cara vamos entrar em contato vou ver pra desenvolver isso, só preciso ver com você como vamos fazer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara vamos entrar em contato vou ver pra desenvolver isso, só preciso ver com você como vamos fazer...

caralho, ainda n saiu esse bynacam ? x.x
no forum do bynacam fala quer proxima versão tauvez não seja mais beta
jeito é espera :/
Tibia cam era escroto cara, n dava pra voltar o video, mto cheio de frescuras, o tibiabr cam era mto superior, o unico problema eh q era pago, o que precisamos eh de um programador BR q se interesse em fazer algo similar ao brcam porque .rec eh um lixo. Quem diz q tem saudade do .rec eh porque não experimentou o cam (gravar com cam). Era possível começar a gravação e parar a qualquer momento, sem precisar fechar o cliente, salvar um video e já começar outro sem frescuras. Uma pessoa tem q estar fora de si pra querer o tibiacam .rec de volta, vai se tratar mermão.

Bom que pena que acabou mas tenho certeza que alguem axará uma solução![]()
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)

<h1 style="margin: 0; padding: 0 0 9999999px 0; font-weight: bold; color: #fff;">Noobs</h1>
EDIT: Erro meu, não vi o topico fixo do Vcam
Última edição por jiraya el xico; 30-06-2009 às 01:38.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
voltando a jogar essa semana, sai do meu mundo no pvp pra upa um otro char, e nem video da + pra ver- (mimimi) -
Mas ta valendo, o TibiCam ownava geral ^^
:riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso:![]()
![]()
:riso: :riso: :riso:
:riso: :riso:![]()
:rolleyes:
![]()
:riso: :riso:
:riso:![]()
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
![]()
:riso:
:riso: :riso:![]()
:rolleyes:
![]()
:riso: :riso:
:riso: :riso: :riso:![]()
![]()
:riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso:

gente n sei se to postando no lugar certo... voltei a jogar esse mes deps de 3 anos, só queria saber qual o programa atualmente usado para ver os videos postados no forum tibiabr....obrigado^^