Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Rebolation (Tópico Oficial)

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    quando era underground era legal.
    a cultura popular tem o dom de estragar tudo ;/
    Isso porque quando uma coisa está no underground só quem conhece e pratica são aquelas pessoas que realmente gostam, agora depois da cultura popular se tornam as famosas "modinhas", mas, como toda modinha, passa, e no fim só quem ainda faz, são os mesmo que começaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a inclusao digital ajuda e muito a popularizar esses tipos de ''moda''.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    ²

Os mais sagazes entenderão :o

Pra você ver o ponto que a ignorância do povo chegou!
    Quem precisa aprender o tal do 'rebolation' pra pegar mulher, é porque não tem outro valor. Aliás, qual o principal motivo de quem vai em uma boate?
    É a mesma coisa de você ir num rio com uma vara de pescar e isca, pra que será que você e outras pessoas vão? Agora dizer que alguém só pesca se for de rede, é bricandeira :yelrotflm

Boa!

Aprendam com ele ae... você pode ser e fazer de tudo, mas se não dança rebolation, VOCÊ É NERD!

Ótima comparação.

@Topic

Melbourne? Será que esse lixo cultural surgiu na Austrália? Sinceramente, não me chamou nem um pouco a atenção, ao contrário, acho muito tosca e desprezível.

Mas há quem goste
    o que tem a ver essa foto com rebolation cara ? o que é lixo cultural para uns, é diversão para outros.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dookiemaster Ver Post
    o que tem a ver essa foto com rebolation cara ? o que é lixo cultural para uns, é diversão para outros.
    GEENTEE, ELE NÃO ENTENDEU A FOTO.

E você comparou duas coisas completamente diferentes.
    Essas danças são sim um lixo cultural, diversão é outra coisa, se você se diverte com isso problema seu, mas que é um lixo cultural, isso não se discute.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara ki fala mal saum os ki n sabe nem um passo

Publicidade:

(:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    os cara ki fala mal saum os ki n sabe nem um passo
    Os caras que são contra isso têm um pouco de cultura e senso de rídiculo, isso sim.

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou dançando Shufle no momento, mas deixo bem claro que sempre fui louco por musica eletronica, principalmente o Psy trance. Eu já fui dançarino de tango durante alguns anos, onde tambem me apresentava em anfiteatros, e lá eu e minha parceira dançava os passos determinado no script que ensaiamos durante muito tempo (nao considero isso dançar e sim repetir movimentos). Rebolation na minha humilde opiniao eu acho muito bonito mas quando é dançado por garotas. Sim, realmente tem muita gente aprendendo rebolation ou shufle por modinhas, onde passa horas vendo videos no Youtube e depois imitando tudo na frente do pc. Por favor né, se voce ve videos no Youtube e depois imita na frente do pc, você nao está dançando e sim apenas imitando um video, mesmo sendo isso em festa. Nós dançamos na verdade quando estamos na festa por exemplo e a música tocada entra na alma, o indivíduo começa a fazer o seu movimento voluntáriariamente e sem reparar o estilo das outras pessoas.
    Concluindo: Não acho errado uma pessoa ver como as outras pessoas dançam no youtube apenas para ter noção, mas sim aquelas que decoram os passos e depois vao numa festas e apenas executam movimentos que decoraram em casa. Isso pra mim não é dançar, e sim apenas repetir movimentos.
    Na dança cada um faz os seus passos. Na dança, o ser tem que ser livre para se expressar e formas de movimentos do jeito que quiser.
    Aquele que fica sentado e ri da dança dos outros, é uma vergonha para a humanidade, por que nao tem atitude.
    Abraços amigos!
    Pirate Team RS

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    <Texto grande aqui>
    Pra naõ dizer que eu não gosto de todos os que gostam dessa dança tosca, eu gosto de você!

Vc parece que sabe oq ta falando, e, pelo o que eu entendi, você ja dançava isso antes dessa modinha, e aprendeu no lugar onde se devem aprender esse tipo de danças, nas festas. E alem disso, você sabe criticar e ver quem está errado dentro "desse grupo". Se todos fossem iguais a você esse mundo seria um lugar melhor.

Edit: Som ficou confuso, mas se for lido com o coração da para entender.

._.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    Eu estou dançando Shufle no momento, mas deixo bem claro que sempre fui louco por musica eletronica, principalmente o Psy trance. Eu já fui dançarino de tango durante alguns anos, onde tambem me apresentava em anfiteatros, e lá eu e minha parceira dançava os passos determinado no script que ensaiamos durante muito tempo (nao considero isso dançar e sim repetir movimentos). Rebolation na minha humilde opiniao eu acho muito bonito mas quando é dançado por garotas. Sim, realmente tem muita gente aprendendo rebolation ou shufle por modinhas, onde passa horas vendo videos no Youtube e depois imitando tudo na frente do pc. Por favor né, se voce ve videos no Youtube e depois imita na frente do pc, você nao está dançando e sim apenas imitando um video, mesmo sendo isso em festa. Nós dançamos na verdade quando estamos na festa por exemplo e a música tocada entra na alma, o indivíduo começa a fazer o seu movimento voluntáriariamente e sem reparar o estilo das outras pessoas.
    Concluindo: Não acho errado uma pessoa ver como as outras pessoas dançam no youtube apenas para ter noção, mas sim aquelas que decoram os passos e depois vao numa festas e apenas executam movimentos que decoraram em casa. Isso pra mim não é dançar, e sim apenas repetir movimentos.
    Na dança cada um faz os seus passos. Na dança, o ser tem que ser livre para se expressar e formas de movimentos do jeito que quiser.
    Aquele que fica sentado e ri da dança dos outros, é uma vergonha para a humanidade, por que nao tem atitude.
    Abraços amigos!

exatamente cara, isso não é apenas uma modinha de pirocoptero da vida, é bem diferente,voce sente com o corpo, mais sempre seja voce mesmo.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    GEENTEE, ELE NÃO ENTENDEU A FOTO.

E você comparou duas coisas completamente diferentes.
    Essas danças são sim um lixo cultural, diversão é outra coisa, se você se diverte com isso problema seu, mas que é um lixo cultural, isso não se discute.
    Pode ate ser "lixo cultural" para VOCÊ.
    E para MIM, sim, eu me divirto dançando e muito, como você se diverte jogando futebol.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. asas
    Por Sync in Progress no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2008, 16:19
  3. Respostas: 188
    Último Post: 30-12-2007, 12:28