Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Makers SAD matando os protect da guild aliada [Tenebra]

Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANDA A FORCEZ LOGAR E VIM PRA CIMA
    =)
    AI QUERO VER SE VAI GANHAR SEU MERDA DO CARALHO ... N SABE NEM OQ TA FALANDO FORCEZ E LIXO E TD HUNTED ... N TEM CORAGE DE ATK EU OU ALGUM SAD
    E SOBRE O MANO DJOW QUIE FALO DA BOP
    NUNCA TERA SAD VS BOP EM TENEBRA

=)
    CADE O BEST PVP ? CODE OF HONOR COMO TD MUNDO FALAVA AKI ?
    HUNTED?
    OHHHH OMG .....
    AAUHAUHAHUHAU

S2
    KISS
    ei me fala oque tu me fez nessa war ogro? sem conta a senha que tu passo da bop, so tem esse sign porque não deve ter moral ;b UHEUIHUIHEUIHE rlz não vo manda forcez ninguem loga agora, não ta no tempo tem que faze grana rl né ;b so isso que tenho a te falar feioso!

Helks ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Helks; 13-06-2009 às 01:40.
    One legend never dies just falls asleep.
    CG TEAM

http://img89.imageshack.us/my.php?im...alsparkdv8.jpg

Registro
    20-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera n vamo comentar sob a war passada perdemo ja era fazer o q ne,
    agora eh ver isso ai os otarios pagando pau e morrendo, n tenho nada contra a sad ta certo mesmo em matar esses otario sao tudo uns parasita q axa q se escorando nos otros vai ter moral, me lembro do wish'ox falando q a sad nunca tiraria ele de um resp e q nunca mataria ele , nenhum dos q morreu merece ter moral alguma a n ser o lvl 50 q morreu no cyc q tava na dele caçando, gratz SAD :>

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helks Ver Post
    ei me fala oque tu me fez nessa war ogro? sem conta a senha que tu passo da bop, so tem esse sign porque não deve ter moral ;b UHEUIHUIHEUIHE rlz não vo manda forcez ninguem loga agora, não ta no tempo tem que faze grana rl né ;b so isso que tenho a te falar feioso!

Helks ~
    Pow cara .tah vc quer falar da war que vcs perderao vamo falar . qntas battle deve nessa war sabe me dizer ?
    de tdas eu so nao estava 2 no meu char de resto eu fui em tdas ,e outra coisa nao sou lider da sad hj pq sou lvl alto nem pq meu char e bonito e pq eu fiz or merecer , qnd a bop nao tava quem sempre segurava a bronca era eu e mais uns 5 , meu caro amigo masa sky pode te dizer isso ... se vc fosse um jogado soubesse bem dessa war saberia que praticamente tdas battle era eu no meu char ... masa fdp para de falar que era a SAD
    asasoks
    Pq nao era a gente ...

= **
    www.flogao.com.br/piccolinocbc:rolleyes:

/PiccopvpdemitO~*

Hail BOP Team

http://img370.imageshack.us/img370/8987/bope2yf8.jpg

“Yea, though I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil: for thou art with me; thy rod and thy staff they comfort me.”

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PiccS Ver Post
    Pow cara .tah vc quer falar da war que vcs perderao vamo falar . qntas battle deve nessa war sabe me dizer ?
    de tdas eu so nao estava 2 no meu char de resto eu fui em tdas ,e outra coisa nao sou lider da sad hj pq sou lvl alto nem pq meu char e bonito e pq eu fiz or merecer , qnd a bop nao tava quem sempre segurava a bronca era eu e mais uns 5 , meu caro amigo masa sky pode te dizer isso ... se vc fosse um jogado soubesse bem dessa war saberia que praticamente tdas battle era eu no meu char ... masa fdp para de falar que era a SAD
    asasoks
    Pq nao era a gente ...

= **
    claro q era vcs da sad easehiaueiuas
    mais eh o storwo realmente ia em qse todas axo q so em 2 ou 3 q n era ele e olha q teve bem uns 30 pelego durante a war passada

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIAUOHIAUHAIUHAUIHIUAIU'
    Só pra mostrar que quem é lixo, continua sendo lixo! :]
    O melhor foi o Wish'Ox, cara joga 10 (Y)
    Tenebra, Tenebra ... :rolleyes:

Publicidade:

Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

Atreyu - The Flesh A Tomb

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta certo storwo to ligado aquela vez que você pego ban la matando maker pra não morre tal eu lembro você era o - noob dali + sad ali velho nunca foi numa war sem morre começo passa senha pra BOP em svargrond naquela open ;b

Helks ~
    One legend never dies just falls asleep.
    CG TEAM

http://img89.imageshack.us/my.php?im...alsparkdv8.jpg

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses cara são uma piada
    HAIL STEALING SOCIETY

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro sobre o video: sad em maker matando os paga paus podem ver que windy e ant-paladino nao foram atacados pq será? pq eles são sad e estavam no ts com os proprios makers. e isso so foi o inico ainda vai vim muito mais.

sobre storwo eh melhor vc parar de falar aki pq vc esta errado pode ter ido em algumas batles em tenebra, mas muitas vezes alguem da bop te kikou do seu proprio cha vc evoluiu muito desdo inicio da guerra, mas ainda continua sendo noob uma vez noob sempre noob.
    exemplos: onde fica POI?. Exura Mort? morrer pra maker e dizer que a policia foi na sua lan e mandou sair do pc?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc eh um lixo e sempre será

wish'ox vc eh um mestre todos devem pedir a vc umas dicas.

e storwo vc e a sad nao foi melhor do que a forcez a bop foi e mais uma coisa abaixa a cabeça pro pest que eh oq vc faz de melhor. vai matar o bubba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/KK

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carloskk_2008 Ver Post

e storwo vc e a sad nao foi melhor do que a forcez a bop foi e mais uma coisa abaixa a cabeça pro pest que eh oq vc faz de melhor. vai matar o bubba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/KK
    Forcez rulo, perdemos a WAR mas deu gosto matar SAD lembro quando demos um rush em okolnir pra cima da SAD cheia de BOP nos chars quando a COH estava tomando um preju vimos os COH indo pro saco e mesmo assim demos a cara e mesmo perdendo aquela batalha nós conseguimos levar varios SAD junto.

E sobre o video, é engraçado mesmo não atacarem varios membros da SAD presentes no pico...Mais engraçado é os BABA ovo morrendo tudo e continuar babando ^^
    Parabens Birds, SS e outros, foi pra isso que vcs lutaram na ultima war, alguns que continuarem babando um dia podem se tornar um Storwnoob ou um Sanky da vida.Mas nunca mudarão o fato de serem apenas uns baba ovos LIXO!!! =]

Bjutchau
    Tibia, nada mais que um joguinho!

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que vergonha, olha o team que os cara da Stealing~ tinham, que conseguiram corre pz pra makers. pqp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. anime: a verdadeira historia de yugioh
    Por Catador~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic