Postado originalmente por
Nandito
Eu estou dançando Shufle no momento, mas deixo bem claro que sempre fui louco por musica eletronica, principalmente o Psy trance. Eu já fui dançarino de tango durante alguns anos, onde tambem me apresentava em anfiteatros, e lá eu e minha parceira dançava os passos determinado no script que ensaiamos durante muito tempo (nao considero isso dançar e sim repetir movimentos). Rebolation na minha humilde opiniao eu acho muito bonito mas quando é dançado por garotas. Sim, realmente tem muita gente aprendendo rebolation ou shufle por modinhas, onde passa horas vendo videos no Youtube e depois imitando tudo na frente do pc. Por favor né, se voce ve videos no Youtube e depois imita na frente do pc, você nao está dançando e sim apenas imitando um video, mesmo sendo isso em festa. Nós dançamos na verdade quando estamos na festa por exemplo e a música tocada entra na alma, o indivíduo começa a fazer o seu movimento voluntáriariamente e sem reparar o estilo das outras pessoas.
Concluindo: Não acho errado uma pessoa ver como as outras pessoas dançam no youtube apenas para ter noção, mas sim aquelas que decoram os passos e depois vao numa festas e apenas executam movimentos que decoraram em casa. Isso pra mim não é dançar, e sim apenas repetir movimentos.
Na dança cada um faz os seus passos. Na dança, o ser tem que ser livre para se expressar e formas de movimentos do jeito que quiser.
Aquele que fica sentado e ri da dança dos outros, é uma vergonha para a humanidade, por que nao tem atitude.
Abraços amigos!
Concordo em partes.. qual é o problema, qual motivo de ser errado o cara que pega as danças por youtube e faz igual nas festas?! sinceramente, n vejo nenhum problema, a vida é dele.. ele faz o que quiser.. as ferramentas estão todas aí pra qualquer um que quiser aprender. :]
@
Não danço, porque não gosto e nao faz meu estilo,(sei até um pouco..rs) essa questão de virou modinha.. nha nha nhá, nao quero mais aprender ou não vou mais dançar, cada um tem sua opinião. Se fosse por isso, futebol também seria modinha. :rolleyes:
se for nota.. a maioria das coisas que fazemos é modinha, pois muita gente faz também, parem com essa
'psicose' de besteiras.. acho que hoje em dia o pessoal tá tão louco com essas paradas de 'MEU ESTILO PRÓPRIO' não poderei usar nada que outra pessoa use, pff..
só tenho a lamentar.