Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: O que aconteceu com os jogadores de Tibia?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que aconteceu com os jogadores de Tibia?

Olá a todos.
    Jogo desde o Tibia 7.4, parei de jogar há um ano e meio aproximadamente e voltei recentemente.
    Pude perceber uma mudança considerável no comportamento dos jogadores.
    Antigamente, os jogadores eram sem-educação, estúpidos e só pensavam em si mesmo. (Não que iss não continua, mas parece que houve uma redução.)
    Era complemente impossível se treinar skills em algum lugar free. Sempre que eu estava treinando, vinha um jogador qualquer e matava os meus monstros sem mais nem menos. No trade channel, era completamente comum ver propostas fraudulentas "parcel trade" e etc.
    O que houve com os jogadores?
    Fico feliz com essa mudança. Além dos updates, acredito que essa mudança de comportamento seja um dos fatores que me façam voltar a jogar.
    Só espero que não tenha sido sorte minha de lidar apenas com bons jogadores.
    Bom, a questão é a seguinte:
    Alguém mais percebeu essa mudança no comportamento ou foi apenas sorte minha? :yelrotflm

Edit: Gostaria de acrescentar que este é o meu primeiro post no fórum, mas sempre o acompanhei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JanickGers; 11-06-2009 às 16:50.
    "Tudo isso irritava profundamente Quaresma. Vivendo há trinta anos quase só, sem se chocar com o mundo, adquirira uma sensibilidade muito viva e capaz de sofrer profundamente com a menor coisa. Nunca sofrera críticas, nunca se atirou à publicidade, vivia imerso no seu sonho, incubado e mantido vivo pelo calor dos seus livros. Fora deles, ele não conhecia ninguém; e, com as pessoas com quem falava, trocava pequenas banalidades, ditos de todo dia, coisas com que a sua alma e o seu coração nada tinham quer ver".

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40

Permissões de Postagem