Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: O que aconteceu com os jogadores de Tibia?

Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que aconteceu com os jogadores de Tibia?

Olá a todos.
    Jogo desde o Tibia 7.4, parei de jogar há um ano e meio aproximadamente e voltei recentemente.
    Pude perceber uma mudança considerável no comportamento dos jogadores.
    Antigamente, os jogadores eram sem-educação, estúpidos e só pensavam em si mesmo. (Não que iss não continua, mas parece que houve uma redução.)
    Era complemente impossível se treinar skills em algum lugar free. Sempre que eu estava treinando, vinha um jogador qualquer e matava os meus monstros sem mais nem menos. No trade channel, era completamente comum ver propostas fraudulentas "parcel trade" e etc.
    O que houve com os jogadores?
    Fico feliz com essa mudança. Além dos updates, acredito que essa mudança de comportamento seja um dos fatores que me façam voltar a jogar.
    Só espero que não tenha sido sorte minha de lidar apenas com bons jogadores.
    Bom, a questão é a seguinte:
    Alguém mais percebeu essa mudança no comportamento ou foi apenas sorte minha? :yelrotflm

Edit: Gostaria de acrescentar que este é o meu primeiro post no fórum, mas sempre o acompanhei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JanickGers; 11-06-2009 às 16:50.
    "Tudo isso irritava profundamente Quaresma. Vivendo há trinta anos quase só, sem se chocar com o mundo, adquirira uma sensibilidade muito viva e capaz de sofrer profundamente com a menor coisa. Nunca sofrera críticas, nunca se atirou à publicidade, vivia imerso no seu sonho, incubado e mantido vivo pelo calor dos seus livros. Fora deles, ele não conhecia ninguém; e, com as pessoas com quem falava, trocava pequenas banalidades, ditos de todo dia, coisas com que a sua alma e o seu coração nada tinham quer ver".

Registro
    06-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sempre tive bons amigos, mas isso foi sorte, não ficam mais matando seus bichos, nção em pythera, mas as vezes vem um noob e você muitas vezes acaba RED SKULL (ja fiquei RED skull por 70 dias por matar aqueles boters desgraçados), mas a mentalidade dos jogadores piorou muito! principalmente os noob que se acham por terem amigos lvl 50+, ja deu war no meu server por culpa disso, os noob tava desrespeitando meus rls e teve war entra a guild do clow (não vou revelar nome completo, quem o conhece, o conhece), contra a guild do top de pythera, e eu participei dela! kkkkkkkk, fiz parte do exercito meio noob, eu o comandante e meu amigo o shooter principal, fui o primeiro a pegar frag na war, isso com outra acount e a um bom tempo atras, a guerra durou 2 dias por que o clow decidiu que era melhor para pythera cabar com a guerra, nem foi guerra oficial.

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauahau tu ta maluco, comecei a joga antes do 7.4 eu acho e era muito mais facil achar alguem pra te ajuda.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fzr o que, desde 8.0 +, a brasileirada virou bandidos, "vsf se noob de merd", "perdeu prayboy, dah ekips", "rala do meu respwan", é caro colega, é o jeitinho brasileiro pra sobreviver nos pvp....

Abraços...

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Fzr o que, desde 8.0 +, a brasileirada virou bandidos, "vsf se noob de merd", "perdeu prayboy, dah ekips", "rala do meu respwan", é caro colega, é o jeitinho brasileiro pra sobreviver nos pvp....

Abraços...
    cara ja é assim a mto tempo nao fala merd

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blinbling Ver Post
    cara ja é assim a mto tempo nao fala merd
    Espertalhão, vc acabou de falar que antes de 7.4 as pessoas ajudavam :wscared:

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Espertalhão, vc acabou de falar que antes de 7.4 as pessoas ajudavam :wscared:
    to ligado, mas mermo assim sempre existiu isso, é pq agora em mundo americano 80% das pessoas sao br, a a maioria dos brs sao assim. qdo eu começei a joga tu tinha q pergunta "br?" antes de fala com o cara, hoje já n tem mais isso

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criador do topico:
    tremenda sorte sua rapaz...
    ao meu ver algumas pessoas boas ainda existem, mas estao cada vez mais raros, to frequentando orc f. e na ultima semana jogando toda a noite com a finalidade de juntar halberds pra loot soh achei UMA PESSOA DESCENTE, o resto se resumi em: 5 brs noobs lvl alto idiotas q sabiam q estavam me sacaneando, e realmente falaram q iam me sacanea pra me expulsar, e dois bots...
    sei q eh no-pvp, mas puts, ta d+, br eh muito individualista...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que não mudou nada (y)

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os BR's dominam os servers americanos, por isso que os caras de outros países não fazem tanto power abusing, se eles tomam hunted não tem quase ninguém pra ajuda. Se você for pra um server alemão ta cheio de PL dando hunted em todo mundo.

~~

As áreas free melhoraram bastante, mas as áreas premmy pioraram, teve uns dias que vi premmy caçando em área free.

Publicidade:

Última edição por LitleNightZin; 14-06-2009 às 15:50.

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40

Permissões de Postagem