Moral da história:
"Nunca transe com uma menina sem saber quem são os pais dela"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Moral da história:
"Nunca transe com uma menina sem saber quem são os pais dela"

-Vira Emo
-Fala FFFFFUUUUUU
-Fuck the system and run to the tecno-hill meys!
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tenso.Sorte que não tem como viajar pro passado.
A filha, em questão, é boa?
Aí está o segundo ponto importante que eu esqueci de mencionar.
O foda mesmo, não você ser preso e tals. Mas o fato de você saber que comeu a própria filha. Você não se lembra especificamente, mas é claro que lembra né, afinal o você atual deve ser virgem auefuh sua filha deve ter sido a 1st :yelrotflm hefhuaefhuhefa
A viagem de férias pode ter sido uma desculpa sua para voltar ao passado e encontrar seu primeiro amor, que misteriosamente desapareceu e você nucna mais viu.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
pediria para que deichassem eu construir outra maquina, para provar.
btw detectores de mentira existiriam.
se nada desse certo, eu por ser inteligente ao ponto de fazer uma maquina do tempo, lideraria uma rebelião organisada e fugiria, costruiria outra maquina do tempo impediria ela de dar a boceta pra min no passado.
ownei?
Última edição por Askarar; 11-06-2009 às 14:58.
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Ai fod#
Em uma situação dessas, o jeito é correr para as colinas![]()
Última edição por Stewie; 11-06-2009 às 15:19.
Krl, seria tão díficil assim usar camisinha? lol

simples...
já que eu sou um genio, fujo da cadeia em questão de milesimos, mudaria de país e iria fazer uma nova maquina do tempo em 2 anos com batatas e colheres(já que moro numa fazenda de batatas e do lado uma forja) montaria um moto do tempo e sempre eu acelerava era mais um ano na frente/passado e assim interceptaria minha filazinha bem na hora que ela ia chupar e mandaria de castgo por 500 anos, viveria feliz para sempre.
É por essas e mais outras que nunca vou construir uma máquina do tempo.