Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: Rebolation (Tópico Oficial)

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    Eu estou dançando Shufle no momento, mas deixo bem claro que sempre fui louco por musica eletronica, principalmente o Psy trance. Eu já fui dançarino de tango durante alguns anos, onde tambem me apresentava em anfiteatros, e lá eu e minha parceira dançava os passos determinado no script que ensaiamos durante muito tempo (nao considero isso dançar e sim repetir movimentos). Rebolation na minha humilde opiniao eu acho muito bonito mas quando é dançado por garotas. Sim, realmente tem muita gente aprendendo rebolation ou shufle por modinhas, onde passa horas vendo videos no Youtube e depois imitando tudo na frente do pc. Por favor né, se voce ve videos no Youtube e depois imita na frente do pc, você nao está dançando e sim apenas imitando um video, mesmo sendo isso em festa. Nós dançamos na verdade quando estamos na festa por exemplo e a música tocada entra na alma, o indivíduo começa a fazer o seu movimento voluntáriariamente e sem reparar o estilo das outras pessoas.
    Concluindo: Não acho errado uma pessoa ver como as outras pessoas dançam no youtube apenas para ter noção, mas sim aquelas que decoram os passos e depois vao numa festas e apenas executam movimentos que decoraram em casa. Isso pra mim não é dançar, e sim apenas repetir movimentos.
    Na dança cada um faz os seus passos. Na dança, o ser tem que ser livre para se expressar e formas de movimentos do jeito que quiser.
    Aquele que fica sentado e ri da dança dos outros, é uma vergonha para a humanidade, por que nao tem atitude.
    Abraços amigos!

Concordo em partes.. qual é o problema, qual motivo de ser errado o cara que pega as danças por youtube e faz igual nas festas?! sinceramente, n vejo nenhum problema, a vida é dele.. ele faz o que quiser.. as ferramentas estão todas aí pra qualquer um que quiser aprender. :]

@
    Não danço, porque não gosto e nao faz meu estilo,(sei até um pouco..rs) essa questão de virou modinha.. nha nha nhá, nao quero mais aprender ou não vou mais dançar, cada um tem sua opinião. Se fosse por isso, futebol também seria modinha. :rolleyes:

se for nota.. a maioria das coisas que fazemos é modinha, pois muita gente faz também, parem com essa 'psicose' de besteiras.. acho que hoje em dia o pessoal tá tão louco com essas paradas de 'MEU ESTILO PRÓPRIO' não poderei usar nada que outra pessoa use, pff..

só tenho a lamentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Concordo em partes.. qual é o problema, qual motivo de ser errado o cara que pega as danças por youtube e faz igual nas festas?! sinceramente, n vejo nenhum problema, a vida é dele.. ele faz o que quiser.. as ferramentas estão todas aí pra qualquer um que quiser aprender. :]

@
    Não danço, porque não gosto e nao faz meu estilo,(sei até um pouco..rs) essa questão de virou modinha.. nha nha nhá, nao quero mais aprender ou não vou mais dançar, cada um tem sua opinião. Se fosse por isso, futebol também seria modinha. :rolleyes:

se for nota.. a maioria das coisas que fazemos é modinha, pois muita gente faz também, parem com essa 'psicose' de besteiras.. acho que hoje em dia o pessoal tá tão louco com essas paradas de 'MEU ESTILO PRÓPRIO' não poderei usar nada que outra pessoa use, pff..

só tenho a lamentar.
    Exatamente, sobre o futuro dessa dança não sabemos se irá durar muito tempo ou não, cada um por cada um.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, como não quero floodar vou dizer uma coisa:

Não faço, não fiz e NUNCA vou fazer, ponto.

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. asas
    Por Sync in Progress no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2008, 16:19
  3. Respostas: 188
    Último Post: 30-12-2007, 12:28

Permissões de Postagem