17 corpos encontrados
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
17 corpos encontrados




Foda deve ter sido a queda, 4min de pânico, 11000km :wscared: tenso
17 corpos encontrados de tarde.
Dezenas de pedaços que confirmam o avião ser o AIRBUS FRANCÊS
É, eu estou na torcida de haver gente com vida...Mais não é o que parece...
kekekekekekekekekekekeke
Mano não tem como os caras terem sobrevivido, imagina a merda do frio que deve ser lá no meio do Atlantico, se eles não tinham botes e sobreviveram após a queda, morreram congelados, comidos por tubarões ou até mesmo de cansaço.
Se o avião se desintegrou no ar deve ter ocorrido despressurização (é assim que escreve?) e devem ter apagado. :S




bom, bb teoria dos ovnis.
@
Eu acho que muitos corpos devem estar despedaçados(esses corpos:20 arredondando)foram com sortes pq o resto foi despedaçado ou pela queda ou pelo impacto.Ou a maoria deve ta presos nas ferragens sendo assim impossivel de econtrar.
Moh tenso akelas foto
Não é frio lá, o mar tem a temperatura cerca de 28 à 30º, seria bem difícil, quase impossível morrer de hipotemia, me corrijam se estiver errado. E não há tubarões lá, não no meio do atlântico. Mais perto da costa em alguns lugares sim.Mano não tem como os caras terem sobrevivido, imagina a merda do frio que deve ser lá no meio do Atlantico, se eles não tinham botes e sobreviveram após a queda, morreram congelados, comidos por tubarões ou até mesmo de cansaço.
Mas ainda sim é impossível acharem sobreviventes, já passou uma semana, imagina, cansaço, fome, sede, sendo que já sobrevoaram quase toda a região.




TUBARÕES FAZEM PARTE DA ROTA ONDE AVIÃO PODE TER CAÍDO
O local de buscas do voo 447 é rota de tubarões especialistas em naufrágio e que costumam investigar qualquer movimentação abrupta na água ou alteração da composição da água, como combustíveis. Segundo o Instituto Ecológico Aqualung, no Rio de Janeiro, as espécies galha-branca oceânico e tubarão azul são as mais comuns na região.
De acordo com Marcelo Szpilman, biólogo marinho especialista em peixes marinhos e tubarões, o oceano perto do arquipélago de São Pedro e São Paulo é considerado um "deserto de vida marinha", mas é rota das duas espécies de tubarões. Essa pode ser uma preocupação das equipes de militares que atuam na região.
"O galha-branca oceânico é reconhecido pela literatura científica como o primeiro a chegar em naufrágios ou acidentes marítimos. Ele é especialista em naufrágio e esse perfil foi identificado desde a 2ª Guerra Mundial."
Tubarão galha-branca oceânico é considerado especialista em naufrágios (Foto: Reprodução do livro Tubarões no Brasil/Marcelo Szpilman)
O biólogo marinho, que é diretor do Instituto Ecológico Aqualung, disse ainda que só o impacto de uma aeronave na água já seria suficiente para atrair os tubarões para a região. "Os tubarões possuem vários sensores e perceberiam a movimentação das ondas do mar a quilômetros do local do acidente. Além da movimentação, eles perceberiam qualquer alteração na composição da água, seja por pequenos dejetos humanos ou por combustível".
Tubarão azul pode chegar a quatro metros de comprimento (Foto: Reprodução do livro Tubarões no Brasil/Marcelo Szpilman)
A Aeronáutica e a Marinha encontraram uma mancha de 20 km de combustível na região onde foram localizados possíveis destroços do Airbus.
Szpilman disse ainda que o galha-branca oceânico e o tubarão azul são os mais agressivos do que os demais tubarões quando se trata de naufrágio. "É natural que eles investiguem as alterações da movimentação e da composição da água. É muito material orgânico para eles serem atraídos ao local."
O biólogo afirmou que o tubarão azul costuma viver em cardumes, mas o galha-branca oceânico tem costumes diferentes e vive de maneira mais independente. "Apesar disso, quando encontra possibilidade de alimentação, ele se mobiliza em cardumes também. De qualquer forma, essas duas espécies não tem o hábito de atacar seres humanos."
Szpilman informou que o galha-branca pode atingir dois metros de comprimento. O tubarão azul, segundo ele, pode chegar a quatro metros de comprimento.