novo advance do meu char, o Axe 45 que veio em meio a mass kicks e freezes intensos no server (Esse advance mesmo veio no meio de dois freezes de uns 5 segundos cada). A melhor coisa a se fazer é treinar, já que não existe risco. Como pescar é um saco, vou ficando sem food. Deixa pra upar ML quando eu tiver nas Slimes...Sem mais delongas, segue a SS:

Pretendo pegar o Shielding 45 ainda hoje, e ainda hoje, mais alguns bônus, mas que só vão ficar sabendo mais tarde! Até mais! :riso: